emersontobias 217 Postado Setembro 5, 2014 às 10:37 Postado Setembro 5, 2014 às 10:37 Ele e um Ogro que usa uma roupa rosa de cowboy... kkkkkkkkkkkkkkkk
Visitante Flex W. Postado Setembro 5, 2014 às 12:16 Postado Setembro 5, 2014 às 12:16 Ele e um Ogro que usa uma roupa rosa de cowboy... aehaueheu o cara precisava ganhar a vida
surf 1659 Postado Setembro 5, 2014 às 12:21 Postado Setembro 5, 2014 às 12:21 (editado) Wolf é o novo top da genetica branca , reparem que todos os outros sao negros , malditos negros e suas geneticas dos deuses Mas vai da Phill mesmo o cara ta mutante demais , embora queria ver o Kai ganhar Big ramy nao ganhar nem fudendo parem de sonhar Concordo em tudo Phil tem a melhor simetria disparado Edit: Exceto peito O kai perde muito volume quando vai subir no palco... vai ver ele esquece de tomar a creatina Editado Setembro 5, 2014 às 12:30 por surf_vegetariano
Saamuca 846 Postado Setembro 5, 2014 às 12:36 Postado Setembro 5, 2014 às 12:36 (editado) mano , ngm treina panturrilha direito tb. todo mundo q eu vejo seguindo aquele programa das 100 panturrilhas diárias (seguindo a risca) desenvolve. por exemplo, o tibial anterior msm, é lenda. ngm viu nem treinou só ouve falar. caraca brother, nisso eu tenho que discordar TOTALMENTEEEEE de voce... vc ja viu o tamanho de um olympiano e o tamanho de um mero frequentador de forum que faz o "programa das 100 reps" ? cara, a coisa mais idiota e estupida é fazer essa comparação... digo isso em apenas uma foto repare no fella ao lado do kai, ele é GIGANTE, tem uma puta panturrilha... porem ao lado do kai, auhhsuahuasuhsahusauhasuh vira uma piadinha mt sem graça e fina... vira um magricela, olha a diferença de panturrilhas meu velho, É SIMPLISMENTE GRITANTE... e ainda tem gente que fala que a pantu do kai é pequena... aonde que um fella desse "negligencia" algo ? lol ta certo que a panturrilha de alguns, nao acompanha o resto do shape, mais nao quer dizer que ele negligencia algo, e mt menos é valido compara-los a alguem que faça esse programa ai kkkk PS: sem tretas, so quis expor minha opnião Essa foto é recente? mano, ele postou ontem ou antes de ontem no instagram, nao sei.... provavelmente é recente Mano acho que essa foto foi do ano passado. Olha algumas outras da mesma época, 10 dias antes do Olympia 2013:. http://beastmotivation.com/jay-cutler-10days-out-mr-olympia-2013/ Mesmo shape, corte de cabelo, barba para fazer etc... po brother, ai eu ja nao sei.... a roupa ta diferente e tals... se vc parar pra ver o jay nunca muda nada, corte de cabelo é o mesmo sempre, a unica cois que muda de vez em quando é a barba mesmo.... vai saber né e se reparar nas fotos recentes, o shape dele praticamente nao mudou nada kkkk se eu tiver errado alguem fala ai please... Editado Setembro 5, 2014 às 12:38 por Saamuca
Visitante Flex W. Postado Setembro 5, 2014 às 12:47 Postado Setembro 5, 2014 às 12:47 panturrilha é uma escrotice mesmo, tem gente que não treina e tem elas enormes por natureza saltadas divididas e cheia de veias ainda onde trabalho ví um tiozao lá esses dias baixo deve ter um metro e sessenta por aí, e pensa numas panturrilhas cavalares, e o cara é um pingaiba, só toma cachaça e pede na rua
Saamuca 846 Postado Setembro 5, 2014 às 13:03 Postado Setembro 5, 2014 às 13:03 panturrilha é uma escrotice mesmo, tem gente que não treina e tem elas enormes por natureza saltadas divididas e cheia de veias ainda onde trabalho ví um tiozao lá esses dias baixo deve ter um metro e sessenta por aí, e pensa numas panturrilhas cavalares, e o cara é um pingaiba, só toma cachaça e pede na rua pois é, tem uns cachacero que pqp... isso quando nao é aqueles obeso de 110kg com bf 50% com a panturrilha insanamente monstra 3% de bf e vascularizada até a alma, caralho fico puto qndo vejo isso MonsterFreak, J3P.O, philip_np e 1 outro reagiu a isso 4
MonsterFreak 4771 Postado Setembro 5, 2014 às 13:53 Postado Setembro 5, 2014 às 13:53 (editado) o meu pai é sedentario tem as panturilhas giga , engraçado que as coxas e calcanhar sao finos mas quando chega na pantu parece que tem um caroço de abacate heuheuheuhue Editado Setembro 5, 2014 às 13:53 por MonsterFreak
Rodzilla 579 Postado Setembro 5, 2014 às 14:01 Postado Setembro 5, 2014 às 14:01 é manin , mas os cara usam synthol tb né.
HulkEsmaga 58 Postado Setembro 5, 2014 às 14:11 Postado Setembro 5, 2014 às 14:11 Pra mim ou ganha Ramy ou Kay
Mignella 2 Postado Setembro 5, 2014 às 14:49 Postado Setembro 5, 2014 às 14:49 Bom eu sinceramente gostei bastante do shape do Shawn Rhoden , (não parecia ter aquele barrigão dilatado ) e tambem do Wolf , Porem acredito que acontecerá o que aconteceu no Olympia passado .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora