BicepsDeOleo 181 Postado Agosto 29, 2014 às 20:35 Postado Agosto 29, 2014 às 20:35 Fala pessoal ! Ano que vem pretendo fazer meu primeiro ciclo, e por isso quero estudar bastante antes pra saber oque estou fazendo... Andei dando uma pesquisada e achei interessante esse livro... Voces acham que vale a pena eu conseguir ele, tem coisa boa ? Ah, vou adicionar tambem os conhecimentos postados aqui no forum claro... Enfim oque voces acham ?
planeta 5553 Postado Agosto 29, 2014 às 20:38 Postado Agosto 29, 2014 às 20:38 provavelmente não é bom, pelo que eu ouvi falar, mas nunca li
BicepsDeOleo 181 Postado Agosto 29, 2014 às 20:38 Autor Postado Agosto 29, 2014 às 20:38 provavelmente não é bom, pelo que eu ouvi falar, mas nunca li Serio ? Vish... recomenda algum ?
MonsterFreak 4771 Postado Agosto 29, 2014 às 20:41 Postado Agosto 29, 2014 às 20:41 eu tenho ele pdf no pc mas nunca li , em vez de comprar baixa ele na net nao custa nada , ai voce vê se é bom
BicepsDeOleo 181 Postado Agosto 29, 2014 às 20:43 Autor Postado Agosto 29, 2014 às 20:43 eu tenho ele pdf no pc mas nunca li , em vez de comprar baixa ele na net nao custa nada , ai voce vê se é bom To ligado ! Mas como eu nao entendo nada dessa area, como vou saber se é bom mesmo ? Queria saber a opinião do pessoal que tem mais conhecimento ai, pra ver se é legal e vai agregar uma base legal aos meus conhecimentos... E se valer a pena eu pretendo imprimir porque ler no PC é um saco
luizfelipegmc 143 Postado Agosto 29, 2014 às 20:44 Postado Agosto 29, 2014 às 20:44 Maisss ou menos, eu leio aqui no trabalho, mas não é lá aquelas coisas. É bom se você não sabe nada... Mas tá um pouco desatualizado....
BicepsDeOleo 181 Postado Agosto 29, 2014 às 20:45 Autor Postado Agosto 29, 2014 às 20:45 Maisss ou menos, eu leio aqui no trabalho, mas não é lá aquelas coisas. É bom se você não sabe nada... Mas tá um pouco desatualizado.... Eu tenho uma base legal ja... Então ninguem recomenda outro que seja otimo ? Ou nao existe ? então é melhor ficar pelo forum mesmo rsrs
philip_np 887 Postado Agosto 29, 2014 às 20:46 Postado Agosto 29, 2014 às 20:46 Fala pessoal ! Ano que vem pretendo fazer meu primeiro ciclo, e por isso quero estudar bastante antes pra saber oque estou fazendo... Andei dando uma pesquisada e achei interessante esse livro... Voces acham que vale a pena eu conseguir ele, tem coisa boa ? Ah, vou adicionar tambem os conhecimentos postados aqui no forum claro... Enfim oque voces acham ? Cara, a não ser que o objetivo seja ser atleta,etc você deveria adiar esse ciclo, outro dia você postou vídeos e nem consegue fazer agacho livre e cai pra trás, eu investiria em mobilidades e força nos básicos pra daqui uns 2,3 anos ciclar, vai com calma, rapaz.
BicepsDeOleo 181 Postado Agosto 29, 2014 às 20:54 Autor Postado Agosto 29, 2014 às 20:54 (editado) Cara, a não ser que o objetivo seja ser atleta,etc você deveria adiar esse ciclo, outro dia você postou vídeos e nem consegue fazer agacho livre e cai pra trás, eu investiria em mobilidades e força nos básicos pra daqui uns 2,3 anos ciclar, vai com calma, rapaz. Ceh ta pensando que tenho 2 anos de treino é ? kk faço academia desde os 16, parei 1 ano e meio fazendo jiu jitsu, e tem 1 ano e meio que to malhando com dieta seria e tal...E pretendo fazer ano que vem ainda, so ai ja vo ter 2 anos e meio treinando ''serio''. O agachamento é o unico que nao consigo fazer por questão de elasticidade da minha perna mesmo, nao é porque nao sei fazer nao... Acredito que ja tenho uma base boa, to ligado tambem que da pra ganhar com dieta etc, mas nao sou novato nao, mas entendo a preocupação, ... Enfim quero saber do livro kkk calma vc tambem rsrs Editado Agosto 29, 2014 às 21:35 por BicepsDeOleo
MonsterFreak 4771 Postado Agosto 29, 2014 às 20:55 Postado Agosto 29, 2014 às 20:55 To ligado ! Mas como eu nao entendo nada dessa area, como vou saber se é bom mesmo ? Queria saber a opinião do pessoal que tem mais conhecimento ai, pra ver se é legal e vai agregar uma base legal aos meus conhecimentos... E se valer a pena eu pretendo imprimir porque ler no PC é um saco é Waldemar Guimaraes é bom man , o problema é como falaram acima é desatualizado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora