Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oi galera , treino a 11 meses e queria que avaliassem minha dieta:

9:00 - 300 ml de leite, uma porção de sereal de milho, 2 fatias de pão integral,uma fruta e sete comprimidos de levedo de serveja.

11:00 - 2 fatias de pão com queijo e suco.

13:00 - arroz, feijão, macarrão, uma porção de peito de frango,suco de fruta.e sete comprimidos de levedo de serveja.

15:30 - fruta, pão queijo +malto+ whey.(pré)

18:15 - malto + whey

19:00 - uma porção de carne vermelha , suco e fruta e sete comprimidos de levedo.

21:00 - uma porção d carne vermelha, suco e fruta.

Antes de ir dormir, whey protein com suco.

Publicidade

Postado

Tenta mudar a carne vermelha por frango de vez em quando... posta a dieta seguindo as regras para que possamos avaliar. Tira o Malto do pré treino.

Posta seu objetivo, seus dados.

Postado
Tenta mudar a carne vermelha por frango de vez em quando... posta a dieta seguindo as regras para que possamos avaliar. Tira o Malto do pré treino.

Posta seu objetivo, seus dados.

no caso tiro malto e whey também? é que me diseram que nao se deve tomar whey separado de malto. meu objetivo é hipertrofia, sigo abc x 1.

Postado

É pq normalmente toma-se Whey no pos treino. Como whey nunca deve ser tomado sem um carboidrato de alto IG, no caso o malto, fica ele só no pós treino.

Antes de dormir, toma whey protein com leite DESNATADO, a absorção é maior e não tem gorduras, alem de ter mais proteinas. Se quiser economizar o whey, toma 3 colheres de sopa de aveia ou quinua, são excelentes (quinua é melhor) e muito mais baratos.

Carne vermelha é bom, mas tem muita gordura, um peito de frango/salmao sao melhores por terem maior valor proteico e gordura.O salmao tem o Omega-3, que ajuda a limpar vasos sanguineos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...