Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, amanhã começarei a tomar o Sledge Pró-Hormonal da Dark Cyde, e queria fazer um relato do uso pra vocês, assim como também tirar algumas dúvidas. Treino já fazem 2 anos e mesmo mantendo uma boa dieta, um bom treino e uma boa suplementacão, não tive ganhos satisfatórios. Quando comecei a malhar, pesava 56 kg. Decidi começar o ciclo devido minha insatisfação com o corpo e não recorri aos injetáveis pelo alto custo.

Altura: 174 cm

Peso: 74 kg

Medidas:

- Braços: 31,5

- Peito: 93 cm

- Abdomen: 83 cm

- Coxas: 45 cm

- Panturrilhas: 35 cm

- Pescoço: 34 cm

- Glúteos: 95,5 cm

Objetivo: Hipertrofia

BF: Entre 12% e 14%

Estrutura: 2 caps/dia - 4 semanas.

Dieta: Está bem estruturada, com excesso de kcal e 2g de proteína/kg.

Treino: ABCDE

Dúvidas:

- Gostaria de saber se é melhor fazer, durante o ciclo, um treino ABC 2x é mais aconselhável, devido a maior recuperação muscular.

- Quanto a TPC, devo utilizar após o ciclo apenas o Tribulus 2g/dia e Tamox 20mg/dia? Devo tomar Tamox durante o ciclo, ou somente se sentir inicio de gineco? E o Clomid, é bom usar?

Minha maior dúvida é sobre a TPC, pois me preocupo com as perdas após o ciclo e com minha saúde. Antes que alguém diga que não pesquisei, pesquisei, mas na internet encontro muitas opiniões diversas.

Valeu, galera.

Publicidade

Postado (editado)

Pessoal, eu treino faz 2 anos e consegui ganhar só 4 cm de biceps. E eu juro que faço uma dieta hipercalórica boa. Nunca consegui ganhar massa muito bem, por isso quero tentar dessa forma. Eu não arriscaria minha saúde se eu tivesse tendo resultados satisfatórios. E por mais que tenha ganho 18 kg em dois anos, vejo meus amigos que malham a bem menos tempo e já conseguiram bem mais. E creio que desses 18, com certeza eu ganhei bastante gordura.

Editado por GuerraNeto
Postado

se vai usar, faz direito pelo menos.

usa um protetor hepático durante e depois do ciclo, esse ph é mt hepatoxico.

Qual melhor protetor hepático? E devo usar durante os dois meses (Ciclo+TPC)?

Postado

Em dois anos e meio eu fui de 57kg para 88kg. Agora estou na minha sétima semana de cutting e já estou com 82kg. Dá pra crescer MUITO naturalmente, velho, muito mesmo. Experimenta comer 200g de frango e 200g de aveia EXTRA a sua dieta, todos os dias, pra ver se você não cresce.

EU TE DESAFIO! Separa todos os dias 200g de frango e 200g de aveia e COME! Isso, extra a sua dieta normal. Vamos ver se em um mês a balança não bota 1kg pelo menos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...