Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Então, depois de ler muito no fórum resolvi incluir o agachamento livre e o levantamento terra aos meus treinos. Como faço ABC, resolvi incluir Supino, Agachamento e Terra em dias diferentes..
Mas a questão não é essa, é o seguinte:

Eu faço agachamento com um peso baixo (60kg), na execução eu sofro um pouco e o pessoal da academia disse que minha execução está bem boa, mas sempre pode melhorar.
No dia eu sinto minhas pernas bambas o dia todo, e nos dois dias seguintes mal consigo subir escadas!!!
O que seria isso? Excesso de peso? Falta de alongamento? Má execução e o povo da academia tá me enganando? Não quero retirar o exercício da minha rotina, e espero não sentir tanta dor ao ponto de mal conseguir subir escadas.

Abraços

Postado

Cara deve ser adaptação, como tu não agachava e agora está agachando o corpo está se acostumando. E tu mencionou que teu treino é abcx3? se for eu só faria o terra uma vez por semana, só uma dica rs.

Postado

Engraçado que eu não sinto dor nenhuma .

Você faz quantas repetições?

3x10;

Cara deve ser adaptação, como tu não agachava e agora está agachando o corpo está se acostumando. E tu mencionou que teu treino é abcx3? se for eu só faria o terra uma vez por semana, só uma dica rs.

Isso mesmo!

Eu faço terra, supino e agacha só 1x na semana. Um dia é só futebol e o outro mando um HIIT (É o dia que não tenho tempo pra malhar);

falta de condicionamento

Imaginei, mas a dor tava descomunal e durando dois dias, meti até um dorflex pra auxiliar.

Postado (editado)

3x10;

Isso mesmo!

Eu faço terra, supino e agacha só 1x na semana. Um dia é só futebol e o outro mando um HIIT (É o dia que não tenho tempo pra malhar);

Imaginei, mas a dor tava descomunal e durando dois dias, meti até um dorflex pra auxiliar.

minhas pernas doem por 4 dias de ficar andando travado

se treina-las duas vezes na semana vai diminuir a dor mas ainda vai ser bem forte, principalmente nos posteriores

vai se acostumando

Editado por Flex W.
Postado

Normal,você não estava acostumado ao movimento.. Depois de um tempo acostuma. Agora vc imagina eu que depois do treino ainda ando de bike o dia todo haushauhsuhas.

Postado

minhas pernas doem por 4 dias de ficar andando travado

se treina-las duas vezes na semana vai diminuir a dor mas ainda vai ser bem forte, principalmente nos posteriores

vai se acostumando

Normal,você não estava acostumado ao movimento.. Depois de um tempo acostuma. Agora vc imagina eu que depois do treino ainda ando de bike o dia todo haushauhsuhas.

É foda mesmo hauhauhuahuahuha

E o pior de tudo é que acho que nunca senti tanta dor nos glúteos assim tb, puta merda!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...