Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IOC23

Posts Recomendados

Puts, to pagando caro então kkkkkkkkkk.

E tem um antes e depois desses 2kg q vc ganhou? Na sua altura, 2kg de massa dá diferença ein. A galera avalia bem

Chez foi certeiro nesse comentário eaheuaheahaueauaea.

Só no modo furtivo aqui, aguardando relatos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem sei como colocar foto ...

Eu comecei a tomar um hipercalórico caseiro hoje, whey protein + maltodextrina+ aveia+amendoim torrado

preparei a quantidade suficiente para o mês e estou tomando com 200 ml de água + 2 colheres de sopa cheia do hipercalórico

Link para o comentário

Special BBCode >>> Media >>> URL. Simples assim pra imagem. Tem um comando digitado, mas não me recordo dele.

Então... Tá batendo whey/malto com o amendoim+aveia, é isso? Bom, bom. Checou pra ver quantas kcals dá as duas colheres somadas com os suplementos? Só pra ter certeza, mesmo.

E os relatos, senhorita? Cadê? 'Tamo esperando. Manda aí.

Link para o comentário

Nem sei como colocar foto ...

Eu comecei a tomar um hipercalórico caseiro hoje, whey protein + maltodextrina+ aveia+amendoim torrado

preparei a quantidade suficiente para o mês e estou tomando com 200 ml de água + 2 colheres de sopa cheia do hipercalórico

Tem um tópico no fórum que explica como postar foto rs

Quais os macros da porção desse hiper? Você está tomando ele além das refeições ou substituiu algo? Não faz sentido substituir, para ganhar peso tem que somar!

Link para o comentário

calorias= 127,5 Kcal

Não estou usando como substituto de refeição, rs ... hoje eu fiz o lanche na parte da tarde e tomei ele

Certeza que é só isso? Aumenta essa dose, moça. Umas 300 no mínimo. Pode colocar 4 colheres com tranquilidade. Se ver que está ganhando muita gordura, o que eu duvido sabendo seu peso, diminui a dose.

Vc tinha que saber sua necessidade e seu consumo, aí sim poderiamos propor uma porção legal. Mas como n sabe, erre para mais!

Link para o comentário

Vi que falaram numa postagem, mais acho que você nem chegou a ler.

De ante mão adianto que não li tudo, li assim por cima e vi que seu problema é COMER.

Já procurou tomar BUCLINA? Eu comecei a academia com 49 kg, atualmente estou com 59.4 kg. Tem um mês que estou tomando, posso te dizer que ele no começo da sono, porém tem corpos que não chegam a ter essa reação, e os que tem acabam que depois seu corpo acostuma e você consegue ja comer bastante.

Foco menina! Desista não, deixa que os outros falem, siga seu objetivo, e lembre-se que pra te criticar tem muitos, elogiar serão poucos!

Buclina é uma cartelinha com 20 comprimidos, sai R$ 7,00 aqui onde eu moro.

São 2 comprimidos ao dia, 30 minutos antes da refeição do almoço e meia hora antes da janta. Eu tomo apenas 01 comprimido por dia. Pois realmente aumenta a fome, e acaba que como estou na faculdade se eu for comer muito aja R$ durante o mês todo.

Editado por Giann Carlos
Link para o comentário

Vi que falaram numa postagem, mais acho que você nem chegou a ler.

De ante mão adianto que não li tudo, li assim por cima e vi que seu problema é COMER.

Já procurou tomar BUCLINA? Eu comecei a academia com 49 kg, atualmente estou com 59.4 kg. Tem um mês que estou tomando, posso te dizer que ele no começo da sono, porém tem corpos que não chegam a ter essa reação, e os que tem acabam que depois seu corpo acostuma e você consegue ja comer bastante.

Foco menina! Desista não, deixa que os outros falem, siga seu objetivo, e lembre-se que pra te criticar tem muitos, elogiar serão poucos!

Buclina é uma cartelinha com 20 comprimidos, sai R$ 7,00 aqui onde eu moro.

São 2 comprimidos ao dia, 30 minutos antes da refeição do almoço e meia hora antes da janta. Eu tomo apenas 01 comprimido por dia. Pois realmente aumenta a fome, e acaba que como estou na faculdade se eu for comer muito aja R$ durante o mês todo.

estou tentando forçar meu organismo a uma reeducação alimentar por comer mais vezes ao dia. Eu li comentários para fazer uso de Buclina e Cobavital mas estou evitando isso porque quero aprender a comer mais vezes ao dia mesmo não sentindo fome .... meu medo é usar esses estimulantes de apetite sentir fome pra caramba daí vou comer feito louca mas e depois ... e se eu parar de tomar esses remédios ... vou perder peso ?

Link para o comentário

Só vai perder peso se comer menos que seu gasto calórico diário. Usar estimulante de apetite é uma boa, mas é legal ter uma dieta bem organizada em mãos.

Imagine que vc ganhe 10kg e vá para 50, mas se repente comece a comer menos. Seu corpo vai precisar retirar energia de si próprio para realizar as funções básicas. Logo, se vc com 50kg comer uma quantidade que só seria suficiente caso vc tivesse 40, seu corpo vai tender a baixar o peso até os 40.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...