Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar 3X Na Semana Mesmo Musculo - Ajuda!


RodrigZ

Posts Recomendados

Galera estou na batalha pra desenvolver meu deltoide (ponto fraco do meu shape), meu treino é abc2x (peito,ombro e triceps - costas e biceps - pernas), estava pensando em treinar deltoide 3x na semana será que vale a pena?

meu treino de ombro é composto apenas de 1exercicio e faço 6 series,

Desenvolvimento por trás 3x6 (LOW REPTS)

Desenvolvimento por trás 3x10 (HIGH REPTS)

eai será que posso fazer esse treino 3x na semana com o intuito de desenvolver os ombros? no caso iria encaixar o terceiro treino no sabado depois do treino de perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

EU faria desenvolvimento militar 3x6 e elevação lateral 3x8-10, acho que ficaria legal. Abraço!

não mano, quanto a exercicio estou satisfeito, tenho mobilidade para realizar o desenvolvimento por trás (em pé) e já faço a um tempo, mesmo assim vlw!

Editado por RodrigZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não mano, quanto a exercicio estou satisfeito, tenho mobilidade para realizar o desenvolvimento por trás (em pé) e já faço a um tempo, mesmo assim vlw!

Disse isso porque o militar é superior ao por trás e a elevação lateral seria um diferencial no treino. E sim pode realizar tanto o meu quanto o seu no fim do treino de sábado, desde que não prejudique seu rendimento nos outros treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse isso porque o militar é superior ao por trás e a elevação lateral seria um diferencial no treino. E sim pode realizar tanto o meu quanto o seu no fim do treino de sábado, desde que não prejudique seu rendimento nos outros treinos

meu foco é ganhar principalmente deltoide medial (lateral) e pra min o desenvolvimento por trás tem sido superior ao militar, OHP

queria mesmo saber se posso treinar os deltoides 3x na semana e se isso melhoraria o foco que estou dando nos deltoides?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se treinar mais vezes um músculo fosse a solução hein... o contrário pode ser a solução!

Se vc treina Ombro com perna e faz ABC2x certamente vc esta treinado o ombro 4 vezes... por isso ele não cresce.

Dica: FUJA de desenvolvimento por trás... mesmo gostando esse exercício é muito ruim p/ articulação do ombro!

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o que você quer saber é se pode treinar 3 vezes, e não quer nenhum outro conselho, abriu um tópico à toa... Não existe tabuleta que diga o que você deve fazer e como deve fazer para estimular o músculo, pergunte ao seu corpo se ele aguenta um treino intenso 3 vezes por semana, e ai sim você terá sua resposta, o que é bom pra um pessoa, nem sempre é bom pra outra (não leve isso literalmente, algumas coisas já são mais do que consolidadas no bodybuilding)...
Agora, se quer realmente um ênfase maior nos deltóides, dê um dia de treino só a eles, de preferência em um dia longe do seu treino de peitoral.
A minha opinião é que 3 vezes por semana é desnecessário, treine 2 vezes por semana (ou 1 caso seu treino mude para ABCDE), mas treine com intensidade, com repetições bem feitas, e tudo acompanhado de uma boa dieta, é só ter paciência e força de vontade que os resultados aparecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se treinar mais vezes um músculo fosse a solução hein... o contrário pode ser a solução!

Se vc treina Ombro com perna e faz ABC2x certamente vc esta treinado o ombro 4 vezes... por isso ele não cresce.

Dica: FUJA de desenvolvimento por trás... mesmo gostando esse exercício é muito ruim p/ articulação do ombro!

eu não treino ombro com perna, vc não entendeu eu treino ABC2X - peito, ombro e triceps, costas e biceps, perna

eu iria encaixar o terceiro treino de ombro no sabado somente ( segundo treino de perna da semana)

Já foi dito que treinos frequentes são melhores para quem é natural por isso fiquei na duvida de treinar 3x na semana os deltoides.

Editado por RodrigZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o que você quer saber é se pode treinar 3 vezes, e não quer nenhum outro conselho, abriu um tópico à toa... Não existe tabuleta que diga o que você deve fazer e como deve fazer para estimular o músculo, pergunte ao seu corpo se ele aguenta um treino intenso 3 vezes por semana, e ai sim você terá sua resposta, o que é bom pra um pessoa, nem sempre é bom pra outra (não leve isso literalmente, algumas coisas já são mais do que consolidadas no bodybuilding)...

Agora, se quer realmente um ênfase maior nos deltóides, dê um dia de treino só a eles, de preferência em um dia longe do seu treino de peitoral.

A minha opinião é que 3 vezes por semana é desnecessário, treine 2 vezes por semana (ou 1 caso seu treino mude para ABCDE), mas treine com intensidade, com repetições bem feitas, e tudo acompanhado de uma boa dieta, é só ter paciência e força de vontade que os resultados aparecem.

entendo perfeitamente e estou aqui para ouvir outros conselhos tbm.

porém já está mais do que discutido que treinos frequentes pra quem é natural é melhor e como meu foco são os deltoides pensei em colocar mais um treino na semana para eles

vlw pela ajuda! verei se meu corpo vai aguentar treinar 3x na semana os deltoides na rotina abc2x.

Faça elevação lateral... Sim.

Desenvolvimento faça com menos repetições e mais series 5x5 ou 4x5/4x6

acho desnecessario elevação lateral, principalmente pra quem não tem uma boa massa muscular consolidada nos ombros.

faço desenvolvimento em duas faixas de repts low 5-6 e high 10-12, 3 series de cada.

Editado por RodrigZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...