Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ABC 2X

A - PEITO, TRÍCEPS E OMBROS

SUPINO RETO

SUPINO INCLINADO

CRUCIFIXO

PARALELAS

TESTA

DESENVOLVIMENTO POR TRÁS DA CABEÇA

ELEVAÇÃO LATERAL

B - COSTAS, BÍCEPS E TRAPÉZIOS

LEVANTAMENTO TERRA

PUXADA ATRÁS COM POLIA ALTA

ROSCA DIRETA

ROSCA ALTERNADA

ENCOLHIMENTO

C - PERNAS

AGACHAMENTO

EXTENSORA

FLEXÃO GEMEOS

Publicidade

Postado (editado)

2 pra ombro serio isso?

qual o problema brother?

O desenvolvimento eu faria militar, por frente

Costas eu colocaria barra e remada curvada

Perna eu colocaria levantamento e tiraria do dia de costas

Editado por zyzzoliveira
Postado

qual o problema brother?

O desenvolvimento eu faria militar, por frente

Costas eu colocaria barra e remada curvada

Perna eu colocaria levantamento e tiraria do dia de costas

é um otimo exercicio..mas sendo um abc eu colocaria mais exercicios e fazia o bom e velho abc peito tric. costas bic ombro e perna abd e panturrilhas dia sim dia nao...

Postado (editado)

Coloque Legpress no treino de perna e panturrilha

e Barra fixa no treino de costas, se não aguenta fazer muito faz varias series de poucas repetições comecei assim e agora ja consego fazer completo, Eu prefiro Terra no treino de pernas mais vai de cada um

é um otimo exercicio..mas sendo um abc eu colocaria mais exercicios e fazia o bom e velho abc peito tric. costas bic ombro e perna abd e panturrilhas dia sim dia nao...

Esse bom e velho lixo de distribuição, Peito treina muito ombro e fazer ombro separado e no outro dia fazer peito não vai ajudar em nada e vai te deixar mais fraco.

Editado por KawaNx
Postado (editado)

Parabéns pela idiotice que escreveu ;), Antes de mais nada essa divisão esta uma merda , quem treina peito no dia seguinte de ombro ? Ah pelo amor de Deus pesquise só mais um pouquinho ! porque seu ''instrutor''...

Editado por # L.V.S
Postado (editado)

Esse bom e velho lixo de distribuição, Peito treina muito ombro e fazer ombro separado e no outro dia fazer peito não vai ajudar em nada e vai te deixar mais fraco.

mais fraco? haeuahueae desde que comecei treinar com essa divisão ombro costa biceps, triceps e peito no outro dia, estou conseguindo aumentar as cargas e até treinar o ombro com mais intensidade.

porém dou um intervalo com um treino de perna no meio então fica assim: ACBACB

A = costa, bíceps, ombros

B = peito, triceps, abs

C = pernas

segue a rotina que estou fazendo, com pequenas alteraçõas é claro, pois sou natural:

http://muscleandbrawn.com/training-ronnie-coleman-workout-rouine/

Editado por Digox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...