Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

É foda mesmo hauhauhuahuahuha

E o pior de tudo é que acho que nunca senti tanta dor nos glúteos assim tb, puta merda!!!

aheaueh

tá lascado

a parte de trás das pernas doem por dias seguidos e se em todo treino tu treinar de forma séria vai doer

aehaueaheua

rip

Publicidade

Postado

É foda mesmo hauhauhuahuahuha

E o pior de tudo é que acho que nunca senti tanta dor nos glúteos assim tb, puta merda!!!

Como está o seu treino inteiro de pernas? Já fez RDL? Se não, nao sabe o que é dor nos gluteos euheuahaeuhaeueuheuheauea

aheaueh

tá lascado

a parte de trás das pernas doem por dias seguidos e se em todo treino tu treinar de forma séria vai doer

aehaueaheua

rip

concordo

Visitante Flex W.
Postado

só lembrando que essa tremedeira aí falta de força sua vai passar com o tempo tu treina pesado e isso não fica mais, se chegar a ficar é só na hora mesmo depois de um tempinho ja passa

mas a dor vai ser pro resto da vida

Postado

Nego fala falta de costume, treino 2 anos sendo que no primeiro treinava perna 2x na semana(Low reps/progressão de cargas) vou e volto pedalando coisa de 3-4km

Tem dia que saio do treino de perna, quase desmaiando pernas e lombares totalmente fudido, dia seguinte tenho dificuldade até pra andar.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

essa fraqueza é falta de condicionamento sim cara

eu não sinto isso daí que tu sente não, só a dor mesmo

isso ocorre até com quem é muito sedentário e fuma e fica só na frente do pc, vai subir ou descer de uma moto a perna de apoio fica vibrando igual um S (esse)

se o cara não tá acostumado a fazer força nos quads e perna em geral vai dar no mesmo

Editado por Flex W.
Postado

Como está o seu treino inteiro de pernas? Já fez RDL? Se não, nao sabe o que é dor nos gluteos euheuahaeuhaeueuheuheauea

concordo

To mandando: Agachamento Livre, Adutora, Abdutora, Pantu na Máquina, Leg 45° + Panturrilha no leg.

Será que tá volumoso? :P

-

Realmente agora to convencido de que vou carregar essa dor pós treino pra sempre na vida haauhuhauhauha

Muito tenso, mas eu sinto que o agachamento trabalha meu corpo todo, e já senti resultados na coxa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...