Saamuca 846 Postado Setembro 22, 2014 às 12:38 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 12:38 decepcionadissimo com esse Mr. Olympia.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonzinhomaromba 406 Postado Setembro 22, 2014 às 12:40 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 12:40 decepcionadissimo com esse Mr. Olympia.... - Não está só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Setembro 22, 2014 às 12:46 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 12:46 Big Ramy Subiu gigante como o esperado. Phil ganhou como o esperado. Positivamente, Kai estava BEM, na minha opniao melhor, maior, mais simetrico e estetico que ano passado. A unica coisa decepsionante na minha opniao foi o Dennis em 4º, na minha opniao ele era o mais estetico, mais rasgado e quando sobrou so os 4 posando ele engolio os outros 4, ele estava muito melhor que o shawn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonzinhomaromba 406 Postado Setembro 22, 2014 às 12:47 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 12:47 Big Ramy Subiu gigante como o esperado. Phil ganhou como o esperado. Positivamente, Kai estava BEM, na minha opniao melhor, maior, mais simetrico e estetico que ano passado. A unica coisa decepsionante na minha opniao foi o Dennis em 4º, na minha opniao ele era o mais estetico, mais rasgado e quando sobrou so os 4 posando ele engolio os outros 4, ele estava muito melhor que o shawn. - vms la p outro tópico, melhor discutir isso la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Setembro 22, 2014 às 13:15 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 13:15 Big Ramy Subiu gigante como o esperado. Phil ganhou como o esperado. Positivamente, Kai estava BEM, na minha opniao melhor, maior, mais simetrico e estetico que ano passado. A unica coisa decepsionante na minha opniao foi o Dennis em 4º, na minha opniao ele era o mais estetico, mais rasgado e quando sobrou so os 4 posando ele engolio os outros 4, ele estava muito melhor que o shawn. o Ramy tava imenso mesmo... ----------------- vcs viram a imagem de comparação do phil nesse ano e ano passado ? vcs viram a diferença absurda ? cara que coisa RIDICULA namoral =( ano que vem o phil ja era, se esse ano ele tava nessas condiçoes no dia do champz, imagina ano que vem kkk vcs viram as barrigas ? que coisa feiaaaa brother, todos gravidos, TODOOS, até o shawn cara... mt bom, mais me decepcionei qnto a isso se liguem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divine 209 Postado Setembro 22, 2014 às 13:21 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 13:21 o Ramy tava imenso mesmo... ----------------- vcs viram a imagem de comparação do phil nesse ano e ano passado ? vcs viram a diferença absurda ? cara que coisa RIDICULA namoral =( ano que vem o phil ja era, se esse ano ele tava nessas condiçoes no dia do champz, imagina ano que vem kkk vcs viram as barrigas ? que coisa feiaaaa brother, todos gravidos, TODOOS, até o shawn cara... mt bom, mais me decepcionei qnto a isso se liguem nossa, ótima imagem de comparação, que diferença absurda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Setembro 22, 2014 às 13:25 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 13:25 Aquela história da fada do gh é verdadeira :laughingsmiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RDG 1 Postado Setembro 22, 2014 às 13:31 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 13:31 Gosto muito do shape do Willian Bonac, não chega a ser tão freak ainda, mas é um dos shapes mais proporcionais que vi ultimamente, dentro do meu ponto de vista, porem me decepcionou um pouco nesse Olympia, principalmente a definicção, mas vejo futuro nesse cara principalmente por ser novo ainda, 32, comparado aos outros participantes, 39, 40 anos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathhh 289 Postado Setembro 22, 2014 às 16:03 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 16:03 So eu curti o shape do steve kuclo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Setembro 22, 2014 às 16:52 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 16:52 O Steve estava com o shape bem estetico, mas para MIM, ainda perdia nesse quesito para Wolf e Rhoden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora