Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fiquei sabendo que o ciclo de Gh e Bastante caro, Vale Apena Fazer um ?

sou novo ainda , mas tenho vontade de clicar gh no futuro, um amigo meu disse que vale mais apena fazer um e decaxDura

• 7 meses depois...

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Se o objetivo do uso é para hipertrofia [sem acompanhamento médico], é preferivel uma dura e um winstrol da vida, cujos efeitos colaterais são mais suaves e na maioria dos casos reversíveis com a suspensão da droga.

Sem o supervisionamento correto [coisa que, infelizmente, a maioria dos marombas não fazem] o GH pode causar efeitos colaterais irreversíveis.

• 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Postado

alguem teria uma noçao se um ciclo de 100ui divididos em 4ui diarios daria algum resultado, ou tem que ser algo continuo? principal objetivo é alargar o torax e os ombros...

Se o objetivo seria crescimento ósseo, provavelmente não. Se seria crescimento muscular, provavelmente sim, porém com dieta e treino corretos, e com outras drogas (muito mais baratas, diga-se de passagem) dá pra conseguir a mesma coisa ou até melhor.

Postado

Se o objetivo seria crescimento ósseo, provavelmente não. Se seria crescimento muscular, provavelmente sim, porém com dieta e treino corretos, e com outras drogas (muito mais baratas, diga-se de passagem) dá pra conseguir a mesma coisa ou até melhor.

Creio que daria prioridade ao crescimento osseo em si, pq pelo que eu tenho presenciado o crescimento muscular na area dos ombros não te dão uma aparencia de mais largo, e sim se seu torax ja for bastante alargado. No caso juntando os dois seria uma harmonia perfeita. Faço exercicios de costas sempre com foco nas escapulas e sempre realizo os treinos de ombro super focados também. Muscularmente falando tive resultados satisfatorios, mas "osseamente" (rsrs) tenho a mesma estrutura ossea ha uns 5 anos. OBS: tenho 21. Alguma dica??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...