Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2014 - Pesados, Big Ramy, Wolf, Heat, Greene.


rafa26

Posts Recomendados

É muito comédia a forma que o Phil tenta usar o falecido pai para comover as pessoas, no ano passado tudo bem pq estava recente, mas agora já não tinha nenhuma necessidade, depois dessa coletiva minha torcida é ainda maior pelo Kai.

É complicado isso tem um impacto forte na vida do cara sim... Falar é facil, quero ver sua mãe morrer, seu pai, namorada, sei la alguem que você gosta, e você estar la no outro dia treinando e fazendo dieta... Sentimentos é complicado... eu so de ter terminado namoro ficava todo desanimado puxando ferro, perdi peso e tudo, imagina a morte de um familiar... Gosto nem de pensar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vcs tão viajando já querem ver sangue lágrimas e dentes voando aheuaehu

se houvesse uma briga eu apostaria no kai, ele sempre fica querendo bater nos outros bbs de brinks claro e a pose que ele faz da pra ver que ele manja kkkkkk

kkkkkkkkkkk q da hora esse video, a zuera dos dois Kkkkk

o kai tava melhor q o phil nesse video na minha opinião..

ja q ngm criou o topico do mens physique.

O cara q ganhou ano passado achei meio nada haver.

mensfinals.jpg

o de short vermelho achei ridiculo namoral.

O negão q ficou em primeiro pra mim eu acho q aquele meio de peito dele é paia (assim to sendo bem cri cri né afinal to simulando q eu estivesse la julgando) o de short preto e laranja eu achei mt top. so q nessa foto o mamilo ta meio caído .... O de sohort verde achei massa , o peitoral dele mt bom mas esteticamente os ombros e trapézios não tao mt legal, ta meio "entrucado" . o Sadik ta com um abd inferior a todos exceto o de short vermelho/rosa mas o resto bem harmonico.

sei lá fico com o laranja/preto em primeiro e o negao em segundo, sadik terceiro desses q tao aí

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei bem organizado esse stream bem diferente dos anos que assisti anteriores

tá rodando normal em hd numa a cabo de 2mb

pena eu não manjar nada de ingles aheuaehu

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CfZQiFf.jpg

nessa foto o negão q ganhou ta bem melhor.

mAS O de short azul (sem ser o jeff) puutz tá mt bem em cara. Sei lá, ele ta um pouco 'pequeno' mas ta bem harmonico e estético. dificil julgar. Acho q pra mim ele primeiro e o negão em segundo, mas o negão ta bem tb.. vai do critério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...