Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Em Pó Para Bezerros Posso Tomar ?

dante753

Posts Recomendados

Obrigado a todos que usaram argumentos construtivos e racionais, e para quem tava cheio de mimimi vcs perderam apenas tempo :), este momento da minha vida eu estava sem grana mesmo kkk, bem agora já tenho o suficiente pelo menos para suprir as necessidades q a hipertrofia requer :laughingsmiley:

Suprir as necessidades da hipertrofia = comida + treino + repouso.

Dá pra suprir as necessidades com pouco dinheiro, sem suplementos, sem leite em pó para bezerros, apenas se alimentando corretamente, sempre variando a dieta de acordo com o preco dos alimentos, das promocöes e ofertas, além de sempre procurar locais onde alimentos como carnes, leites, ovos, gräos, etc, säo mais baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao duvido que se algum guru aparecer na internet e falar que bosta de cavalo faz crescer vai lotar os pastos de gente atrás...

por favor...

daqui a pouco tambem vai querer tomar leite de touro, faz o favor amigo e nao invente moda.

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário

Suplementos é para bezerros, bezerro é um animal, logo as exigências sanitárias não são as mesmas para produtos humanos, ou seja corre o risco de pegar uma puta infecção.

esse é o de menos, o problema é que ele quer comprar pela proteina, mas tem varias outras fontes de proteínas baratas e confiáveis, então n vjo sentido

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...