Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seu treino está ótimo. Só tiraria chin ups e colocaria uma remada serrote, já que você já faz pull ups. E sobre a rosca direta pode fazer ela 3x8, e adicionar a alternada no treino 3x10. O terra ficaria melhor você fazer apenas uma vez na semana, de preferencia no ultimo treino de costas da semana. E no treino de pernas eu tiraria extensora e colocaria algum isolador pra glúteo, e faria panturrilhas nos treinos de pernas, apenas. Sobre o volume eu acho que está normal. Daqui a pouco pessoal vai fazer treino só com um exercício com medo de volume alto. uheuehueh Manda brasa no treino e vê no que dá, com o tempo você vai vendo o que precisa mudar de acordo com sua necessidade.

Exercício para glúteo eu recomendo esse:

Estou pensando em alternar Chin Ups / Rosca Direta / Rosca alternada. Ex: Segunda: Chin Ups + Rosca Direta. Quinta: Rosca Direta + Rosca Alternada. Segunda Chin Ups + Rosca Alternada, e por aí vai... No dia que eu não fizer Chin Ups, acrescento remada serrote/Kroc-Rows. O que acha?

Comigo foi o contrário, os dois meses que fiquei só em compostos deram uma murchada nos braços e uma aumentada de volume de peitoral e costas. Esteticamente ficou estranho, dai voltei pros treinos padrão de academia. Mas acho que fiz errado e deveria ter insistido. Em breve vou abrir um topico pra pedir mais umas dicas também.

Sent from my iPad using Tapatalk

Eu também senti um ganho muito bom para costa/peito. Parece que os braços não conseguiram acompanhar.

Eu não dei essa sorte não .. Pra Braços , o que funciona pra mim é treinar bíceps e tríceps juntos com um volume alto e mais repetições

Eu vou começar a acrescentar peso nas canelas e fazer paralelas como o amigo acima falou, com poucas repetições (4x6). Vamos ver no que vai dar...

Cara, meu treino é idêntico ao seu, só muda em pequenos aspetos. Eu no A tiraria o supino inclinado (vc ja recruta as fibras necessárias do peitoral com supino) e colocaria Paralelas a seguir ao ex composto, eu boto crossover e (por vezes) pullover.

Não sobrecarregue muito seu treino com tantos exs, principalmente pq vc treina cada músculo 2x por semana, segundo porque, além do peitoral, vc ainda vai treinar ombros (tomando o exemplo do treino A). No meu caso, eu preciso de umas reservas boas de energia para executar corretamente (e com boa carga, diga-se assim) o press militar

Bons treinos!

Vou tirar o inclinado e manter o Crucifixo com halter ou Crossover. Quanto a sequencia, eu tenho mais dificuldade em fazer paralelas do que militar. Mas se eu fizer paralelas primeiro, certamente estarei morto pro militar.

Editei meu treino lá encima pessoal, deem uma olhada por favor!

Abraço.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu não dei essa sorte não .. Pra Braços , o que funciona pra mim é treinar bíceps e tríceps juntos com um volume alto e mais repetições

Isso é uma ilusão... só pump!

Seria uma boa retirar o supino inclinado e supino fechado do treino A? Ficaria assim:

Supino Reto - 5x5

Desenvolvimento Militar - 5x5

Crucifixo com halter - 3x8

Paralelas - 4x6 (com peso)

Muito bom!!!

Postado

Eu sou das pessoas que defende que Supinos Inclinados e Declinado são perda de tempo E DE ENERGIA. Seu peitoral é dividido em Maior e menor. Basta o supino (bem feito) para trabalhar toda a região do peitoral maior. Se você fizer umas aberturas ou um crossover já estará trabalhando o menor.

Postado

Treinei B hoje (Costas, Bíceps, Trapézio) e notei que o treino foi um pouco comprido, cerca de 01 hora e 10 minutos.

O que você acham de tirar Remada Alta do treino B? Senti que no final do treino eu já estava bem cansado pra executar esse exercício, sendo que o Levantamento terra pega trapézio também. É necessário um isolador para trapézio ou os compostos dão conta do recado?

Postado (editado)

Cuidado, mano. Não leva a risca quando o pessoal fala "compostos são tudo". Isoladores são importantes no treino também. A maioria do pessoal ignoram eles por medo do "alto" volume que o treino pode ficar. Mas não é bem assim. É como eu vi um certo atleta postando em sua página: "Hoje em dia esses fóruns de musculação só servem pra ensinar os iniciantes a treinarem igual mulherzinha". Então não exclua totalmente os isoladores do seu treino. Não tenha medo dessa história de volume alto, você não passando 01h30min/02h:00min na academia, está tudo certo. E se eu fosse você deixaria o terra apenas uma vez na semana, ou retiraria ele do treino. Pois em um treino abc 2x, EU não vejo muito benefício não.

Editado por Yaggo Silva
Postado

É tá "serto", pode fazer 300 exercícios desde que não passe de 1:30... tá de sacanagem!!

Claro que isolador é importante, mas pra quem quer volume muscular do que adianta fazer pulley, tríceps corda ...???? Nada!!

Compostos não tem erro e devem ser a maioria do treino. E claro, do que vale um treino volumoso e de intensidade fraca?? NAda.!

Melhor investir num treino curto e intenso!! Natural não pode cair em armadilha de hormonizado!! Muitos caem , se dão mal e vem chorar no fórum que não esta tendo resultados!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...