Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Está Bom ?


guinhosilva

Posts Recomendados

ABC 2X

A - PEITO, TRÍCEPS E OMBROS

SUPINO RETO

SUPINO INCLINADO

CRUCIFIXO

PARALELAS

TESTA

DESENVOLVIMENTO POR TRÁS DA CABEÇA

ELEVAÇÃO LATERAL

B - COSTAS, BÍCEPS E TRAPÉZIOS

LEVANTAMENTO TERRA

PUXADA ATRÁS COM POLIA ALTA

ROSCA DIRETA

ROSCA ALTERNADA

ENCOLHIMENTO

C - PERNAS

AGACHAMENTO

EXTENSORA

FLEXÃO GEMEOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qual o problema brother?

O desenvolvimento eu faria militar, por frente

Costas eu colocaria barra e remada curvada

Perna eu colocaria levantamento e tiraria do dia de costas

é um otimo exercicio..mas sendo um abc eu colocaria mais exercicios e fazia o bom e velho abc peito tric. costas bic ombro e perna abd e panturrilhas dia sim dia nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque Legpress no treino de perna e panturrilha

e Barra fixa no treino de costas, se não aguenta fazer muito faz varias series de poucas repetições comecei assim e agora ja consego fazer completo, Eu prefiro Terra no treino de pernas mais vai de cada um

é um otimo exercicio..mas sendo um abc eu colocaria mais exercicios e fazia o bom e velho abc peito tric. costas bic ombro e perna abd e panturrilhas dia sim dia nao...

Esse bom e velho lixo de distribuição, Peito treina muito ombro e fazer ombro separado e no outro dia fazer peito não vai ajudar em nada e vai te deixar mais fraco.

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um otimo exercicio..mas sendo um abc eu colocaria mais exercicios e fazia o bom e velho abc peito tric. costas bic ombro e perna abd e panturrilhas dia sim dia nao...

Parabéns pela idiotice que escreveu ;), Antes de mais nada essa divisão esta uma merda , quem treina peito no dia seguinte de ombro ? Ah pelo amor de Deus pesquise só mais um pouquinho ! porque seu ''instrutor''...

Editado por # L.V.S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bom e velho lixo de distribuição, Peito treina muito ombro e fazer ombro separado e no outro dia fazer peito não vai ajudar em nada e vai te deixar mais fraco.

mais fraco? haeuahueae desde que comecei treinar com essa divisão ombro costa biceps, triceps e peito no outro dia, estou conseguindo aumentar as cargas e até treinar o ombro com mais intensidade.

porém dou um intervalo com um treino de perna no meio então fica assim: ACBACB

A = costa, bíceps, ombros

B = peito, triceps, abs

C = pernas

segue a rotina que estou fazendo, com pequenas alteraçõas é claro, pois sou natural:

http://muscleandbrawn.com/training-ronnie-coleman-workout-rouine/

Editado por Digox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...