Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lendo o artigo que o leonardooosouza pôs no comentário me veio a cabeça uma dúvida, levando em conta o exemplo que o site deu (consumir 300g gord , 50g carbs e 100g prot ) eu poderia ajustar os valores e reduzir 100g de gords, elevar pelomenos 50 gramas de proteina e deixar os carbos em menos de 40gramas??

Publicidade

Postado

Lendo o artigo que o leonardooosouza pôs no comentário me veio a cabeça uma dúvida, levando em conta o exemplo que o site deu (consumir 300g gord , 50g carbs e 100g prot ) eu poderia ajustar os valores e reduzir 100g de gords, elevar pelomenos 50 gramas de proteina e deixar os carbos em menos de 40gramas??

é pra dar certo sim.

Postado

desistiu do "ciclo"?

A grana ta curta esse mês por causa da dieta que tava sendo alta em proteinas , mas ja dei uma adaptada e achei um colega pra dividir um vidro de 500 ml , acho que ja começo a usar clemb daqui há umas 2 semanas ( serão as semanas finais do meu cutting).

Postado

é pra dar certo sim.

Opa , passei a noite refazendo a dieta e resolvi deixá-la em 157g de gordura(66% do total) , 150g de proteína (28% do total) e 30g no máximo de carbs (5.6% do toal). Achei até que ficou nos padrões da dieta , caso possa dar uma melhorada , o que eu poderia mudar??

Postado

Uma breve explicação do porque eu estar optando por mesclar os dois tipos de dieta:

Primeiramente,acordo pra ir pra faculdade ás 3:30(na verdade eu acordo esse horario pra fazer AEJ) e como estudo longe optei por não carregar peso , ou seja , nada de mochila , isso me impossibilita de levar uma marmita pra facul.

Segundamente, ja estou em cutting há mais ou menos 1 mês e , pra falar a verdade esse está sendo o cutting mais demorado depois do meu primeiro cutting onde caí dos 103 pros 79 , optei por cetogênica por ja ter feito e obtido resultados favoráveis.

ALTURA : 18

PESO: 88,5

OBJETIVO:Cutting

DIETA:Warrior Diet + Dieta cetogênica

Alimentação:

Não tenho uma ista de alimentos fixa, a única coisa que mando todos os dias são 10 claras de ovos e no mínomo 500g de frango por dia, podendo chegar a 700g, porém pretendo seguir o plano abaixo o máximo possivel

Primeira refeição: -300g de frango grelhado(390kcal ; 63g prot ; 15g gord)

- 8 claras + 2 gemas (270kcal ; 36g prot ; 10g gord ; 2g carbs)

- salada verde(não adiciono ás contas por não saber precisamente as quantidades

-1 pacote de gelatina diet(aproximadamente 40kcal ; 3,2 g carbs ; 6 g prot)

segunda refeição: -300g de frango(390kcal ; 63g prot ; 15g gord)

-6 ovos inteiros(480kcal ; 36g prot ; 6g carbs ; 30g gord)

- 1 colher de azeite extra virgem (110kcal , 12g gord)

fico em jejum de 18:00 até ás 13:00

estou fazendo o uso de 600mg de cafeína 30 min. antes do AEJ e pretendo usar clemb e/ou EC.

Ajuda aê povo vlw flw.

Oi Javick,

Esse período de 5 horas sem comer pode acabar te prejudicando se o que você quer é perder gordura,

Quando nós ficamos muito tempo sem comer algo, o nosso corpo começa a criar depósitos de energia, ele é esperto.

Ficando muito tempo sem comer (e consequentemente sem insulina no sangue), os seus níveis de glucagon vão se elevar, e o corpo vai começar a destruir a massa muscular pra conseguir energia...

o que eu te recomendo é que você carregue, nem que seja ums sandruichinhos com pão integral e peito de peru pra evitar isso, ou então o seu corpo vai tender a armazenar gordura, e nós não queremos isso, não é?

Abraço.

Postado

Opa , passei a noite refazendo a dieta e resolvi deixá-la em 157g de gordura(66% do total) , 150g de proteína (28% do total) e 30g no máximo de carbs (5.6% do toal). Achei até que ficou nos padrões da dieta , caso possa dar uma melhorada , o que eu poderia mudar??

Fechou a dieta!

E como eu disse, se puder comprar as fitas, ajudam muito.

• Supermoderador
Postado

Uni os dois tópicos sobre a sua dieta abertos "juntos" e, o que é pior, mantidos ativos (por você).

Isso prejudica quem quer ajudar e a você mesmo, pois cada tópico pode tomar um rumo diferente e nem você vai entender mais o que ocorre.

Oi Javick,

Esse período de 5 horas sem comer pode acabar te prejudicando se o que você quer é perder gordura,

Quando nós ficamos muito tempo sem comer algo, o nosso corpo começa a criar depósitos de energia, ele é esperto.

Ficando muito tempo sem comer (e consequentemente sem insulina no sangue), os seus níveis de glucagon vão se elevar, e o corpo vai começar a destruir a massa muscular pra conseguir energia...

o que eu te recomendo é que você carregue, nem que seja ums sandruichinhos com pão integral e peito de peru pra evitar isso, ou então o seu corpo vai tender a armazenar gordura, e nós não queremos isso, não é?

Abraço.

Sugiro que reveja seus conceitos.

Além disso, leu o título do tópico? Warrior Diet... Como fazer uma dieta baseada em jejum intermitente sem fazer jejum intermitente?

Postado

Olá povo :D , estou fazendo refeeds nos fins de semana começando ao acordar no sábado e parando ás 16:30 ou 17:00 do domingo.

É sofrível mas só faltam 3 semanas , vamo que vamo ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...