Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2014 - Pesados, Big Ramy, Wolf, Heat, Greene.

rafa26

Posts Recomendados

Publicidade

Wolf tem que cuidar dessas panturrilhas...

Sei que ele não leva, mas daí o que mais me chama atencao é o dele, por ser mais alto ele nao fica com aparencia de atarracado por ser largo.

Abd do wolf pro kai e pro phil também é bem diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi foi uma assimetria nos dorsais do wolf lado direito visivelmente menor

Biceps direito também parece que tá c/ um formato diferente do outro.. mais ''pontudo''

Kai sempre levou vantagem nas dorsais e nessa foto pelo menos, eu julgo o peitoral dele também melhor do que o do Phil..

acho que se não levar, pelo menos vai dar mais trabalho esse ano

Link para o comentário

essa foto ai é do ano passado né spanker ? ja vi essa foto rodando na inernet uma pa de vez...

no generation iron msm eles falam, qe se nao se pintar (isso qndo vc é mt branco e coisa e tal) , vc nao vai parecer tao grande, nem tao seco... pra aqlees que ja sao negros, a tinta so vai melhorar a visibilidade, apenas

ela nao esconde NADA do shape, mais se eu te entendi, essa impreção ai que vc ta tendo, é pq ve fotos de antes e acha que no dia do champz eles vao estar iguals, mais nao, eles vao estar mt mais secos, mais mortos e coisas do tipo, sem praticamente nada de agua no corpo (pra n falar em carbo e coisas assim), ai o shape fica meio "estranho" mesmo....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...