Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Como citado no post#89, nada foi provado contra o Eduardo Corrêa até agora.

Cara n sei onde tá o vídeo q falaram dele pra mim, n posso fazer milagre e fazer aparecer o vídeo.

Visitante Víkingr
Postado (editado)

Tá aí o eduardo

Editado por Víkingr
Postado (editado)

Melhor ces pararem com essa baitolagi aí, que daqui a pouco todos tomam alerta por desviar do assunto.

TODOS ATLETAS DE ALTO NIVEL JÁ FIZERAM ALGO PARECIDO, afirmo denovo, mulheres tbm n fogem da regra!

É o sonho dos caras, nem todo mundo nasce em berço de ouro, com família rica, tem gente que quer algo, e pra bancar esse algo tem que se sujeitar as mais diversas coisas, até porque a grana que esses atletas gastam é exorbitante!

Não estamos falando de simples protocolos, ou de um BnC, de uma pessoa normal aqui do fórum(não desmerecendo), esses caras e mulheres abusam de fármacos, e tudo isso custa caro p crl.

É bizarro pq associamos o tamanho desses monstros à virilidade e heterosexualidade, eu mesmo não imaginava que o eduardo tinha feito essas paradas.

Editado por Divine
Postado

Nego insiste em querer viadagem, por que se já comentaram que tem e continua sem acreditar vai ter que ver com os próprios olhos ahUEHAUHEUAHAEH

Oque foi visto não pode ser desvisto então agora eu penso 18x em clicar em um link desse tópico novamente.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

to sentindo uma pequena homofobia nesse tópico rs
se o eduardo já comeu ou deu o boga pra um macho problema é dele galera
não precisa olhar o cara diferente, desde que ele não tenha cantado nenhum de vcs

o mesmo pro kai

obs: tá cheio de gente por aí que sai de noite com seus corrões procurar travestis pra ter uma noite que cês sabem... sem restrições!!
e as vezes vc as conhece são colegas de trabalho, etc... e vc nem imagina
então pensem nisso rs

Editado por Flex W.
Postado

to sentindo uma pequena homofobia nesse tópico rs

se o eduardo já comeu ou deu o boga pra um macho problema é dele galera

não precisa olhar o cara diferente, desde que ele não tenha cantado nenhum de vcs

o mesmo pro kai

depende man, eu era fan do kai, mas ele quer passar uma imagem do que ele não é e tal... e falando dele como pessoa acho isso escroto.

como atleta ele merece seu respeito, apesar de que... o olympia pra ele é difiçu viu...

Visitante Flex W.
Postado

depende man, eu era fan do kai, mas ele quer passar uma imagem do que ele não é e tal... e falando dele como pessoa acho isso escroto.

como atleta ele merece seu respeito, apesar de que... o olympia pra ele é difiçu viu...

eu não vou abraçar essa causa mas eu editei o post com isso aqui

obs: tá cheio de gente por aí que sai de noite com seus corrões procurar travestis pra ter uma noite que cês sabem... sem restrições!!

e as vezes vc as conhece são colegas de trabalho, etc... e vc nem imagina

então pensem nisso rs

e acredite isso é real então é bobagem pensar assim, vejo ele como um bodybuilder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...