Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa mano, voce vai conseguir!

valeu cara , ainda faltam mais 4 semanas de dieta e eu tô pretendendo fazer cetogenica por mais 2 semanas e nas ultimas 2 adicionar clemb e fazer uma dieta low-carb , mas depende muito do meu estdo até lá , se o psicológico for mais forte eu continuo com cetogenica até o fim iarairaiarair''

Publicidade

Postado

Uni os dois tópicos sobre a sua dieta abertos "juntos" e, o que é pior, mantidos ativos (por você).

Isso prejudica quem quer ajudar e a você mesmo, pois cada tópico pode tomar um rumo diferente e nem você vai entender mais o que ocorre.

Sugiro que reveja seus conceitos.

Além disso, leu o título do tópico? Warrior Diet... Como fazer uma dieta baseada em jejum intermitente sem fazer jejum intermitente?

Meus conceitos estão em 90% dos livros de nutrição,

qual o problema de fazer uma recomendação sobre o que eu acho sobre a dieta dele, no tópico que ele criou sobre A DIETA DELE?

Postado

Meus conceitos estão em 90% dos livros de nutrição,

qual o problema de fazer uma recomendação sobre o que eu acho sobre a dieta dele, no tópico que ele criou sobre A DIETA DELE?

Então é melhor você se atualizar, pois o que você disse já foi derrubado a muito tempo por diversos artigos cientificos.

E o problema de fazer uma recomendação desatualizada, é que estamos dentro de um fórum, e outras pessoas com pouco (ou nenhum) conhecimento podem ler seu comentário e levar ele como verdade, fazendo assim com que mitos da nutrição continuem vivos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...