Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Grilo Falante


Zanatus

Posts Recomendados

Publicidade

UOU, quando foi que esse DL foi parar nessa carga? :ohno01:

Também quero saber que mágica foi essa. Se as low reps, as poucas séries ou... Sei lá. Pacto com alguma entidade de mentalidade duvidosa, hehe.

Essa medida do braço é relaxado-contraído ou direito-esquerdo?

O DL tá monstrão cara, pqp. Você definitivamente está deixando de ser um grilo... tá ficando monstro. :ohno02::ohno02:

Relaxado-contraído, Carlão. Se fosse direito esquerdo eu tava lascadão, porque a diferença é grande (levando em conta o tempo que treino e ainda não ter resolvido o problema :) )

Ficando monstro? Deixando de ser grilo? Haha! Agora posso me chamar de Grilão, uhul! Festa, festa! easuheahueashaeshehusahesa

[Grilão só no DL porque o resto :thumbsdown_still: ]

=======================================================

Treino A [03-02-15]

Squat ATG pausado 32,5--32,5 3x4 / 1x2

Não me recordo bem como foi. Lombar provavelmente eu senti um tanto e tava "fraco". Com 1x2, parei no ato e priorizei o resto dos exercícios.

RDL 43--43 1x4 / 1x5

Carga tremendamente desafiadora. Preferi não arriscar fechar e fiz na faixa de conforto/segurança. Tá difícil achar barra boa na gym. Mesmo de luva a grip escorrega. (Malditos frangos pegando a minha barra preferida pra fazer rosca...)

Spoto Press 31--31 4x5 / 1x4

Gym lotada, complicado achar as anilhas que precisava - e tava alternando com minha namorada, o que complicava ainda mais o Tetris das anilhas. Então o jeito foi ajeitar com o que tinha. Me surpreendi por ainda ter rendido - e acima do esperado (mesmo que a carga extra não fosse tanta)

Chin ups + paralelas (BW +12 kgs) 3x5

Saiu tranquilo - mentira -, mas só 3 séries não é lá difícil.

Rosca direta halter 10 kgs 1x12 / 2x10

Gym lotada². Tive de improvisar algo, resolvi testar com halteres. É bem confortável de fazer e com a excêntrica bem concentrada é uma gostosura de fazer.

Não teve pendlay em vista da lotação da gym e eu não estar "tão bem". Squat puxou forças e a única coisa que rendeu no dia foi o spoto. Aí já viu...

=============================================================

Treino A [10-02-15, ontem]

Afundo com halteres 15 kgs 1x11/ 1x9 / 1x8

Horário diferente = gym lotada super lotada. Gaiola do squat parecia um poleiro com o tanto de pombo que tinha. "Hur dur, sou monstrão fazendo meu quarter half squat". E como estou vindo de "dias ruins", deixei squat de lado dessa vez. (Isso não fez o afundo ser fácil, no entanto).

DL 50--50 2x5

Eu pensava que não ia subir. A descida era com velocidade média pra rápida, com algum controle, porque tava complicadinho. Mas foi legal de fazer. Deu aquele up no ânimo que eu estava precisando (fatores diversos desses últimos dias). Acredito que, não estando seguro ou "100%" no próximo treino, repito essa carga.

OHP 16--16 3x4 / 1x3 / 1x2

E eu ficando feliz que ia ser 5x4 ao menos...

Chin ups BW 3x5

Já estava cansado. Detonado. E até atrasado pra resolver umas tretas básicas (atrasei pra ir pra gym, atrasou geral). Mandei sem carga, parando 4 ou 5 segundos lá no alto e fazendo slow pra subir e descer. A DMT que tô sentindo agora tá bonitinha.

Ainda mandei um glúteo na máquina pra acompanhar a namorada - e fazer alguma coisa a mais enquanto ela não encerrava. É aí que penso... Seria boa hora pra eu voltar ao treino AB pra acompanhá-la e facilitar os exercícios (dos dois) e já ajeitar pra alternar entre força e hipertrofia. Como ando precisando de ânimo pra tudo, seria interessante a alternância ser na mesma semana (treino sim-treino não, dois sim, dois não, não sei ainda).

==========================================================

Sumi? É. Sumi. Quinta feira, acho, tava quase suando frio. Pensei que ia gripar com 40 de febre, mas dei sorte. Só o estômago que queria sair pela boca a cada movimento que eu fazia. Só melhorei ontem (e mesmo assim, na gym, fiquei ruim). E agora, também. Acredito que foi algo que comi + estresse intenso, fazendo um combo de matar. HEhehheeheheehe.

Mas bem, estou "de volta", por assim dizer. Até horinha dessas, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxado-contraído, Carlão. Se fosse direito esquerdo eu tava lascadão, porque a diferença é grande (levando em conta o tempo que treino e ainda não ter resolvido o problema :) )

Ficando monstro? Deixando de ser grilo? Haha! Agora posso me chamar de Grilão, uhul! Festa, festa! easuheahueashaeshehusahesa

[Grilão só no DL porque o resto :thumbsdown_still: ]

Ah tá, agora faz sentido.

Você tinha colocado um DE ao lado das medidas, daí pensei que poderia ser Direito-Esquerdo... você estaria fodido sim, imagina 4cm de diferença de um braço para o outro??? HAUHAUAHUA

E não some mais não, Zana. :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ah tá, agora faz sentido.

Você tinha colocado um DE ao lado das medidas, daí pensei que poderia ser Direito-Esquerdo... você estaria fodido sim, imagina 4cm de diferença de um braço para o outro??? HAUHAUAHUA

E não some mais não, Zana. :oneeyed01:

Pois é, diferença grande. Completamente improvável. =/

Queria eu não sumir mais, mas é complicado. Explicarei mais adiante esauhaeuhsueasase

Ri alto do "Tetris das anilhas"!!!

É, espero que após o Carnaval as academias estejam habitáveis, pq tá difícil...

E esse glúteo na máquina?

peter-parker-meme-d75936652.png

Querendo ou não, é um Tetris. Quando faço RDL/SLDL alternando com ela fica até engraçado. Pra ela é 10+5 de anilhas... Aí chega eu.... 10+5+20+10+3. O famoso "vamos colocar anilha pra parecer que é pesado", que você deve conhecer, esahuesahueaseas.

Minha gym tá voltando ao nível 'suportável' de lotação. Ao menos isso.

E sobre glúteo máquina...... Existe apenas uma resposta possível: Hãp hãp

johnny-bravo1395312667.jpgJohnnyb012.gif

=====================================================================

O Sumiço

Muito estresse, pra tudo e pra todos. Estava insuportável. Com base nisso, e juntando com incertezas de gym abrir, fechar, fui só nos dias que dava e deixei fórum e alguns hobbies de lado (retornando para tudo hoje). É simples assim. Ainda estou colhendo frutos do estresse, tô a um palmo de gripar e tudo mais, mas não fiquei sem treinar esse tempo todo.

Foi algo em torno de 3 ou 4 treinos (as anotações ficaram bem bagunçadas), é complicado de tentar ajeitar e eu demoraria bons minutos/horas pra isso. De uma forma direta: voltei ao modelo AB de antes, upper/lower, deixando os básicos com low reps e todo o resto (ou algum básico, dependendo do caso) com repetições entre 8 e 12. Isso, claro, reduziu o tempo que fico na gym, como esperado, e facilitou o acompanhamento/treinamento e até a convivência com minha namorada na academia. Por agora, é lucrativo eu manter esse ritmo (mas há variáveis que podem me obrigar a voltar ao FB 3x).

Meu peso mantém no 74,2. Já era pra eu ter tirado novas medidas, mas não aparenta ter mudado nada, se me entendem. Acabou sendo uma manutenção involuntária esses últimos dias.

O modelo/exercícios usados no treino postarei conforme os relatos dos dias mesmo, mas na mesma frequência (2 em 2 dias, aproximadamente). Farei RDL + DL junto (2 séries de um e 1 do outro, só pra "não ficar sem eles", se me entendem, foi legal fazer isso no último treino, bastante motivador pelo fato de gostar de fazer os dois). Pegada arregando monstruosamente por causa disso, no DL.

Não tive aumento de carga, no entanto, fechei séries pra aumentar em alguns exercícios (ao menos isso).Mas OHP continua inviável de subir. Tá... Foda... Se eu forçar um 3x5 como no treino anterior, é possível da carga subir. E é o que devo fazer - testarei, se funcionar, bom, senão... Melasqueilegal.

É isso aí, pessoal. Estou voltando, mas muito atarefado - e com mais coisas por vir. Tentarei manter a frequência. :)

Até horinha dessas. O Grilo Bravo voltou huahuehauheauheauae

:thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver a partir dessa semana se a academia estará suportável, hauhauha.

Estressa não, Grilo! Continua treinando forte que ajuda a espairecer também, hehe

Diferença notável na minha. Passou carnaval, esvaziou 80% no horário que costumo ir (e mesmo quando vou mais tarde também).

É complicado não estressar. Tenho sérias dificuldades pra relaxar =/ . E tá só piorando, minha cabeça dói só do sangue esquentar sehuesuhashusuahessaea

Desenho do JB era massa.. haha

Isso aí Grilo, também estive alguns dias fora! Agora vamos voltar com tudo!

Bom demais. Não conseguia ver muito, mas era bom eashseahuesahsasa.

Voltar com tudo, sempre, Fezão. E cadê teu relato no diário, cara? Tu sumiu, voltou e esqueceu de trazer o relato junto, né? esahuesahuaseuhsahuseauhaes

=======================================================================

Treino A 23-02-2015

Squat ATG pausado 30--30 3x5

Reduzi a carga ligeiramente por dois motivos: não tava dando certo e... Mudaram as anilhas acobreadas na academia. Agora não tenho mais "pesos quebrados". 11,5Kg, 2,5Kg. É só de 5 em 5 ou improvisando com caneleiras.

RDL 46--46 2x5

Mãos querendo arregar na segunda série. Posterior explodindo, subida difícil. Êta negóço totoso de fazer, esauhaeshusaueseas.

DL 50--50 1x3

Fui repetir a carga pra fechar... Com as cargas próximas sofri aqui, mas foi a pegada e não as pernas. Isso porquê estava com luvas. Dei rage e não puxei mais uma ou duas (também pudera, acho que não sairia mesmo). Mas ainda valeu. Foi bom.

Leg Press 45º 142 kgs 3x10

Coloquei a carga dividida. Parte na "frente" do aparelho, parte na plataforma mesmo. Pesou de uma forma diferente (em vista de eu, há tempos atrás, aguentar esse mesmo Leg com 150~160 pra 10 reps).

Glúteo máquina 25 kgs 2x10 / 1x8

Elevação de gêmeos sentado 70 kgs 3x11

==========================================================================

Treino B 24-02-15

Spoto Press 31--31 2x5 / 1x4

Era pra ter saído 3x5. Mesmo não tendo saído, aumentarei pra 32 ou 33 (tetris das anilhas, sempre). Vai cair reps pra 3 na última série provavelmente (ficarei com 3 séries mesmo, pra ver uma coisa), mas vai valer (puxo uma quarta ou faço uma quarta/quinta repetição com ajuda).

Paralelas e Chin ups BW +12 kgs 3x5 e 1x5 / 2x4

Foi sofrido nas chin ups. Fiz paralelas direto e só depois peguei chin e OHP. Não deu certo pra nenhum dos dois.

OHP 16--16 3x4

Todas sofridas, basicamente falhando. Última repetição levou 4 segundos pra subir. Sustentação no alto, rapidinha, só pelo HUE.

Remada sentado 45 kgs 3x11

Tava detonado (comento adiante). Não aguentaria ajeitar a pendlay e queria acelerar o treino, revezei com minha namorada nesse. (Ela ainda não consegue postura pra remada curvada, eahueahaeuhua)

Remada Scott 23 kgs 1x10 / 1x9 / 1x7 + 4 slow (20 kgs)

Mesma coisa. Ir embora logo e halteres em uso, fiz scott.

==============================================

Estresse, querendo gripar, nariz sempre ruim (provavelmente alergia), descanso raramente sendo bom (isso inclui o sono). Muito ruim. Tô levando tudo light (já fazia isso, mas ainda assim tá foda) e estou evitando esforço intenso pra não complicar. Até por isso não arrisquei pendlay e nem fazer 5x5 em uns exercícios. Se fizesse, treino ficaria pela metade.

Tô de passagem, galerinha. Coisa rápida. Assim como cheguei, estou indo. Fui Fui o/ :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...