Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dai rapaziada

É o seguintia, estou sem muito tempo pra ir na academia, trabalho, e estudo, chego em casa as 22:10, então vou na academia nesse horário, fico sempre uns 30 minutos na academia, agora estou treinando 1 músculo por dia

To na academia faz 2 meses, to usando creatina, um hipercalórico da growth e cobavital pra abrir o apetite, entrei na academia com 59 kg, agora to com 64,5 kg, sou ectoformo e tenho 1,73 de altura

Quando entrei na academia eu fiz adaptação, depois fui pro treino AB, depois pro ABC, e agora o tempo ta mais apertado, porque to trabalhando e estudo, chego em casa as 22:10, então vo na academia nesse horário, fico sempre uns 30 minutos na academia, então agora to fazendo o treino ABCDE, e to nesse treino faz 2 semanas, e tenho visto mais resultados

meu treino é:

A - PEITO

- Supino 3x10

- Flexão 3x10

- Crucifixo 3x10

- Barra fixa 3x10 (mãos virada para mim)

B - BÍCEPS E TRÍCEPS

- Rosca Direta 3x10

- Rosca alternada 3x10

- Tríceps Testa 3x10

- Fundos 3x10 (to em duvida se esse pega mais peito ou mais triceps)

C - COSTAS

- Remada Curvada 3x10

- Barra fixa 3x10 (mãos virada para fora)

- Puxada na polia alta 3x10

D - OMBROS

- Desenvolvimento militar 3x10

- Elevação lateral 3x10

E - PERNAS

- Levantamento terra 3x10

- Leg press 3x10

- Cadeira extensora 3x10

- Mesa flexora 3x10

E panturrilha e abdominal eu faço umas 2 ou 3 vezes na semana intercalando

Não sei porque, mas eu consigo fazer apenas 3 ou 4 exercicios pegando pesado, depois disso já não tenho mais forças pra nada, o musculo fica bem fadigado, acho que devo ta pegando bem pesado nos primeiros exercicios que não resta mais energia para os outros, fico em torno de 30 minutos na academia

eai galera, o treino esta bom?

Publicidade

Postado

ta mal dividido... o correto pra ABCDE É:

A- COSTAS

B- PEITO

C- PERNAS

D-OMBRO/TRAPEZIO

E-BRAÇOS

nessa divisao que ta usando esta ruim para a recuperação dos musculos

Postado

A- COSTAS

B- PEITO

C- PERNAS

D-OMBRO/TRAPEZIO

E-BRAÇOS

Exato /\

E sobre a fadiga, é lógico que só consegue fazer 3 exercícios com intensidade legal, você é humano, caralho. Por isso que treinos volumosos não são legais, os ultimos exercícios são levinhos levinhos.

Eu faria 2 exercícios pra cada grupo muscular e olha lá.

Postado (editado)

Fala ae my brother na boa?

To tendo o mesmo problema de tempo facul, trabalho...ta foda! Mas ae, o interessante é maximizar ao máximo os treino tipo 5 exercícios por grupo muscular com 4 séries ou pirâmede max. de 40 min. bem intenso. To fazendo isso e estou tendo um excelente resultado.

Editado por jaycolleman
Postado

Fala ae my brother na boa?

To tendo o mesmo problema de tempo facul, trabalho...ta foda! Mas ae, o interessante é maximizar ao máximo os treino tipo 5 exercícios por grupo muscular com 4 séries ou pirâmede max. de 40 min. bem intenso. To fazendo isso e estou tendo um excelente resultado.

Ótimos resultados? O que são ótimos pra você?

Se não se importar, responde umas perguntinhas pra mim ae!

1- Quanto pesava antes desse treino e quanto pesa depois? Informar bf antes e depois também!

2- Suas cargas em SUPINO, TERRA, AGACHO, DESENVOLVIMENTO

3- Tá ciclando? Já ciclou?

4- Altura, seu objetivo atual, e tempo de treino.

Postado

A- COSTAS

B- PEITO

C- PERNAS

D-OMBRO/TRAPEZIO

E-BRAÇOS

Postado

Ótimos resultados? O que são ótimos pra você?

Se não se importar, responde umas perguntinhas pra mim ae!

1- Quanto pesava antes desse treino e quanto pesa depois? Informar bf antes e depois também!

2- Suas cargas em SUPINO, TERRA, AGACHO, DESENVOLVIMENTO

3- Tá ciclando? Já ciclou?

4- Altura, seu objetivo atual, e tempo de treino.

só pode ciclar p ter algum resultado minimo com um treino assim.

Postado

sem ciclo!

Altura 190m/ Peso antes de começar a treinar (1 ano atrás) 89 kg. hoje 106kg de massa magra!

Supino: 120 KG 4x8

Stiff:100 kg

Achamento: 140kg

Desenvolvimento: 70 kg

como ja falei não to ciclando mas vou começar no meio de setembro: testo suspensão + stanozolol Objetivo 120 kg

Sobre o comentário do treino já que limita-se em fazer apenas um musculo por semana o ideal é rasgar o máximo possível to fazendo isso o resultado pra MIM ta sendo satisfatório, mas é claro tudo isso depende do biotipo de cada um.

sou novo no forum e o meu objetivo é adquirir o maximo de informação possivel pra aplicar no treino. Abraço eh noiz!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...