Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal venho aqui trazer pra vocês a dieta que foi passada pela minha nutricionista, recentemente contratei a nutricionista e o avaliador físico que irão me conduzir rumo ao competitivo (sei que pode demorar e sou franguelete ainda), mas enfim acabei os cálculos de ingestão e aqui estão o primeiro mês da dieta. Já foi cogitado a hipótese de hormonização porém para meses mais futuros, por enquanto estou regularizando toda a minha alimentação com especialização agora.

Meus dados:

Biotipo: Mesomorfo (6,07) / Ectomorfo (2,38) / Endomorfo (1,19)

Peso Corporal Atual: 67Kg

Peso Magro: 65Kg

Peso Gordo: 2Kg

BF: 3%

Peso Alvo: 75Kg

Altura: 1,71

Tempo de treino: Apx. 1 Ano e 11 Meses

Segue a dieta:

ZqNHkxm.png

O que vocês acham disso? Eu curti bem a dieta comessarei amanha dia 01/09/14.

Porque comecei a treinar:

Quando tinha 16 anos, uma garota que eu gostava me rejeitou pelo simples fato de eu ser gordinho UHSAHSAUH, só 95Kg huehue, então comessei a fazer umas dietas loucas dessas que se acha na internet, e perdi bastante peso, depois fui em uma nutrologa que me passou uma dieta simples sem nada de mais, uma reeducação alimentar, e logo entrei da academia no dia 26/09/2012, fui fazendo treinos bem fracos só para não ser sedentário, e comecei a pegar gosto pelo esporte, no inicio era pra secar e realizar o sonho de gordinho de ter a barriga trincada USAUHSAUH, mal sabia eu que tinha que ter músuclo pra trincar alguma coisa, então quando bati 59Kg e tinha um abdomen realçado eu decidi que não queria mais ser um menino seco, e comessei a elaborar alguns treinos e fui fazendo, experimentando varias variações durante meu primeiro ano de treino, e agora que vi que é nesse esporte que eu me encaixei, estou a fim de entrar pro competitivo, atualmente quero subir de peso, e daqui uns anos bater os 3 digitos =D. Bem resumidamente tudo comessou por causa de uma decepção amorosa kkk.

Imagens / Fotos:

Aqui eu ja tinha diminuido dos 95Kg devia estar com uns 80Kg ai.

XlcFebpl.jpg

Aqui na foto da direita eu bati 59Kg e 11% de BF, na da esquerda 62Kg e 8% de BF.

DeoRDzxl.jpg

Algumas fotos recentes e outras não kk.

PMoPzvgl.jpg

eEzDm9ul.jpg

0Cc13m8l.jpg

UMcklJfl.jpg

Fotos com 67Kg (ganhei 4kg esse ultimo mes de outubro).

EPeKFXIl.jpg

c6C9f6nl.jpg

d5BDrnTl.jpg

Editado por GordoGranudo

Publicidade

Postado

Só reparei o total de macros ao final do dia, curti sua dieta brother.

Depois coloca seus dados ai.

Boa sorte.

Dados postados brow, valeu, tinha esquecido msm =)

Postado

3% de bf? Nope nope nope kkkkkkkkkkkkk. Sobre a dieta, realmente dá para tirar um pouco de proteína aí. Tá mais de 4g por kg. A não ser que você já entre de cara nos roids, é desnecessário!

Postado (editado)

3% de bf? Nope nope nope kkkkkkkkkkkkk. Sobre a dieta, realmente dá para tirar um pouco de proteína aí. Tá mais de 4g por kg. A não ser que você já entre de cara nos roids, é desnecessário!

kkk é bem pouco msm até não acreditei, não sei ao certo o método usado para verificação do BF, mas acredito que tenha sido pela divisão de peso corporal, resídual, e essas parada tudo ai, se for só peso mesmo da uns 7,1%, axo que ela botou prot alta mesmo pq daqui alguns meses comesso com doses baixas, ou não kkkk, só esperando pra saber

Editado por GordoGranudo
Postado

kkk é bem pouco msm até não acreditei, não sei ao certo o método usado para verificação do BF, mas acredito que tenha sido pela divisão de peso corporal, resídual, e essas parada tudo ai, se for só peso mesmo da uns 7,1%, axo que ela botou prot alta mesmo pq daqui alguns meses comesso com doses baixas, ou não kkkk, só esperando pra saber

Seja qual for a medição usada não tem como ser 3% de bf cara, nem BBs no dia de subir no palco atingem isso.

Postado

Seja qual for a medição usada não tem como ser 3% de bf cara, nem BBs no dia de subir no palco atingem isso.

sei lah, vou postar depois uma foto de como esta as minhas medições aqui =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...