BDM 100 Postado Setembro 12, 2014 às 20:41 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 às 20:41 Vai Centopani!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoarroz 1269 Postado Setembro 12, 2014 às 20:45 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 às 20:45 Só eu que acho que o olympia hj em dia é paia? Seila, nao consigo ver kai phill wolf como icones e LENDAS como levrone, coleman,nasser, dorian, jay, lee priest, shawn, haney etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Maromba 11 Postado Setembro 12, 2014 às 21:40 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 às 21:40 Só eu que acho que o olympia hj em dia é paia? Seila, nao consigo ver kai phill wolf como icones e LENDAS como levrone, coleman,nasser, dorian, jay, lee priest, shawn, haney etc.. É que os tempos mudaram amigo, eu também curtia mais a geração passada, mas...paciência né?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel H. 6 Postado Setembro 12, 2014 às 21:53 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 às 21:53 (editado) euhauehaauehua também acho que foi o angulo da foto, mas o pé de um alemão é um braço meu uhuaheusa O felipe vai participar né ? na categoria men's physique... e se eu não me engano tem outro brasileiro tbm... Editado Setembro 12, 2014 às 21:54 por Gabriel H. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Maromba 11 Postado Setembro 12, 2014 às 21:56 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 às 21:56 euhauehaauehua também acho que foi o angulo da foto, mas o pé de um alemão é um braço meu uhuaheusa O felipe vai participar né ? na categoria men's physique... e se eu não me engano tem outro brasileiro tbm... Opa. Felipe vai participar sim, penso que vai conseguir um bom resultado, o shape dele é muito bom pra categoria, vamos ver no que vai dar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglasmdn 352 Postado Setembro 12, 2014 às 22:12 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 às 22:12 a foto nao é desse ano. Mas acho o Wolf mais largo q todos, wolf tem mais harmonia tbm. Phil tem braços bem desproporcionais. E o cara q pratica coito c frutas prefiro nem falar nada, mtas locais, mto desproporção braço/antebraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel H. 6 Postado Setembro 12, 2014 às 22:52 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 às 22:52 Opa. Felipe vai participar sim, penso que vai conseguir um bom resultado, o shape dele é muito bom pra categoria, vamos ver no que vai dar Tu sabe quem são os competidores destaque dessa categoria? E tbm se o eduardo vai competir esse ano? lembro que ano passado ele lasco o tríceps mas participou ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Maromba 11 Postado Setembro 12, 2014 às 23:10 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 às 23:10 Tu sabe quem são os competidores destaque dessa categoria? E tbm se o eduardo vai competir esse ano? lembro que ano passado ele lasco o tríceps mas participou ainda. Não sei os competidores destaque não, falei mais pelo shape que o Felipe tem, porém vi a besteira que falei, não tenho parâmetro algum rsrsrs Sobre o Eduardo, também não sei dizer se ele vai participar. Não sei os competidores destaque não, falei mais pelo shape que o Felipe tem, porém vi a besteira que falei, não tenho parâmetro algum rsrsrs Sobre o Eduardo, também não sei dizer se ele vai participar. Mano, acabei de curtir a página do Eduardo no Facebook, ele vai participar sim! =) Não sei os competidores destaque não, falei mais pelo shape que o Felipe tem, porém vi a besteira que falei, não tenho parâmetro algum rsrsrs Sobre o Eduardo, também não sei dizer se ele vai participar. Mano, acabei de curtir a página do Eduardo no Facebook, ele vai participar sim! =) Mais informações do Eduardo Corrêa: http://www.mhpbrasil.com.br/edunoolympia Nesse site tem a séria de vídeos dela da preparação...que massa!!!! Gabriel H. reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Setembro 12, 2014 às 23:23 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 às 23:23 Acho que da Wolf ou Phill , Rhamy talvez daqui a 1 ou 2 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Setembro 13, 2014 às 00:25 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 às 00:25 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora