Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2014 - Pesados, Big Ramy, Wolf, Heat, Greene.

rafa26

Posts Recomendados

Acho os critérios meio confusos. Eh p escolher o maia freak? O "freak-fitnes" ou o freak-classic??

Podia rolar um fight entre os finalistas p saber quem seria o vencedor. Ia ser mt loko ver uns ogro desse saindo na mão kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Podia rolar um fight entre os finalistas p saber quem seria o vencedor. Ia ser mt loko ver uns ogro desse saindo na mão kkk

Se rolar porrada entre eles, imagina.. Quem vai separar? kkkkkk

Fico com a cena na cabeça, Kai e Phil se atracando e o Wolf e o Big Ramy do lado tentando separar kkkkkkk

Link para o comentário

Acho os critérios meio confusos. Eh p escolher o maia freak? O "freak-fitnes" ou o freak-classic??

o que tiver mais "perfeito" no dia em que forem julgados, com melhor simetria, condicionamento, melhor poses, melhor apresentação, TUDO isso conta, nao é só o shape como alguns defecam por ai nao, é um conjunto de TUDO...

sobre o spoiler, meu sonho suhhsuuhsuhs deve ser mt doido

Link para o comentário

Não posso ficar vendo nada relacionado ao Olympia, sempre vou treinar triste sabendo que sou pequeno. :handlebars:

Quando o Kai disse 3 fatos que o fariam ser vencedor, ai na vez do Phil dizer os fatos que não o fariam perder para o Kai , ele apenas disse 2011,2012,2013, a plateia foi a loucura hahahahahaha.

Essa foi a parte mais foda UHAHUAUHAUHAUH

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...