Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2014 - Pesados, Big Ramy, Wolf, Heat, Greene.

rafa26

Posts Recomendados

Publicidade

Wolf é o novo top da genetica branca , reparem que todos os outros sao negros , malditos negros e suas geneticas dos deuses

Mas vai da Phill mesmo o cara ta mutante demais , embora queria ver o Kai ganhar

Big ramy nao ganhar nem fudendo parem de sonhar

Concordo em tudo Phil tem a melhor simetria disparado

Edit: Exceto peito

O kai perde muito volume quando vai subir no palco...

vai ver ele esquece de tomar a creatina

Editado por surf_vegetariano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano , ngm treina panturrilha direito tb.

todo mundo q eu vejo seguindo aquele programa das 100 panturrilhas diárias (seguindo a risca) desenvolve.

por exemplo, o tibial anterior msm, é lenda. ngm viu nem treinou só ouve falar.

caraca brother, nisso eu tenho que discordar TOTALMENTEEEEE de voce...

vc ja viu o tamanho de um olympiano e o tamanho de um mero frequentador de forum que faz o "programa das 100 reps" ?

cara, a coisa mais idiota e estupida é fazer essa comparação... digo isso em apenas uma foto

image_1363739571838.jpg

repare no fella ao lado do kai, ele é GIGANTE, tem uma puta panturrilha... porem ao lado do kai, auhhsuahuasuhsahusauhasuh vira uma piadinha mt sem graça e fina... vira um magricela, olha a diferença de panturrilhas meu velho, É SIMPLISMENTE GRITANTE... e ainda tem gente que fala que a pantu do kai é pequena...

aonde que um fella desse "negligencia" algo ? lol ta certo que a panturrilha de alguns, nao acompanha o resto do shape, mais nao quer dizer que ele negligencia algo, e mt menos é valido compara-los a alguem que faça esse programa ai kkkk

PS: sem tretas, so quis expor minha opnião

Essa foto é recente?

mano, ele postou ontem ou antes de ontem no instagram, nao sei.... provavelmente é recente

Mano acho que essa foto foi do ano passado.

Olha algumas outras da mesma época, 10 dias antes do Olympia 2013:.

http://beastmotivation.com/jay-cutler-10days-out-mr-olympia-2013/

Mesmo shape, corte de cabelo, barba para fazer etc...

po brother, ai eu ja nao sei.... a roupa ta diferente e tals... se vc parar pra ver o jay nunca muda nada, corte de cabelo é o mesmo sempre, a unica cois que muda de vez em quando é a barba mesmo.... vai saber né

e se reparar nas fotos recentes, o shape dele praticamente nao mudou nada kkkk

se eu tiver errado alguem fala ai please...

Editado por Saamuca
Link para o comentário

Visitante Flex W.

panturrilha é uma escrotice mesmo, tem gente que não treina e tem elas enormes por natureza saltadas divididas e cheia de veias ainda
onde trabalho ví um tiozao lá esses dias baixo deve ter um metro e sessenta por aí, e pensa numas panturrilhas cavalares, e o cara é um pingaiba, só toma cachaça e pede na rua

Link para o comentário

panturrilha é uma escrotice mesmo, tem gente que não treina e tem elas enormes por natureza saltadas divididas e cheia de veias ainda

onde trabalho ví um tiozao lá esses dias baixo deve ter um metro e sessenta por aí, e pensa numas panturrilhas cavalares, e o cara é um pingaiba, só toma cachaça e pede na rua

pois é, tem uns cachacero que pqp...

isso quando nao é aqueles obeso de 110kg com bf 50% com a panturrilha insanamente monstra 3% de bf e vascularizada até a alma, caralho fico puto qndo vejo isso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...