Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brother, se ganhou muita gordura ou tem muito carboidrato, ou muito carboidrato ruim ou muita gordura. Sai dessa de OFF e faz bulk, limpo de preferencia

280Carbo/dia (arroz,feijão,batata doce,macarrão)

180Prot/dia (carnes,ovo, frango pra caralho)

70Gord/dia (azeite,ovo,carne vermelha,peixe)

não adianta alimentar bem e treinar errado ou vice versa, bodybuilding é um pouco de cada, se algo estiver muito ruim, os resultados serão muito ruins, deve haver equilibrio e a CERTEZA de que está treinando eficientemente, comendo eficientemente, dormindo pelo menos 7~8 horas sem interrupções, e muitos outros fatores, porem o principal seria isso, focar no lugar certo

Tem a Silimarina mas protetor hepatico acho desnecessario para 1 mes de PH , beba PELO MENOS 3 litros de aguá para limpar o figado, não coma besteira para nao ferrar mais seus hormônios (via LDL /HDL)

Publicidade

Postado

Tem a Silimarina mas protetor hepatico acho desnecessario para 1 mes de PH , beba PELO MENOS 3 litros de aguá para limpar o figado, não coma besteira para nao ferrar mais seus hormônios (via LDL /HDL)

Ta sabendo hein...

Postado

Me corrija brother, estou aqui para tentar ensinar e aprender

o sledge é dois ph em 1 só, esqueci quais sao agr mas só 1 ja é bem hepatoxico imagina os dois...

é bom protetor hepatico durante o ciclo, mt recomendado e pelo menos 5L de agua por dia

Postado

o sledge é dois ph em 1 só, esqueci quais sao agr mas só 1 ja é bem hepatoxico imagina os dois...

é bom protetor hepatico durante o ciclo, mt recomendado e pelo menos 5L de agua por dia

Concordo hehe, melhor prevenir tomando mais água e gastando 50~100 reais com protetores do que lesionar o figado

Postado (editado)

mano posta uma foto do shape.

pessoal tb acha que é assim, "faz dieta hipercalórica"

nem todo mundo que não tem bons resultados é culpa da dieta.

vcs esquecem N fatores que influenciam na hipertrofia.

nao precisa de clomid pra tpc. silimarina so dps do ciclo.

EDIT:

31cm de braço ta muito cedo pra ciclar mesmo, reveja sua dieta, treino, faça exames.

pode ter alguma coisa errada, vc alguma deficiência hormonal, como hipogonadismo.

Editado por Nuk3d
Postado

Concordo hehe, melhor prevenir tomando mais água e gastando 50~100 reais com protetores do que lesionar o figado

sim, ainda mais que se tiver alguma alteração no figado vc so sente no futuro né

Postado

Chegar em casa eu posto alguma foto. No caso, então uso só 20mg de tamox + 2g de Tribulus e Silimarina na TPC? E se sentir inicio de gineco, toma durante o ciclo, ne?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...