Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Informações:

- Altura: 1,80 m
- Peso: 81 kg
- Medidas(braço,peito etc): Não tirei
- Percentual de gordura(BF): 16%
- Tempo de treino: 2 anos
- Objetivo: Hipertrofia
- Estrutura do ciclo: (PRIMEIRO CICLO)

Ciclo:
Estou pensando em usar assim:
Ciclo de 8 semanas, 60 mg de oxandrolona por dia + Propionato 1 dia sim 2 dias não 1ml

TPC:

Ainda não sei o que usar, por enquanto só multivitaminico, + oleo de peixe, + tribulos.
Sei que tem que tomar também tamoxfeno e clomind, mas não sei quando e nem a quantidade, poderiam me ajudar?
quero começar o ciclo esse mes, dia 01/09/2014

o que acham?

Publicidade

Postado (editado)

01-08- Fenil Propionato 600mg/sem
05-09 - Oxandrolona - 80mg/tsd

Minha dica

Etid:

TPC (inicia 14 dias após última aplicação).
Semanas 1 a 2 - 100mg de Clomifeno / 40mg de Tamoxifeno / Vit. E 1000ui / Óleo de peixe
Semanas 3 a 4 - 50mg de Clomifeno / 20mg de Tamoxifeno / Vit. E 1000ui / Óleo de peixe

Editado por AnalistaTI
Postado

Eu usaria IA durante o ciclo pra evitar aromatizar.

Também faria 6-10 de Oxan ao invés de 5-9 pra Oxan terminar bem quando der a timming do fenil. TPC além do que AnalistaTI colocou eu acrescentaria Silimarina antes e depois de mandar a oxan, mesmo achando oxan fraca hepatotóxicamente

Postado

01-08- Fenil Propionato 600mg/sem

05-09 - Oxandrolona - 80mg/tsd

Minha dica

Etid:

TPC (inicia 14 dias após última aplicação).

Semanas 1 a 2 - 100mg de Clomifeno / 40mg de Tamoxifeno / Vit. E 1000ui / Óleo de peixe

Semanas 3 a 4 - 50mg de Clomifeno / 20mg de Tamoxifeno / Vit. E 1000ui / Óleo de peixe

Desculpe minha ignorância nesse assunto, o que seria 1-8 de propionato? e 5-9 de oxan?

Postado (editado)

pow então está sugerindo tomar a oxandrolona só na quinta semana até a nona? não seria muito pouco?

Cara, por mim você mandaria umas 6 semanas no mínimo. Mas como disse o Stein, baixa esse bf pra uns 12% no mínimo antes de ciclar.

Tenta fazer uma ponte até o timming do fenil. Coloca 4-10.

Editado por bombado40

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...