Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salvando A Dieta Com Molho De Tomate


Bellas

Posts Recomendados

Bom dia amigos de ferro, venho por este tentar dar uma mão para quem sofre com a dieta, seja por gosto ou textura dos alimentos.

Por experiência provei um molho de tomate da marca quero sabor napolitano, em 60g acusa ter 5g de carbo e zero gorduras, sendo o primeiro ingrediente o tomate (contém açúcar mas achei infimo), fora o conteúdo de várias ervas e temperos beneficos. O melhor de tudo é que é muito gostoso, fez o frango com arroz descer bem e em menos tempo. Fica a dica.

Moderadores me desculpem por qualquer infração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho válido acrescentar temperos e ingredientes, eu não ligo muito se for em uma ou até duas refeições no dia, não vai atrapalhar os ganhos ao menos que esteja em cutting e ciclando.

Se ficar melhor pra descer, faça isso.

Outra dica que eu dou é sempre mudar o modo de fazer a comida, uma semana de frango grelhado, outro assado, outro cozido, outro com molho, isso sempre ajuda.

Até o formato da comida ajuda, batata doce inteira, em rodelas e etc.

Como eu não cozinho, só falo pra empregada o jeito q eu quero e fica uma semana assim, e na pimenta eu NUNCA manero heiuhieuhiueu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem molhos 'fit', porém custam caro... mas são low sódio, zero tudo...

Eu tenho aquele Mrs Dash (comprei fora a 2,50 dolares) aqui custa de 16~25 reais... são bons, porém enjoa. Lado bom é que é 100% natural, sem sódio e sem valor nutricional!

Sal rosa do himalaia é uma opção de sal com nutrientes. Tem sódio normal, porém tem outros minerais, tornando-o menos ruim.

Mas é caro tb.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...