manoarroz 1269 Postado Setembro 12, 2014 às 20:45 Postado Setembro 12, 2014 às 20:45 Só eu que acho que o olympia hj em dia é paia? Seila, nao consigo ver kai phill wolf como icones e LENDAS como levrone, coleman,nasser, dorian, jay, lee priest, shawn, haney etc..
Mr.Maromba 11 Postado Setembro 12, 2014 às 21:40 Postado Setembro 12, 2014 às 21:40 Só eu que acho que o olympia hj em dia é paia? Seila, nao consigo ver kai phill wolf como icones e LENDAS como levrone, coleman,nasser, dorian, jay, lee priest, shawn, haney etc.. É que os tempos mudaram amigo, eu também curtia mais a geração passada, mas...paciência né??
Gabriel H. 6 Postado Setembro 12, 2014 às 21:53 Postado Setembro 12, 2014 às 21:53 (editado) euhauehaauehua também acho que foi o angulo da foto, mas o pé de um alemão é um braço meu uhuaheusa O felipe vai participar né ? na categoria men's physique... e se eu não me engano tem outro brasileiro tbm... Editado Setembro 12, 2014 às 21:54 por Gabriel H.
Mr.Maromba 11 Postado Setembro 12, 2014 às 21:56 Postado Setembro 12, 2014 às 21:56 euhauehaauehua também acho que foi o angulo da foto, mas o pé de um alemão é um braço meu uhuaheusa O felipe vai participar né ? na categoria men's physique... e se eu não me engano tem outro brasileiro tbm... Opa. Felipe vai participar sim, penso que vai conseguir um bom resultado, o shape dele é muito bom pra categoria, vamos ver no que vai dar.
Douglasmdn 352 Postado Setembro 12, 2014 às 22:12 Postado Setembro 12, 2014 às 22:12 a foto nao é desse ano. Mas acho o Wolf mais largo q todos, wolf tem mais harmonia tbm. Phil tem braços bem desproporcionais. E o cara q pratica coito c frutas prefiro nem falar nada, mtas locais, mto desproporção braço/antebraço.
Gabriel H. 6 Postado Setembro 12, 2014 às 22:52 Postado Setembro 12, 2014 às 22:52 Opa. Felipe vai participar sim, penso que vai conseguir um bom resultado, o shape dele é muito bom pra categoria, vamos ver no que vai dar Tu sabe quem são os competidores destaque dessa categoria? E tbm se o eduardo vai competir esse ano? lembro que ano passado ele lasco o tríceps mas participou ainda.
Mr.Maromba 11 Postado Setembro 12, 2014 às 23:10 Postado Setembro 12, 2014 às 23:10 Tu sabe quem são os competidores destaque dessa categoria? E tbm se o eduardo vai competir esse ano? lembro que ano passado ele lasco o tríceps mas participou ainda. Não sei os competidores destaque não, falei mais pelo shape que o Felipe tem, porém vi a besteira que falei, não tenho parâmetro algum rsrsrs Sobre o Eduardo, também não sei dizer se ele vai participar. Não sei os competidores destaque não, falei mais pelo shape que o Felipe tem, porém vi a besteira que falei, não tenho parâmetro algum rsrsrs Sobre o Eduardo, também não sei dizer se ele vai participar. Mano, acabei de curtir a página do Eduardo no Facebook, ele vai participar sim! =) Não sei os competidores destaque não, falei mais pelo shape que o Felipe tem, porém vi a besteira que falei, não tenho parâmetro algum rsrsrs Sobre o Eduardo, também não sei dizer se ele vai participar. Mano, acabei de curtir a página do Eduardo no Facebook, ele vai participar sim! =) Mais informações do Eduardo Corrêa: http://www.mhpbrasil.com.br/edunoolympia Nesse site tem a séria de vídeos dela da preparação...que massa!!!! Gabriel H. reagiu a isso 1
MonsterFreak 4771 Postado Setembro 12, 2014 às 23:23 Postado Setembro 12, 2014 às 23:23 Acho que da Wolf ou Phill , Rhamy talvez daqui a 1 ou 2 anos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora