Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar 3X Na Semana Mesmo Musculo - Ajuda!


RodrigZ

Posts Recomendados

Eu tiraria o BNP não gosto do risco vs benefício que o exercício trás.

Pra ombro faço atualmente só isso: desenvolvimento unilateral, elevação lateral+frontal. Eu gosto das elevações e faço elas por isso. Kkkkkkk

Faz esse teste de treinar 3x e veja como o corpo se comporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Isso de risco de lesão não da pra falar, cada um é cada um

Conheço gente que não pode supinar com barra pq a articulação do ombro n aguenta

Ja outros podem fazer um desenvolvimento por tras sem problemas, porem sem ser burro, se começar sentir dores não musculares pare por em tempo para o ombro se recuperar

Acho que o negocio é mais esperar que qualquer coisa... se vc tiver ganhando peso e treinando ombro ele vai crescendo, se vc não ta a ganhar peso não tem pq tar achando ruim ele n crescer

E se não esta satisfeito com o treino, não vejo problema nenhun em adicionar uma elevação lateral, com certeza não ira atrapalhar, pode não ajudar no quesito hipertrofia, mas vc vai conseguir um pump legal no deltoide medial se fizer direito e pode conseguir um controle melhor da musculatura do deltoide se fizer bem isolado, oque pode ajudar nos resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que melhorou meus ombros foi fazer desenvolvimento low reps e elevação lateral high reps 3x por semana. Na época encaixei em um FB, mas em um upper/lower tb fica sensacional. Em minha experiência, treinar o ombro todo e dar um dia de descanso = Sucesso!

Classicão dos FB:
*Agacho
*Supino
*Remada
*Desenvolvimento
Elevação (extra, eu gostei de fazer na época, mas as vezes não é tããão necessário)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de risco de lesão não da pra falar, cada um é cada um

Conheço gente que não pode supinar com barra pq a articulação do ombro n aguenta

Ja outros podem fazer um desenvolvimento por tras sem problemas, porem sem ser burro, se começar sentir dores não musculares pare por em tempo para o ombro se recuperar

Acho que o negocio é mais esperar que qualquer coisa... se vc tiver ganhando peso e treinando ombro ele vai crescendo, se vc não ta a ganhar peso não tem pq tar achando ruim ele n crescer

E se não esta satisfeito com o treino, não vejo problema nenhun em adicionar uma elevação lateral, com certeza não ira atrapalhar, pode não ajudar no quesito hipertrofia, mas vc vai conseguir um pump legal no deltoide medial se fizer direito e pode conseguir um controle melhor da musculatura do deltoide se fizer bem isolado, oque pode ajudar nos resultados

é isso man eu faço o desenvolvimento por trás sem problema algum.

posso está pecando na dieta, vou rever ela e ajustar certinho, vlw!

O que melhorou meus ombros foi fazer desenvolvimento low reps e elevação lateral high reps 3x por semana. Na época encaixei em um FB, mas em um upper/lower tb fica sensacional. Em minha experiência, treinar o ombro todo e dar um dia de descanso = Sucesso!

Classicão dos FB:

*Agacho

*Supino

*Remada

*Desenvolvimento

Elevação (extra, eu gostei de fazer na época, mas as vezes não é tããão necessário)

cara eu particularmente não consigo treinar FB, se eu fizer um agacho pesado já fico esgotado e ainda ter que fazer supino, remada etc pesado concerteza não iria dar intensidade neles, prefiro o abc2x basicão mesmo.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu particularmente não consigo treinar FB, se eu fizer um agacho pesado já fico esgotado e ainda ter que fazer supino, remada etc pesado concerteza não iria dar intensidade neles, prefiro o abc2x basicão mesmo.

abraço!

Então faz upper/lower, como eu falei! Pernas num dia, superiores no outro. Realmente, sair do agacho e ir supinar é o cão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava pensando em mudar meu treino de abc2x para um ab3x upper/lower, o que acham?

no caso ficaria assim,

AB3X - a b a b a b

UPPER
desenvolvimento 4x8
supino 4x8
pull-ups 4x8
remada curvada 4x8
LOWER
agachamento 4x8
front squat 4x8
panturrilha em pé
Editado por RodrigZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava pensando em mudar meu treino de abc2x para um ab3x upper/lower, o que acham?

no caso ficaria assim,

AB3X - a b a b a b

UPPER
desenvolvimento 4x8
supino 4x8
pull-ups 4x8
remada curvada 4x8
LOWER
agachamento 4x8
front squat 4x8
panturrilha em pé

Tá daora! Só colocaria um stiff no lower day!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...