Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2014 - Pesados, Big Ramy, Wolf, Heat, Greene.

rafa26

Posts Recomendados

Minha posição é que o phil no momento se acha invencível e o kai acha que pode vence lo no passado cole achava que nunca perderia pro jay e o que vejo disso tudo é uma grande espectativa pra esse olympia

O kai foi esperto cortando o phil que tentou puxar pro lado da morte do pai esse Mr. o pra comover, e o phil rebateu com puro flamewar

Aposto que o público vai se dividir e achar o kai arrogante enquanto ambos estão sendo

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ahuehuheuheuhueheu... Vendo o vídeo do Kai e do Phil. eu só tenho uma coisa para falar para vocês. Marketing de promoção. Em lutas fazem isso, na Nascar eles fazem isso, no Super Bowl eles fazem isso. heuheuheue... Americano é mestre nisso para dar audiência. Vai passar na NBC Sports. Canal aberto. Vocês acham que eles não querem criar este clima?

Kids. heuheuheuheuheue

Link para o comentário

ahuehuheuheuhueheu... Vendo o vídeo do Kai e do Phil. eu só tenho uma coisa para falar para vocês. Marketing de promoção. Em lutas fazem isso, na Nascar eles fazem isso, no Super Bowl eles fazem isso. heuheuheue... Americano é mestre nisso para dar audiência. Vai passar na NBC Sports. Canal aberto. Vocês acham que eles não querem criar este clima?

Kids. heuheuheuheuheue

quando eu ví lembrei dos pugilistas até aqui no brasil os pugilistas faziam mas não quis acreditar que no olympia tivesse isso

dou risada disso até hoje coloca no minuto 0:34

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Não posso ficar vendo nada relacionado ao Olympia, sempre vou treinar triste sabendo que sou pequeno. :handlebars:

Quando o Kai disse 3 fatos que o fariam ser vencedor, ai na vez do Phil dizer os fatos que não o fariam perder para o Kai , ele apenas disse 2011,2012,2013, a plateia foi a loucura hahahahahaha.

Editado por Tanin
Link para o comentário

Kids. heuheuheuheuheue

isso mesmo...

e é umas das coisas que mais me deixa indignado com o ser humano...

gostamos de ver o circo pegar fogo ! ver uma competiçao onde nao haja rivalidade, truculencia, nao atrai a maioria !!!

a galera adora ver um barraco !! essa que é a verdade... e infelizmente levam esse gosto natural do ser humano para os ESPORTES...

Me parece que o Kai fica provocando o tempo todo o Phill

invejoso do carai... tbm percebi isso...

ele sabe q vai perder e quer atrapalhar o maximo

PHIL

WOLF

RAMY

kai

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...