Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o olympia vai passar na nbc sports

e na net sempre chove de links do bb.com que disponibiliza um stream ao vivo todo santo ano

aqui no fórum sempre tem um tópico todo ano que a galera fica discutindo até mesmo no dia que passa o olympia

não se preocupem acessem o forum e verão

e a propósito já deve tá bem perto né?

faltam alguns dias... ansiedade matando caras

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

faltam alguns dias... ansiedade matando caras

eu to sussa pq se não for em uma segunda feria a noite eu nem vou ver já que trabalho a noite

se não me engano são dois dias seguidos o olympia né, eu nao verei de qualquer jeito como eu queria ver

como no ano passado vou ficar só com os vídeos do youtube, pois também não tenho mais paciência pra baixar e assistir sozinho por completo

Postado

eu to sussa pq se não for em uma segunda feria a noite eu nem vou ver já que trabalho a noite

se não me engano são dois dias seguidos o olympia né, eu nao verei de qualquer jeito como eu queria ver

como no ano passado vou ficar só com os vídeos do youtube, pois também não tenho mais paciência pra baixar e assistir sozinho por completo

eu teria paciencia pra baixar e assistir por completo, so nao sei como ashsasuhasuhasuhauhsausha

e acho que serao 4 dias mano... ACHO, nao tenho certeza... parece que sera 18,19,20,21

Visitante Flex W.
Postado (editado)

eu teria paciencia pra baixar e assistir por completo, so nao sei como ashsasuhasuhasuhauhsausha

e acho que serao 4 dias mano... ACHO, nao tenho certeza... parece que sera 18,19,20,21

mas aí deve ser com os bikini outras classe etc, aquelas outras frescuras

os m.o antigamente era dois dias e era o último show do evento se não me engano era o prejuding que é o que soma a mior nota, e no outro dia as apresentações que já não vale quase nada

não tenho mais muita paciência pra ficar assistindo não, to vários anos vendo isso rsrs

Editado por Flex W.
Postado

o olympia vai passar na nbc sports

e na net sempre chove de links do bb.com que disponibiliza um stream ao vivo todo santo ano

aqui no fórum sempre tem um tópico todo ano que a galera fica discutindo até mesmo no dia que passa o olympia

não se preocupem acessem o forum e verão

e a propósito já deve tá bem perto né?

O Olympia vai começar dia 18 de setembro e acaba dia 21

Tomara que eu tenha essa canal kkk

Ano passado assisti pela internet,e é um sofrimento viu kkkk

Negocio trava direto, sorte q no final rodou liso

Visitante Flex W.
Postado

O Olympia vai começar dia 18 de setembro e acaba dia 21

Tomara que eu tenha essa canal kkk

Ano passado assisti pela internet,e é um sofrimento viu kkkk

Negocio trava direto, sorte q no final rodou liso

mas os outros dois dias é com as outras categorias como o olympia 202 que não sei se é 202 ainda rs

eu não tive a sorte de ter esse canal, vou dar uma olhadela se tem esse canal naqueles assistirtvonline...

Visitante Flex W.
Postado (editado)

é vdd é 212 aheuaeh

mas parece que ia mudar

hoje to trocando tudo daqui a pouco eu digo que o coleman tá no olympia 2014 kkkk

nos canais assistirtvonline da net não tem esse tal de nbc sport

canal chatinho

Editado por Flex W.
Visitante Flex W.
Postado (editado)

nenhum desses de hj posam melhor que esse cara :

platz posava bem

mas meu preferido é o kenneth

o cara posava demais

só lembrando que as poses valem menos que o prejuding

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...