Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas 3x O Q Acham?

Gor

Posts Recomendados

Como citei antes, sou novata aki nesse forum mas participo d outros forum há um tmpinho. E como adoro a musculação sempre procuro m informar antes d executar. Venho colocar aki uma questão q li em alguns sites falando sobre a panturrilha. Bem, sabemos q a panturrilha é um musculo pequeno e como sabemos a média são 2 a 3 exercicios diferentes p musc. peq. então normalmente faço 3 exerc. p panturrilha como: Sentado/na Legg e na Smith. Mas o interessante foi q descobri q p ser um musculos dificil e d facil recuperação podemos trabalha-los 3x p semana sem pena nas cargas. Ou seja, geralmente pego 60kg a 100kg na boa, sem pro. Mas, queria postar p vcs e saber o q acham? Já venho pesquisando a um bom tmpo antes d executar, qnto + informação melhor..hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu acho um pouco de exagero, se quiser dar uma focada pode até ser malhar ela terça-sexta, mais 3x na semana suponho que seja 2º 4º 6º, isso eu considero um exagero.

Tbm acharia um exagero, s ñ tivesse m informado antes, lido bastante e fizesse p fazer pq tava dando prioridade a panturrilha. Mas ao contrario, treino pernas 1x p semana, faço treino ABCDE. Mas, como o abdomem, tem gente treina 3x p semana e outras q faz abdominais só 1 x. Acho q vai d acordo com as necessidades d cada um. E como a musculação ñ é uma regra p todos, cada um q busque o treino correto q vá d acordo p melhorar a genetica d cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...