Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É tá "serto", pode fazer 300 exercícios desde que não passe de 1:30... tá de sacanagem!!

Claro que isolador é importante, mas pra quem quer volume muscular do que adianta fazer pulley, tríceps corda ...???? Nada!!

Compostos não tem erro e devem ser a maioria do treino. E claro, do que vale um treino volumoso e de intensidade fraca?? NAda.!

Melhor investir num treino curto e intenso!! Natural não pode cair em armadilha de hormonizado!! Muitos caem , se dão mal e vem chorar no fórum que não esta tendo resultados!

É tá "serto", pode fazer 300 exercícios desde que não passe de 1:30... tá de sacanagem!!

Claro que isolador é importante, mas pra quem quer volume muscular do que adianta fazer pulley, tríceps corda ...???? Nada!!

Compostos não tem erro e devem ser a maioria do treino. E claro, do que vale um treino volumoso e de intensidade fraca?? NAda.!

Melhor investir num treino curto e intenso!! Natural não pode cair em armadilha de hormonizado!! Muitos caem , se dão mal e vem chorar no fórum que não esta tendo resultados!

Creio que vocês tem discernimento o suficiente pra compreender o que eu quis dizer.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Um supino bem executado já pegando peitoral inteiro... E vc pode fazer igual eu para triceps e bíceps

2xfalha paralelas para peitoral com pouco peso mesmo meio que um aquecimento

2xfalha triceps pulley supinado

1xfalha triceps pulley neutro(cordinha)

2xfalha triceps francesa

2xfalha kickback

2xfalha rosca alternada

1xfalha rosca tripla

1xfalha rosca scott

2xfalha rosca martelo para antebraço.

Eu uso esse treino, basicamente recruta o braço por completo , pouco volume e pouco peso, consegui com esse treino 1 de braço em 1 mês ( 34 cm para 35) ... Dieta acima de tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...