Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera, Tudo bem ???

tenho 1,79 Alt

antes 90 kg, atualmente 85,200

Tempo de Treino 8 anos..

Inicio da dieta 30/06 2 meses hoje...

Estou precisando de uma ajuda no cutting, meu peso deu uma parada em 85,200, fiquei em 2 semanas assim com peso estável

e gostaria de uma ajuda em que posso modificar na dieta para continuar baixando..

Estou fazendo AEJejum seg - terca - quarta - quinta

Sexta e sabado treino pela manha !

eu pensei em tirar o pão integral de manhã e trocar talvez a tapioca do pré treino por rap 10 q tem 17 g de carboidratos.

2h3r3ax.jpg

Publicidade

Postado

Se não está funcionando baixa mais o excedente. Agora AEJ por muito tempo não é legal, tem um artigo aqui no fórum sobre isso da uma procurada. Quando eu digo muito tempo, falo pelo fato de estar a 2 meses já fazendo.

Postado

modifica a dieta joga mais umas frutinhas ai substitui usa outras fontes de carbo como quinoa ou batata doce teu corpo deve ter acostumado com o treino ou dieta ou ate mesmo o aej, faz um HIIT cardio depois do treino ou mais cedo

Postado (editado)

modifica a dieta joga mais umas frutinhas ai substitui usa outras fontes de carbo como quinoa ou batata doce teu corpo deve ter acostumado com o treino ou dieta ou ate mesmo o aej, faz um HIIT cardio depois do treino ou mais cedo

ESSE HIIT cardio seria aquelas corridas intervaladas ??? seria qual tempo de duração ??

Alta intensidade - baixa intensidade !

Editado por PERON-RJ
Postado

Está fazendo manutenção na dieta brother? como o brother acima disse, baixa mais o excedente.

Estou fazendo sim, dia do lixo !!! normal !

Postado

Cara eu não gosto de HIIT, comigo é extremamente catabólico. Eu abaixaria mais as kcal ou meteria um termo aí.

Abraços.

é o que pretendo, acho que vou meter um clembuterol 15 on e 15 off com black mamba..

Quanto a Dieta qual a sugestão para mudar ? tirar o pao integral pela manhã ?

Postado

muita gente confude HIIT com guerrilha cardio é parecido é alta intensidade para mim deu certo esse negocio de ser muito catabolico é relativo cada organismo reage de um jeito. vc não usa um termogenico? e olhando tua dieta aqui vc não usa um carbo no pos? com o whey? joga uma quinoa em graos no almoço substitui o peito de peru por blanquet tem menos sodio

as vezes não é nem tirar o carbo mas sim substituir entende

pão integral uso apenas uma fatia gosto da marca plus vita 12 graos duas fatias contem 16 g de carbo e o ingrediente é farinha de trigo integral ao contrario dos outros pães integrais q de integrais não tem nada

não se esqueça que peso tb é relativo vc ja analisou sua quantidade de sodio? se retem muito? as vezes o que estraga o shape no cutting não a dieta mas sim a retenção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...