Visitante Flex W. Postado Setembro 19, 2014 às 06:18 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 às 06:18 (editado) Minha posição é que o phil no momento se acha invencível e o kai acha que pode vence lo no passado cole achava que nunca perderia pro jay e o que vejo disso tudo é uma grande espectativa pra esse olympia O kai foi esperto cortando o phil que tentou puxar pro lado da morte do pai esse Mr. o pra comover, e o phil rebateu com puro flamewar Aposto que o público vai se dividir e achar o kai arrogante enquanto ambos estão sendo Editado Setembro 19, 2014 às 06:29 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BDM 100 Postado Setembro 19, 2014 às 06:34 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 às 06:34 E o Phil sempre tenta dessas. Um ano é a esposa que teve cancer, o outro é o pai que morreu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luucasz 6 Postado Setembro 19, 2014 às 08:35 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 às 08:35 o phil devia jogar uma laranja no kai Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Setembro 19, 2014 às 11:07 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 às 11:07 so a minha stream esta ridiculamente lenta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Setembro 19, 2014 às 13:11 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 às 13:11 ahuehuheuheuhueheu... Vendo o vídeo do Kai e do Phil. eu só tenho uma coisa para falar para vocês. Marketing de promoção. Em lutas fazem isso, na Nascar eles fazem isso, no Super Bowl eles fazem isso. heuheuheue... Americano é mestre nisso para dar audiência. Vai passar na NBC Sports. Canal aberto. Vocês acham que eles não querem criar este clima? Kids. heuheuheuheuheue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Setembro 19, 2014 às 13:16 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 às 13:16 (editado) ahuehuheuheuhueheu... Vendo o vídeo do Kai e do Phil. eu só tenho uma coisa para falar para vocês. Marketing de promoção. Em lutas fazem isso, na Nascar eles fazem isso, no Super Bowl eles fazem isso. heuheuheue... Americano é mestre nisso para dar audiência. Vai passar na NBC Sports. Canal aberto. Vocês acham que eles não querem criar este clima? Kids. heuheuheuheuheue quando eu ví lembrei dos pugilistas até aqui no brasil os pugilistas faziam mas não quis acreditar que no olympia tivesse isso dou risada disso até hoje coloca no minuto 0:34 Editado Setembro 19, 2014 às 13:18 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
necronomicons 30 Postado Setembro 19, 2014 às 13:23 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 às 13:23 Não sei se já postaram mas segue ai... (+ou- após 24hrs do brasil) http://streaming.bodybuilding.com/2014-olympia-webcast/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Setembro 19, 2014 às 13:24 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 às 13:24 (editado) Não posso ficar vendo nada relacionado ao Olympia, sempre vou treinar triste sabendo que sou pequeno. Quando o Kai disse 3 fatos que o fariam ser vencedor, ai na vez do Phil dizer os fatos que não o fariam perder para o Kai , ele apenas disse 2011,2012,2013, a plateia foi a loucura hahahahahaha. Editado Setembro 19, 2014 às 13:48 por Tanin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Setembro 19, 2014 às 14:28 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 às 14:28 Me parece que o Kai fica provocando o tempo todo o Phill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFABRAVE 783 Postado Setembro 19, 2014 às 14:43 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 às 14:43 ahuehuheuheuhueheu... Vendo o vídeo do Kai e do Phil. eu só tenho uma coisa para falar para vocês. Marketing de promoção. Em lutas fazem isso, na Nascar eles fazem isso, no Super Bowl eles fazem isso. heuheuheue... Americano é mestre nisso para dar audiência. Vai passar na NBC Sports. Canal aberto. Vocês acham que eles não querem criar este clima? Kids. heuheuheuheuheue isso mesmo... e é umas das coisas que mais me deixa indignado com o ser humano... gostamos de ver o circo pegar fogo ! ver uma competiçao onde nao haja rivalidade, truculencia, nao atrai a maioria !!! a galera adora ver um barraco !! essa que é a verdade... e infelizmente levam esse gosto natural do ser humano para os ESPORTES... Me parece que o Kai fica provocando o tempo todo o Phill invejoso do carai... tbm percebi isso... ele sabe q vai perder e quer atrapalhar o maximo PHIL WOLF RAMY kai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora