Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trabalho ''semi Pesado''

Posts Recomendados

Postado

Galera to fazendo um trampo ai no primeiro turno carregando rolos de malha de 20-25 kilos em cima dos ombros ou sobre os braços (estilo zercher squat) e sinto que meu biceps e ombro tem saído bastante fadigado do trabalho... hoje mal consegui treinar bíceps... a jornada é de 6 horas de trabalho carregando os rolos de malha, acham que esse excesso de estímulo pode prejudicar a hipertrofia ou é somente questão de ajustar a dieta?

Publicidade

Postado

Cara vai atrapalhar um pouco sim, mas aumenta o teu fator de atividade para calcular a tua TMB, que é o que tu pode fazer. Afinal de contas tu não vai deixar de trabalhar por causa da musculação(ou vai sei lá kk).

Postado

hmmm...

resumindo, é só questão de calorias?

esse estimulo diário, mesmo não sendo pesado e direcionado, não atrapalha o processo de recuperação muscular? ou atrapalha e posso compensar com as calorias?

me desculpe, nunca estudei a hipertrofia muscular muito a fundo.

Postado

hmmm...

resumindo, é só questão de calorias?

esse estimulo diário, mesmo não sendo pesado e direcionado, não atrapalha o processo de recuperação muscular? ou atrapalha e posso compensar com as calorias?

me desculpe, nunca estudei a hipertrofia muscular muito a fundo.

Se liga no que o ice disse, seu treino em academia para esses músculos deve ser de baixo volume de preferência, grande parte de seus ganhos virão do próprio exercício que faz no trabalho.

Postado

Depois de um tempo esses 20, 25kgs não vão ser mais hipertróficos, segue a mesma logica das pernas você não hipertrofia elas apenas andando com seu próprio peso, Porem no começo vai da uma sobrecarregada

• 4 meses depois...
Postado

Olá pessoal, depois de muito tempo estou querendo voltar a treinar e já comecei até a montar uma pequena academia em casa, porém, hoje sou comerciante e carrego muitas caixas pesadas durante o dia. Hoje por exemplo estou com minha lombar destruída!!

Pretendo iniciar com stronglifts 5x5, mas minha dúvida é em relação aos exercícios, tem gente que fala que minhas costas vão ferrar, já outros dizem que irão fortalecer. Gostaria de saber a opinião de vocês, mais ainda daqueles que tem uma rotina parecida de carregar peso ao longo do dia.

Desde já, agradeço! Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...