Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar 3X Na Semana Mesmo Musculo - Ajuda!


RodrigZ

Posts Recomendados

Eu não vejo problema des de que você de um descanso para o músculo, talvez funcione talvez não, só tentando para descobrir. E como já disseram fuja do desenvolvimento por traz, não vale apena correr o risco de lesão, sendo que tem outros exercícios que vão trabalhar da mesma forma e os riscos são bem menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Eu não vejo problema des de que você de um descanso para o músculo, talvez funcione talvez não, só tentando para descobrir. E como já disseram fuja do desenvolvimento por traz, não vale apena correr o risco de lesão, sendo que tem outros exercícios que vão trabalhar da mesma forma e os riscos são bem menores.

sinceramente não acho perigoso assim, desde que seja feito com boa tecnica nos pontos criticos do exercicio. Já faço a 1 ano e nunca tive nenhum problema.

tenho boa mobilidade nos ombros e no inicio do exercicio dou um impulso com as pernas (push) pra tirar a barra da inercia (o que já tira aquela sobrecarga nos ombros), se caso algum dia eu sentir que posso me lesionar ai sim revejo a possibilidade de abandonar o exercicio que na minha opinião é superior ao OHP.

Editado por RodrigZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente não acho perigoso assim, desde que seja feito com boa tecnica nos pontos criticos do exercicio. Já faço a 1 ano e nunca tive nenhum problema.

tenho boa mobilidade nos ombros e no inicio do exercicio dou um impulso com as pernas (push) pra tirar a barra da inercia (o que já tira aquela sobrecarga nos ombros), se caso algum dia eu sentir que posso me lesionar ai sim revejo a possibilidade de abandonar o exercicio que na minha opinião é superior ao OHP.

Bom, é apenas uma dica segui-la ou não é sua decisão. Só que é bem provável que se tu for te lesionar tu não vai prever, apenas vai sentir a lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prever lesão é difícil hein... e desenvolvimento por trás é de longe o pior exercício de ombro e seus resultados ruins comprovam isso...

Fazer no sábado não seria uma boa!

qual exercicio pra ombro então amigo? resultados ruins? meu deltoide medial (lateral) saltou depois que troquei o OHP, militar como queira chamar por desenvolvimento por trás ( behind the neck press).

Quando eu treinava com OHP só o deltoide frontal trabalhava, quase não tinha estimulo pro medial (lateral).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...