Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Como Usar O Fórum

IOC23

Posts Recomendados

Gente sou novata aqui...

Quero saber algumas coisas por exemplo ... eu criei um tópico - Diário (falando da minha atual alimentação, uma dieta para ganho de massa muscular que um amigo fez pra mim e falei de uns equipamentos que comprei pra fazer alguns exercícios em casa)

Sempre que eu tiver alguma informação nova a acrescentar eu devo abrir um novo tópico? ou posso acrescentar a informação dentro do tópico que já está feito ?

Tem como eu excluir uma resposta minha? ou de alguém que falou algo que não achei legal?

Obrigada :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, para sua primeira pergunta, "Sempre que eu tiver alguma informação nova a acrescentar eu devo abrir um novo tópico?"

Se é informação sua condizente com o seu dia a dia a resposta é não, não deve abrir um novo tópico. Atualize o seu com as novas informações.

Exite no canto inferior direito das suas postagem o botão editar. Use-o e edit o conteúdo inserindo suas novas informações. Caso queira editar o titulo do tópico, apos ir no menu editar vai aparecer um botão ao lado do salvar com o nome "editor completo", através do editor completo é possível alterar o titulo.

Para a segunda "Tem como eu excluir uma resposta minha? ou de alguém que falou algo que não achei legal?"

a resposta é não também. Você não pode excluir um post seu, mas pode edita-lo e deixar o mesmo sem conteúdo algum. Quanto a excluir postagens de outros usuário no seu diário não é possível de forma alguma por você. Caso alguém poste algo que você ache ofensivo, desrespeitoso ou que simplesmente não devia estar ali, use o botão DENUNCIAR CONTEÚDO que a moderação ira ver a sua denuncia e excluir o conteúdo indevido.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...