Saamuca 846 Postado Setembro 9, 2014 às 14:56 Postado Setembro 9, 2014 às 14:56 o olympia vai passar na nbc sports e na net sempre chove de links do bb.com que disponibiliza um stream ao vivo todo santo ano aqui no fórum sempre tem um tópico todo ano que a galera fica discutindo até mesmo no dia que passa o olympia não se preocupem acessem o forum e verão e a propósito já deve tá bem perto né? faltam alguns dias... ansiedade matando caras
Visitante Flex W. Postado Setembro 9, 2014 às 15:00 Postado Setembro 9, 2014 às 15:00 faltam alguns dias... ansiedade matando caras eu to sussa pq se não for em uma segunda feria a noite eu nem vou ver já que trabalho a noite se não me engano são dois dias seguidos o olympia né, eu nao verei de qualquer jeito como eu queria ver como no ano passado vou ficar só com os vídeos do youtube, pois também não tenho mais paciência pra baixar e assistir sozinho por completo
Saamuca 846 Postado Setembro 9, 2014 às 15:14 Postado Setembro 9, 2014 às 15:14 eu to sussa pq se não for em uma segunda feria a noite eu nem vou ver já que trabalho a noite se não me engano são dois dias seguidos o olympia né, eu nao verei de qualquer jeito como eu queria ver como no ano passado vou ficar só com os vídeos do youtube, pois também não tenho mais paciência pra baixar e assistir sozinho por completo eu teria paciencia pra baixar e assistir por completo, so nao sei como ashsasuhasuhasuhauhsausha e acho que serao 4 dias mano... ACHO, nao tenho certeza... parece que sera 18,19,20,21
Visitante Flex W. Postado Setembro 9, 2014 às 15:16 Postado Setembro 9, 2014 às 15:16 (editado) eu teria paciencia pra baixar e assistir por completo, so nao sei como ashsasuhasuhasuhauhsausha e acho que serao 4 dias mano... ACHO, nao tenho certeza... parece que sera 18,19,20,21 mas aí deve ser com os bikini outras classe etc, aquelas outras frescuras os m.o antigamente era dois dias e era o último show do evento se não me engano era o prejuding que é o que soma a mior nota, e no outro dia as apresentações que já não vale quase nada não tenho mais muita paciência pra ficar assistindo não, to vários anos vendo isso rsrs Editado Setembro 9, 2014 às 15:24 por Flex W.
Luucasz 6 Postado Setembro 9, 2014 às 15:57 Postado Setembro 9, 2014 às 15:57 o olympia vai passar na nbc sports e na net sempre chove de links do bb.com que disponibiliza um stream ao vivo todo santo ano aqui no fórum sempre tem um tópico todo ano que a galera fica discutindo até mesmo no dia que passa o olympia não se preocupem acessem o forum e verão e a propósito já deve tá bem perto né? O Olympia vai começar dia 18 de setembro e acaba dia 21 Tomara que eu tenha essa canal kkk Ano passado assisti pela internet,e é um sofrimento viu kkkk Negocio trava direto, sorte q no final rodou liso
Visitante Flex W. Postado Setembro 9, 2014 às 15:59 Postado Setembro 9, 2014 às 15:59 O Olympia vai começar dia 18 de setembro e acaba dia 21 Tomara que eu tenha essa canal kkk Ano passado assisti pela internet,e é um sofrimento viu kkkk Negocio trava direto, sorte q no final rodou liso mas os outros dois dias é com as outras categorias como o olympia 202 que não sei se é 202 ainda rs eu não tive a sorte de ter esse canal, vou dar uma olhadela se tem esse canal naqueles assistirtvonline...
Saamuca 846 Postado Setembro 9, 2014 às 16:03 Postado Setembro 9, 2014 às 16:03 tomara que tenha asuhsahua quero assistir a categoria 212 tambem \o/ se pa o flex ganha esse ano de novo
Visitante Flex W. Postado Setembro 9, 2014 às 16:11 Postado Setembro 9, 2014 às 16:11 (editado) é vdd é 212 aheuaeh mas parece que ia mudar hoje to trocando tudo daqui a pouco eu digo que o coleman tá no olympia 2014 kkkk nos canais assistirtvonline da net não tem esse tal de nbc sport canal chatinho Editado Setembro 9, 2014 às 16:21 por Flex W.
RAFABRAVE 783 Postado Setembro 9, 2014 às 19:25 Postado Setembro 9, 2014 às 19:25 nenhum desses de hj posam melhor que esse cara :
Visitante Flex W. Postado Setembro 9, 2014 às 19:30 Postado Setembro 9, 2014 às 19:30 (editado) nenhum desses de hj posam melhor que esse cara : platz posava bem mas meu preferido é o kenneth o cara posava demais só lembrando que as poses valem menos que o prejuding Editado Setembro 9, 2014 às 19:32 por Flex W.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora