Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

to sentindo uma pequena homofobia nesse tópico rs

se o eduardo já comeu ou deu o boga pra um macho problema é dele galera

não precisa olhar o cara diferente, desde que ele não tenha cantado nenhum de vcs

o mesmo pro kai

obs: tá cheio de gente por aí que sai de noite com seus corrões procurar travestis pra ter uma noite que cês sabem... sem restrições!!

e as vezes vc as conhece são colegas de trabalho, etc... e vc nem imagina

então pensem nisso rs

Homofobia é a pior merda q inventaram, agora pq vc n gosta de gay tu é homofóbico ? Escroto demais isso. Eu não tenho nada contra esses caras, mas tenho contra o gay que quer ficar aparecendo, esse ae eu tenho vontade de da uma surra sem dó até virar homem, mas n vamos ficar discutindo isso aqui se n vai geral levar alerta e o tópico vai ser fechado.

@topic

Phill vai levar de novo.

Visitante Flex W.
Postado

pqp, tive a visão do inferno , nao cliquem

Primeira vez na vida que entro em site gay e foi sem querer pqp , vou inclusive apagar do meu historico aqui

aheuaeheu

Homofobia é a pior merda q inventaram, agora pq vc n gosta de gay tu é homofóbico ? Escroto demais isso. Eu não tenho nada contra esses caras, mas tenho contra o gay que quer ficar aparecendo, esse ae eu tenho vontade de da uma surra sem dó até virar homem, mas n vamos ficar discutindo isso aqui se n vai geral levar alerta e o tópico vai ser fechado.

@topic

Phill vai levar de novo.

mano como eu disse eu não vou abraçar essa causa

mas vc cometeu uns erros aí que deixa pra lá

Postado (editado)

eu não vou abraçar essa causa mas eu editei o post com isso aqui

obs: tá cheio de gente por aí que sai de noite com seus corrões procurar travestis pra ter uma noite que cês sabem... sem restrições!!

e as vezes vc as conhece são colegas de trabalho, etc... e vc nem imagina

então pensem nisso rs

e acredite isso é real então é bobagem pensar assim, vejo ele como um bodybuilder

me expressei mal, quando disse à imagem não quis dizer nada realacionado à homossexualidade n, quis dizer aquela história dele, de ainda morar no gueto, num ap fudido, etc, etc, etc...

Quando era garotinho novo eu até acreditava nessa lorota, mas dps me toquei.

pqp, tive a visão do inferno , nao cliquem

Primeira vez na vida que entro em site gay e foi sem querer pqp , vou inclusive apagar do meu historico aqui

tumblr_m44kn8xsC01qgc28ho2_250.gif

zuêra mano kkkk

Editado por Divine
Visitante Flex W.
Postado

me expressei mal, quando disse à imagem não quis dizer nada realacionado à homossexualidade n, quis dizer aquela história dele, de ainda morar no gueto, num ap fudido, etc, etc, etc...

Quando era garotinho novo eu até acreditava nessa lorota, mas dps me toquei.

eu nunca nem liguei pra essa história

eu sempre quis que ele ganhasse pq ele rala muito pra conseguir isso, pela dedicação dele, sei que todos se dedicam, mas vc sempre vai querer que um entre eles ganhe e eu acho sinceramente que os que torcem pro kai a maioria é por isso,

porque se sofrimento fosse algo pra ganhar olympia, eu tinha que ganhar o olympia :/

Postado (editado)

eu nunca nem liguei pra essa história

eu sempre quis que ele ganhasse pq ele rala muito pra conseguir isso, pela dedicação dele, sei que todos se dedicam, mas vc sempre vai querer que um entre eles ganhe e eu acho sinceramente que os que torcem pro kai a maioria é por isso,

porque se sofrimento fosse algo pra ganhar olympia, eu tinha que ganhar o olympia :/

Isso é verdade, o kai é o dicaprio do olympia hahaha

Sabe-se que no olympia tbm tem mta politicagem infelizmente, mas acho que o que pega pro lado do kay é que ele meio que deu uma abusada no synthol, além disso, a GH belly dele é foda, feia p cacete, não sei se ele consertou isso, nem sei se dá pra consertar, e como já falaram antes, o antebraço dele parece não ter uma harmonia legal com o resto.

Divine fiquei com medo de abrir o spoiler e vir outra supresinha heuheuheu

não vai vir n, juro, pode abrir de boas.

eu nem mando esses links por 2 motivos:

1º - Se geral fala que nego tem videozin, eu não vou lá procurar p ver, pq prfvr, me poupe ficar vendo pênis, já me basta ver o meu. Videozin CNN eu só vejo de mulher uahauahua

2º - tá riscado quem mandou levar alerta, sei lá, se eu espirrar eu levo alerta aqui, já tomei 2 de bobeira.

Editado por Divine
Visitante Flex W.
Postado

uma coisa que a gente tem que ver é que ninguém é two place no olympia atoa, se o cara tá lá ao lado do vencedor e todos os outros já sairam do palco algo de bom o shape dele tem que ter, ou será que o primeiro ganha e o segundo tá do lado dele por sorteio tipo as bolinhas da telesena?

pra mim o kai tinha que arrumar os ombros que já deu uma boa evoluida infelizmente os trapezios dele não vão muito além do que tá
mas ele tem shape pra ser mr. o ainda
a barriga de gh dele já foi bem diminuida, acredite nos primeiros olympia dele tava bem pior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...