Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcde Diferente

Victor F Lopes

Posts Recomendados

Publicidade

Comecei a ler o treino, mas fiquei cansado.

hahaha 2 !!

É o ABCDE mais bizarro que já vi na vida... nem fisioculturista faz um treno desses... 7 exercícios de peito todos com técnicas avançadas e falhas???

Tá usando um caminhão de drogas... só pode...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte sua, ja tem algum tempo que nao posto no forum e coloquei na cabeça que iria responder algum topico hoje, esbarrei no seu e estou com preguiça de procurar outro.

Tenha em mente as seguintes coisas:

Compostos sao OBRIGATORIOS em ABCDEs, o seu dia de biceps tem que ter chin-ups, seu dia de triceps tem que ter paralelas e/ou supino fechado, as pessoas acham que por ser ABCDE o treino possibilitara maiores individualidades, e acabam exagerando, afinal treinos ABCDEs devem ser padronizados para darem certo...

Overtraining nao existe, ignore oque falaram se voce se mantiver no periodo de 40min~1hr e 30min de treino, e tao real quanto o bicho papao, a maior questao e o CxB desse tempo, eu por exemplo, me dou bem com treinos volumosos tambem, so ha uma diferença, estou onfire agora... posso te assegurar, compostos cansam mais que isoladores, fazer 30 series de roscas e ridiculo, fazer 30 series de puxada e absurdo, mude os exercicios usando a seguinte abordagem, massacre seus biceps no dia de costas e massacre seu peito no dia de triceps(aplique isso a todos os musculos) tente 20 series/dia, se o treino nao estiver muito longo e voce se sentir confortavel para aumentar, aumente gradativamente ate um maximo de 25~27 series/dia oque ja pode ser considerado um volume bem elevado.

Ao mesmo tempo sou afavor que mantenha suas individualidades... Aquecimentos... Manguito... Aduçoes... mas de nada adianta uma bela cereja sem um bom sorvete embaixo.

Depois que ajustar, posta aqui e nos avaliaremos :D

Bons Ganhos!!!

Viking Power!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...