Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Faala galera ,
então agora vou iniciar meu OFF !
eu estava parado a um tempo e voltei a malhar firme e forte!
o primeiro mês ( julho ) fiz uma reeducação alimentar ingerindo ao cotidiano os alimentos da dieta e comendo com mais frequencia só que sem exatas quantidades

o segundo mês ( agosto ) comecei uma dieta de cutting , pra além de adaptar a minha rotina de faculdade/trabalho aproveitar e perder um pouco de gordura pra não começar tão pesado o off .

esses dois primeiros meses foram exatamentes como esperado.
no primeiro mês consegui me distanciar de alimentos não saudaveis , e no segundo consegui além de seguir a dieta 100% diminuir o BF.

e agora finalmente vou entrar em off e começar tooodo o processo de off on off on off on .. atée ... kkkk

e é isso galera , vou públicar 4 fotos que vai ser a evolução da dieta , aceito qualquer critica construtiva.

Altura : 1,74

Peso : 77

FA : 1,6

BF : ?

Objetivo : conseguir o maximo possivel de massa magra.

mw7ix3.jpg

oh8ikz.jpg

6en9qa.jpg

2yto7pj.jpg

Salada = tomate e alface

Obs : sim , eu vou comer frango o dia todo e consigo ok ?

Editado por _GTO_
Postado

É isso , quero ganhar o máximo de massa possível pra depois definir ... tenho que ganhar massa pra poder definir algo se não vou perder tempo então quero crescer o máximo possível e depois faço um cutting tentando preservar o máximo de massa!

Postado

Framgp, frango, frango... Sabia que existem outras excelentes fontes de proteína animal?
Leia sobre peixes, carne bovina, suína, etc... Tire proveito das vitaminas e gorduras que outras fontes oferecem e varie.

Postado

Curti sua dieta brother, a divisão dos macros ficou boa.

Vc já falou que consegue comer frango o dia todo e tal, mas assim como o Torf falou, você pode adicionar outras fontes de proteína à dieta, assim como outras fontes de gorduras boas.

Postado
  Em 02/09/2014 em 08:27, Torf disse:

Framgp, frango, frango... Sabia que existem outras excelentes fontes de proteína animal?

Leia sobre peixes, carne bovina, suína, etc... Tire proveito das vitaminas e gorduras que outras fontes oferecem e varie.

Em 02/09/2014 em 09:42, emersontobias disse:

Curti sua dieta brother, a divisão dos macros ficou boa.

Vc já falou que consegue comer frango o dia todo e tal, mas assim como o Torf falou, você pode adicionar outras fontes de proteína à dieta, assim como outras fontes de gorduras boas.

É foi como tinha dito , gosto e consigo comer frango tranquilo o dia todo

não sou muito fã de carne vermelha ou peixe então já tira muito minhas opções

vou ir levando a dieta , quando senti vontade de trocar os alimentos dou uma pesquisada e vejo oque gosto e faço essa modificação mas até então ta bom de frango!

é isso comecei a dieta agora vamos ver os resultado!

obrigado por responderem galera!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...