Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Faala galera ,
então agora vou iniciar meu OFF !
eu estava parado a um tempo e voltei a malhar firme e forte!
o primeiro mês ( julho ) fiz uma reeducação alimentar ingerindo ao cotidiano os alimentos da dieta e comendo com mais frequencia só que sem exatas quantidades

o segundo mês ( agosto ) comecei uma dieta de cutting , pra além de adaptar a minha rotina de faculdade/trabalho aproveitar e perder um pouco de gordura pra não começar tão pesado o off .

esses dois primeiros meses foram exatamentes como esperado.
no primeiro mês consegui me distanciar de alimentos não saudaveis , e no segundo consegui além de seguir a dieta 100% diminuir o BF.

e agora finalmente vou entrar em off e começar tooodo o processo de off on off on off on .. atée ... kkkk

e é isso galera , vou públicar 4 fotos que vai ser a evolução da dieta , aceito qualquer critica construtiva.

Altura : 1,74

Peso : 77

FA : 1,6

BF : ?

Objetivo : conseguir o maximo possivel de massa magra.

mw7ix3.jpg

oh8ikz.jpg

6en9qa.jpg

2yto7pj.jpg

Salada = tomate e alface

Obs : sim , eu vou comer frango o dia todo e consigo ok ?

Editado por _GTO_

Publicidade

Postado

É isso , quero ganhar o máximo de massa possível pra depois definir ... tenho que ganhar massa pra poder definir algo se não vou perder tempo então quero crescer o máximo possível e depois faço um cutting tentando preservar o máximo de massa!

Postado

Framgp, frango, frango... Sabia que existem outras excelentes fontes de proteína animal?
Leia sobre peixes, carne bovina, suína, etc... Tire proveito das vitaminas e gorduras que outras fontes oferecem e varie.

Postado

Curti sua dieta brother, a divisão dos macros ficou boa.

Vc já falou que consegue comer frango o dia todo e tal, mas assim como o Torf falou, você pode adicionar outras fontes de proteína à dieta, assim como outras fontes de gorduras boas.

Postado

Framgp, frango, frango... Sabia que existem outras excelentes fontes de proteína animal?

Leia sobre peixes, carne bovina, suína, etc... Tire proveito das vitaminas e gorduras que outras fontes oferecem e varie.

Curti sua dieta brother, a divisão dos macros ficou boa.

Vc já falou que consegue comer frango o dia todo e tal, mas assim como o Torf falou, você pode adicionar outras fontes de proteína à dieta, assim como outras fontes de gorduras boas.

É foi como tinha dito , gosto e consigo comer frango tranquilo o dia todo

não sou muito fã de carne vermelha ou peixe então já tira muito minhas opções

vou ir levando a dieta , quando senti vontade de trocar os alimentos dou uma pesquisada e vejo oque gosto e faço essa modificação mas até então ta bom de frango!

é isso comecei a dieta agora vamos ver os resultado!

obrigado por responderem galera!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...