Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah entendi jovem gafanhota :laughingsmiley:

Teve um tempo que fiquei sem malhar ai só fazia correr, barras e umas flexões. O que sempre fez diferença para não ficar raquítico creio que foi minha alimentação já que tenho uma tendencia natural a emagrecer. Agora que almejo hipertrofia consegui ganhar quase 4kg em 1 mês :thumbsup_still: . Boa sorte aí na dilatação da tua barriga rsrsrs

Publicidade

Postado

Você colocou para treinar perna/glúteo em dias seguidos. Isso não é bom para a recuperação muscular. Deixa as terças e quintas para treinar superior e pega as segundas, quartas e sextas para treinas inferiores.

Ao invés de fazer 2 tipos de Glúteo 3 apoios eu tiraria um e colocaria a elevação pelvica. É um ótimo exercício de glúteo e posterior.

Outro exercício bom para quem treina em casa, que pega bastante o glúteo é o Subida no Banco:

http://musculacaoonline.com.br/wp-content/uploads/2012/11/Subida-no-banco.png

Postado

IOC23, Boa tarde!

Em questao a sua pergunta sobre por onde começar os exercicios, qual grupo muscular? Eu sou a favor de começar o treino com o grupo muscular que vc tem dificuldade em hipertrofiar ou o grupo que vc quer mais hipertrofiar, devido ao fato de no inicio do treino voce estar com mais força... Ou entao voce faz um revezamento, cada semana inicia o treino com um grupo muscular diferente, mantendo um equilibrio... Eu uso esses dois metodos, é claro que podem funcionar pra mim e para voce nao, basta testar.

Abraço,

Marco.

Postado

Você colocou para treinar perna/glúteo em dias seguidos. Isso não é bom para a recuperação muscular. Deixa as terças e quintas para treinar superior e pega as segundas, quartas e sextas para treinas inferiores.

Ao invés de fazer 2 tipos de Glúteo 3 apoios eu tiraria um e colocaria a elevação pelvica. É um ótimo exercício de glúteo e posterior.

Outro exercício bom para quem treina em casa, que pega bastante o glúteo é o Subida no Banco:

http://musculacaoonline.com.br/wp-content/uploads/2012/11/Subida-no-banco.png

obrigada pela dica estou reorganizado :thumbsup_anim:

IOC23, Boa tarde!

Em questao a sua pergunta sobre por onde começar os exercicios, qual grupo muscular? Eu sou a favor de começar o treino com o grupo muscular que vc tem dificuldade em hipertrofiar ou o grupo que vc quer mais hipertrofiar, devido ao fato de no inicio do treino voce estar com mais força... Ou entao voce faz um revezamento, cada semana inicia o treino com um grupo muscular diferente, mantendo um equilibrio... Eu uso esses dois metodos, é claro que podem funcionar pra mim e para voce nao, basta testar.

Abraço,

Marco.

obrigada pela dica estou reorganizado =)

abração

Postado

Eu estou quase chegando no peso que desejo ficando sempre passando mal em quase todas as refeições. Uma dica que a nutricionista deu (e outros amigos experientes) foi jogar aveia (e azeite) em quase tudo. Seja na batata doce (ou qualquer outro tubérculo) pela manhã e jantar. Umas 2/3 colheres nos shakes proteícos. Enfim, estou fazendo e conseguindo chegar perto dos 5kg em 1 mês e 2 semanas

Postado

Já sim mas estou treinando BWT pq a caneleira e halteres estão super atrasados na entrega aff comprei no site da Netshoes o prazo de entrega era dia 03 e até hoje nada kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...