Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Em Pó Para Bezerros Posso Tomar ?

dante753

Posts Recomendados

Publicidade

A vigilância sanitária não é a mesma, já que não é para consumo humano, ou seja pode ter impurezas coliformes fecais, insetos e demais substâncias químicas nocivas em grande quantidade. Você correrá o mesmo risco de quem compra creatina de uso veterinário. Saúde eu não arriscaria, já dá pra ter um pé atrás quando se trata de ANVISA imagina confiar na vigilância de produtos animais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vigilância sanitária não é a mesma, já que não é para consumo humano, ou seja pode ter impurezas coliformes fecais, insetos e demais substâncias químicas nocivas em grande quantidade. Você correrá o mesmo risco de quem compra creatina de uso veterinário. Saúde eu não arriscaria, já dá pra ter um pé atrás quando se trata de ANVISA imagina confiar na vigilância de produtos animais....

Não duvido que a dos animais seja melhor. Ultimamente tudo que é analise privada de qualquer alimento que seja, encontra absurdos. A creatina é uma coisa bem diferente ...

Link para o comentário

Comer bem e treinar certo ninguém quer né ???

A nossa sorte é que o CABRINI não teve a ideia de vir aqui( nem deve saber q esse fórum existe) quando fez aquela merda de matéria .... Aí sim íamos ser taxados como '' loucos'' .....

2

Para de querer achar receitas milagrosas , se serve ou nao pra humanos olha na embalagem ou pesquisa na internet , de resto coma bem e treine sem essas firulas ai

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...