Visitante Flex W. Postado Setembro 9, 2014 às 12:45 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 às 12:45 Como assim Wheeler? aff mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk confundi o centopani com o antoi vaillant é mole kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas esses caras são meio parecidos, ou não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Setembro 9, 2014 às 13:49 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 às 13:49 que cara foda mano, caralhoooo dificil ver uns caras grandes assim fazendo essas paradas lol caralho, qndo eu crescer quero ser igual a ele kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Setembro 9, 2014 às 13:59 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 às 13:59 (editado) que cara foda mano, caralhoooo dificil ver uns caras grandes assim fazendo essas paradas lol caralho, qndo eu crescer quero ser igual a ele kkkkkkkk não sei se é photoshop ou o quanto é de photoshop mas olha as lega do moleque o dia que ví essa foto pensei, orra que inveja desse malucão vai ter perna grande assim lá na pqp Editado Setembro 9, 2014 às 14:00 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Setembro 9, 2014 às 14:06 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 às 14:06 carlho brother asuhsauhhsuaushauhsauhsauhsausha que isso esse maluco deve pesar uns 100kg... ele nao parece ser mt alto... qnto de altura ele tem se sabe ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corleone 1260 Postado Setembro 9, 2014 às 14:08 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 às 14:08 o mcgrath ja falou uma vez que ele nao se importa tanto em competir e ganhar titulos, logico que se ganhar otimo, so que ele nao liga tanto pra isso como os outros, ele treina e tem aquele shape monstruosamente foda porque ele gosta mesmo O shape do Mcgrath é um dos que mais curto. Faz tempo que não vejo fotos dele. Quem tiver atuais posta aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Setembro 9, 2014 às 14:08 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 às 14:08 (editado) carlho brother asuhsauhhsuaushauhsauhsauhsausha que isso esse maluco deve pesar uns 100kg... ele nao parece ser mt alto... qnto de altura ele tem se sabe ? nem sei quanto ele tem não, tem um tópico dele lá na imagens de bbs... antigo já http://www.hipertrofia.org/forum/topic/47679-antoine-vaillant/ mas com as legs dele tenho certeza que ele salta 5 metros fácil kkkkkkkkkkk Editado Setembro 9, 2014 às 14:09 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luucasz 6 Postado Setembro 9, 2014 às 14:14 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 às 14:14 Vai passa o Olympia na tv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Setembro 9, 2014 às 14:17 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 às 14:17 mano, essa nao é "de ontem" mais e recente duvido nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk incrivel mano Corleone reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Setembro 9, 2014 às 14:24 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 às 14:24 (editado) Vai passa o Olympia na tv? o olympia vai passar na nbc sports e na net sempre chove de links do bb.com que disponibiliza um stream ao vivo todo santo ano aqui no fórum sempre tem um tópico todo ano que a galera fica discutindo até mesmo no dia que passa o olympia não se preocupem acessem o forum e verão e a propósito já deve tá bem perto né? Editado Setembro 9, 2014 às 14:25 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusXj 34 Postado Setembro 9, 2014 às 14:27 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 às 14:27 Olha as véia, Meu Deus do céu ASHAUHSUAHSUSAUHASUH TOOPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora