manoarroz 1269 Postado Setembro 8, 2014 às 22:52 Postado Setembro 8, 2014 às 22:52 Nao é questao de homofobia. A questao é que EU nao vou conseguir mais ver videos de motivacao do kai, vai vir na cabeca akela cena dele com uma fruta na rola... E me arrependi amargamente de ter clicado no link do correa...
Mr.Maromba 11 Postado Setembro 9, 2014 às 01:34 Postado Setembro 9, 2014 às 01:34 Voltando ao tópico, quando tiverem o link de onde vai passar o Mr. Olumpia, por favor, postem! =) MonsterFreak reagiu a isso 1
BDM 100 Postado Setembro 9, 2014 às 02:37 Postado Setembro 9, 2014 às 02:37 (editado) Isso, postem. E postem também pq a galerinha paga o pau pro Mcgrath, que nunca representou no Olympia, e ninguém fala do Centopani Editado Setembro 9, 2014 às 02:38 por BDM Mr.Maromba reagiu a isso 1
Mr.Maromba 11 Postado Setembro 9, 2014 às 02:39 Postado Setembro 9, 2014 às 02:39 Isso, postem. E postem também pq a galerinha paga o pau pro Mcgrath, que nunca representou no Olympia, e ninguém fala do Centopani Pago pau só pra varcularização dele hahahaha ;-)
felipeba 91 Postado Setembro 9, 2014 às 02:44 Postado Setembro 9, 2014 às 02:44 Isso, postem. E postem também pq a galerinha paga o pau pro Mcgrath, que nunca representou no Olympia, e ninguém fala do Centopani Mcgrath em off é muito bom, é um ótimo garoto propaganda também. Passa a imagem de ser introvertido, aquele cara que treina no porão, até mesmo um aspecto "bad boy". Fora que tem 2 coisas que a galera admira muito: a vascularização dele é sinistra, olha os braços dele nas fotos. E que ele sofreu uma lesão maior (triceps rompido) e um acidente de carro e perdeu o baço, fora que na história o cara que salvou ele (bombeiro, paramédico, algo assim) falou que se não fosse a estrutura muscular dele, ele teria morrido. Pronto, temos uma baita história e uma superação. Mas ele já foi pro Olympia, 2011 eu tenho certeza, depois eu não me lembro... Só do cara ir ao Olympia já indica que ele foi (ou é!) um BB top de linha. Mr.Maromba reagiu a isso 1
BDM 100 Postado Setembro 9, 2014 às 03:40 Postado Setembro 9, 2014 às 03:40 Mcgrath em off é muito bom, é um ótimo garoto propaganda também. Passa a imagem de ser introvertido, aquele cara que treina no porão, até mesmo um aspecto "bad boy". Fora que tem 2 coisas que a galera admira muito: a vascularização dele é sinistra, olha os braços dele nas fotos. E que ele sofreu uma lesão maior (triceps rompido) e um acidente de carro e perdeu o baço, fora que na história o cara que salvou ele (bombeiro, paramédico, algo assim) falou que se não fosse a estrutura muscular dele, ele teria morrido. Pronto, temos uma baita história e uma superação. Mas ele já foi pro Olympia, 2011 eu tenho certeza, depois eu não me lembro... Só do cara ir ao Olympia já indica que ele foi (ou é!) um BB top de linha. Entre os 2, vou de Centopani. Parece ser muito gente boa, e os bíceps dele são fudidos....quando conseguir maturidade muscular, brigará pelo pódio.
Mr.Maromba 11 Postado Setembro 9, 2014 às 05:00 Postado Setembro 9, 2014 às 05:00 Entre os 2, vou de Centopani. Parece ser muito gente boa, e os bíceps dele são fudidos....quando conseguir maturidade muscular, brigará pelo pódio. Ai pra vcs se divertirem hahaha, esse maluco temos biceps gigantes mano PQP http://youtu.be/o6NIOQugw_I
Visitante Flex W. Postado Setembro 9, 2014 às 11:46 Postado Setembro 9, 2014 às 11:46 Entre os 2, vou de Centopani. Parece ser muito gente boa, e os bíceps dele são fudidos....quando conseguir maturidade muscular, brigará pelo pódio. centopani é foda faz levantamento terra e da mortal pra trás quase ao mesmo tempo aheauehu
Saamuca 846 Postado Setembro 9, 2014 às 12:16 Postado Setembro 9, 2014 às 12:16 o mcgrath ja falou uma vez que ele nao se importa tanto em competir e ganhar titulos, logico que se ganhar otimo, so que ele nao liga tanto pra isso como os outros, ele treina e tem aquele shape monstruosamente foda porque ele gosta mesmo
BDM 100 Postado Setembro 9, 2014 às 12:39 Postado Setembro 9, 2014 às 12:39 centopani é foda faz levantamento terra e da mortal pra trás quase ao mesmo tempo aheauehu Como assim Wheeler?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora