Luucasz 6 Postado Setembro 17, 2014 às 15:49 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 15:49 O gh15 tem falado algo desse Olympia? Faz teeempo q n acompanho nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Setembro 17, 2014 às 19:11 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 19:11 (editado) Depois disso, 4 semanas para o Olympia, ficou mais difícil ainda algo diferente acontecer. as veias do antebraço do phil são duas vezes maiores que as do meu bíceps Editado Setembro 17, 2014 às 19:11 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathhh 289 Postado Setembro 17, 2014 às 19:13 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 19:13 o wolf tbm tá cabuloso pqp! melhorou demais! vejam na page da horsepower no face a foto dele, tnc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Setembro 17, 2014 às 19:17 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 19:17 o kai vai ganhar pq tem postado uns desenhos loucos que ele faz na página dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Setembro 17, 2014 às 19:40 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 19:40 as veias do antebraço do phil são duas vezes maiores que as do meu bíceps as veias do dedo do phil sao 2x maior que meu biceps inteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slycer 16 Postado Setembro 17, 2014 às 19:44 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 19:44 Wolf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oh Forasteiro 173 Postado Setembro 17, 2014 às 19:54 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 19:54 quem vai esmagar esse tal de mr olympia pesado ai vai ser o felipe franco vlw flws Estragar cara? É um dos unicos representantes brasil lá fora neste olimpia apenas felipe e edu correria! tem mania de desmerecer tudo aqui, O que voces ja fizeram pelo esporte alem falar bobeira no forum ? Ja ganhou o que na vida ? Pra desmerecer cara assim, tem shappe muito melhor que seu, sem duvida .. E um dos melhores do Brasil mesmo por isso sim merece estar onde chegou, falam demais. Deathface reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xZwei 19 Postado Setembro 17, 2014 às 19:56 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 19:56 Caralho brother, olha esse Wolf, tá gigante demaaais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Setembro 17, 2014 às 20:00 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 20:00 Estragar cara? É um dos unicos representantes brasil lá fora neste olimpia apenas felipe e edu correria! tem mania de desmerecer tudo aqui, O que voces ja fizeram pelo esporte alem falar bobeira no forum ? Ja ganhou o que na vida ? Pra desmerecer cara assim, tem shappe muito melhor que seu, sem duvida .. E um dos melhores do Brasil mesmo por isso sim merece estar onde chegou, falam demais. Quem disse estragar? (Claro que o cara q fez o post foi irônico, mas ele n disse estragar) Mas pera ai, agora pq o cara é o unico brasileiro que está no olympia a gente tem q apoiar ele? Eu jogo futebol mas n sou profissional, e por causa disso eu não posso criticar os jogadores do meu time ou nenhum outro jogador? Agora eu não posso falar que o FF n fica entre os tops 5 do olympia, que eu to desmerecendo o cara e pra eu falar isso eu tenho que ter o shape melhor q o dele? FrangoGainer e pedrolsen reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Setembro 17, 2014 às 20:05 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 20:05 Se formos excluir todo o resto e julgar so os corpos, FF perde, se formos levar em conta todo resto, certamente o FF nao ganha pela sua humildade ou vida dura... pedrolsen reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora