Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Grilo Falante


Zanatus

Posts Recomendados

Fabi, não que eu duvide de sua palavra, mas nesse ponto em particular eu discordaria. Não é um incômodo forte ou duradouro, como o caso do ombro e que o YTLW (eu troco a ordem dessas letras, esauesahuesa) resolveu junto da minha "olhada" na Pendlay. Sabe quando você tá aprendendo a usar a barra no agacho ainda, e sente trapézio doer pela falta de costume? É só isso mesmo. Não chega a algo como o caso do ombro e da panturrilha que você acertou e resolveu no ato o problema. É costume de peso mesmo. Só parei de sentir isso quando fazia a pirâmide crescente, porque quando mandava carga alta era só pra 3 ou 4 reps numa série só e logo esse mesma série virava padrão um ou dois treinos depois.

Então peraí, deixa eu ver se entendi... a variável é muito menos complexa do que mobilidade...

...

...

...

Viadage!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora que você disse que eu reparei que você diminuiu as repetições por série... hahahah

Mas mesmo assim, as cargas estão fodas mesmo. Essas chins e paralelas com +12/10kg estão bem dahora. Tenho que tirar o atraso nos próximos dias para não ficar muito para trás... :medieval:

E hoje tu tá inspirado hein, escreveu um pouquinho mais que o normal... KKKKK

Fica pra trás nada. Só se ajeitar novamente aí, mandar carga e me alcança. Espere só pra ver. E é, reduzi as repetições. Foi uma das melhores coisas que fiz nesse final de ano, a julgar pelo custo-benefício comparado com 8~12 reps. Pra mim rendeu com mais facilidade, menos travamento. Chins/paralelas é mandar mais carga. Quero chegar nos 20 kgs, aí dá pra ficar feliz eshauseauesasaesa.

Inspirado? Hmm... Pode ser que sim... Pode ser que não... Escrevi mais que o normal, fato. Mas fico aí a dúvida sobre a inspiração. :)

Do treino, comento apenas do OHP.. eu passei a utilizar a gaiola do agacho pra fazer e gostei bastante.. Já tiro a barra meio que apoiada no peitoral e depois só empurro pra cima.

As demais cargas tão evoluindo, mesmo que sofrendo um pouco pra subir! hehe.. Quando começara os treinos novos e voltar a comer?

Cara, deve ser engraçado treinar junto com sua namorada! uahuah... A minha é bem descordenada também, e ainda bem preguiçosa.. hehe. Alguns exercícios para o ombro ela também pena pra pegar o movimento.. tentei OHP com halter, sem chance.. com barra ela não aguenta. Elevação lateral, nada também.. Agachamento livre ela também reclama, fala que dói o joelho e não consegue abaixar nem perto da linha paralela... Mas.. vamos com paciência, né? hehe

Concordo com o Carlão, esses últimos posts você estava inspirado!

Hmm. Como não faço snatch/jerk (e não lembro o termo certo, claro), vai chegar uma hora que minha única escolha é usar a gaiola. Por agora tá dando pra manter e fazer a preparação da postura do OHP sem dificuldade. Mas tem hora que bate uma preguiça de fazer isso, credo...

Próximo treino, quinta feira, já é mandando 5x5. Sofridinho, mas vamos ver se rola na boa. E junto já vem a boca livre, de brinde, EHUAUAESUHHAESESA.

É complicado treinar com a namorada. Acaba demorando pra você voltar pra uma série sua, enrola aqui e ali. Agora que voltarei pra 5x5 o jeito é eu começar o treino mais cedo pra ela chegar e me pegar logo no final, senão é osso. Vai fácil 2 horas de treino pra mais.

Eita, Fezão. Bota paciência nisso. No começo ela vinha reclamando de dor no joelho, no ombro, o jeito foi pegar leve e ir na calma. Ombro parou misteriosamente depois que ela pegou a manha e fixou o supino reto no treino. O joelho ela comentou algo parecido, desde que vem fazendo agacho livre e fixou geral em treino de perna, reduziu bastante. E pra você ver... Reclamava a mesma coisa do joelho e nem conseguia direito chegar na paralela. Agora tá aguentando mandar um quase-ATG e um paralelo perto das últimas reps. Rapá, dá um orgulho quando finalmente ela acerta o negócio e pega a manha. É trabalhoso, mas legal de ver, sabe.

Repito: deixarei no mistério aí se eu estava inspirado ou não. *Sorriso maroto de sacangem Nº 2*

Acompanhando aqui, seu shape é bem parecido com o meu, mais eu sou mais alto um pouco (1,85).

Abraço

Seja bem vindo, Vikto7! Tranquilão? Chegou bem na hora que eu vou começar a bagunçar. Deu sorte, até, que ainda pegou alguma organização, ao menos, esahusaeuesasea.

Abração, cara. Quando possível dou passadinha lá no seu diário. :)

Então peraí, deixa eu ver se entendi... a variável é muito menos complexa do que mobilidade...

...

...

...

Viadage!

Meu detector de sarcasmo/ironia anda muito avariado e foi rebaixado ao nível Sheldon Cooper.

sheldonsarcasm.png

Estou sem saber se está me zoando, se eu disse algo errado e você ficou irritada, ou uma mistura das duas opções ou ainda: nenhuma das alternativas. Assim fica difícil! esahuesuhaeuhauauheuhseusa

*se escondendo debaixo da cama, só por garantia, e com a wakizashi afiada na mão*

==========================================

Então, galera. Passei só pra responder os comentários, mesmo. Coisinha rápida. Passarei nos diários amanhã, assim que possível. Mas acho que vale deixar um relato breve: DMT, DMT, DMT. Sei nem como, mas glúteo é eu sentar que dói. Pensei aqui e pode ser, ironicamente, o DL. Digo isso porquê fiz sustentação no final do movimento, teve o OHP antes, glúteozin maroto pra estabilizar, equilibrar melhor... Não sei bem. Mas tô sentindo. Vai ver é meu bumbumzin de Grilo ficando quadrado de tanto sentar em frente ao notebook, também.

Então, galera. Até amanhã, pessoal. Fui o/. Fiquem bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa. Eu ri mais com essa sua última imagem do que qualquer outro comentário que eu tenha feito nesse diário. Fabizinha manja das zueras e sabe achar imagens realmente interessantes pra expressar isso, esahuesahaseeussa.

Mas, falando sério... Eu realmente não estou conseguindo detectar ironia/sarcasmo e afins faz uma ou duas semanas, esahueashea. Buguei aqui, e não sei consertar, esahuseesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xiiiiiiiiiiiii o modo Zuera Never Ends está acabando caro Zana? kkkkkkkkkkkkkkk

0ukwur.jpg

Sir, yes, sir. Roger, that.

E nem é que o modo Zuera Never Ends está acabando, é minha capacidade de notá-la nos outros que enfraqueceu, só, esuhsaehasuheasuhaessae.

=====================================================================

Treino A [22-01-15, quinta feira]

Squat ATG pausado 32,5--32,5 2x5 / 1x4 / 2x3

Reacostumando com o volume, né? Nem me esforcei nas últimas porque o joelinho estava ficando triste. Fiz onde deu sem dificuldade, só. Lombar tava com dmt no dia anterior a esse treino e fui treinar com isquios doendo um pouco ainda...

RDL 37--37 2x5

Tá ficando difícil esse negócinho aqui. Ao que parece vai ser RDL daqui pra frente - ou até me ajeitar melhor. Doeu legal já na primeira série. Fiz só mais uma e priorizei fazer os outros exercícios. Acho que farei no RDL o que faço no DL, vai duas séries mesmo, ainda tô pensando nisso.

Pendlay Row 30--30 1x6 / 3x5

Fiz um ajuste na execução e junto coloquei anilhas para calçar a barra. Foi top. A execução foi muito confortável... Não fosse um sutil dor ali no antebraço, que vai-não vai e os pulsos. Senti que ia na boa mais 1x5, mas preferi não fazer.

Spoto Press 30--30 5x5

30 + 30, finalmente! Era pra ter sido 3x5 e 2x4 ou 1x3 no final, mas tava revezando com um cara lá e.... Daquele jeito. A ajuda dele acabou valendo como uma roubadinha, porque grindei nenhuma (ele apareceu quando eu ia fazer a quarta série). Vai ver ele não conhecia o spoto e pensava que eu tava de franguice, porque o bom moço dava dois de mim, apesar de pegarmos a mesma carga - mas eu, frango, pra 5 reps e ele pra 12 eahuesahuesa.

Tríceps pulley 4 placas 1x12 / 1x10 / 1x6 + 1x8 (3 placas)

Vou logo avisando, faço com a "cordinha". Se uso a barra, mesmo no pulley, ainda sinto cotovelos. Não entendo isso. Tô desistindo de geral e pensando em mandar um supino fechado, mas aí... O tempo de treino vai lá pra umas 3 horas de duração... Se me entendem. Concentrei tanto o negócio que na última subiu 6 e morri, precisei mandar outra reduzindo carga pra manter as reps no 8 ou mais. Fiz no pesado, por isso a carga geral reduzida.

Rosca Scott 20 kgs 1x12 / 1x10 / 1x8

Lotado, muita gente usando as coisas... Alguém fazendo a dancinha do impulso louco numas roscas sinistras no pulley... Mandei scott porque queria ir embora logo. O peso parecia leve só na primeira série, porque as outras duas foi matando pra conseguir fazer esse número.

=================================================

Eu pensei que ia me sair pior que isso. Mas é, dois exercício com uma série a menos, então... Pesagem marcou 74 kg e eu tô levando na boa. Negócio é crescer e ficar grandão, agora, ehausaehuesaesa.

No squat, aquela coisinha na panturrilha direita ameaçou voltar, então vou me preparar pra improvisar outro foam roller aqui e seguir os ensinamentos da mestra Fabiana, porque parece que vou precisar de novo.

Treino da minha namorada foi interessante, subiu carga em 3 ou 4 exercícios dos 6 (dia de inferior hoje). Tô sem as anotações por perto pra comentar de forma mais precisa.

Tenho compromisso sábado e é provável que eu não consiga treinar. Se eu conseguir improvisar algo onde eu for, quem sabe... Mas é isso, pessoal. Devo voltar só lá pela segunda feira. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zana, vc tem os pulsos zoados como eu? Hauhauha

Quedê os alongamentos de isquios pra não sentir no treino? :nerd:

Ééééé... Quase isso. Acredito que ver bem como estão meus pulsos na fase concêntrica da pendlay pode ajudar com isso, esahuesausasa.

Sobre isquios... Alongamentos? Que alongamentos? Isto non ecziste! Squat é o que há eshuesaaes

E as cargas não param de subirrrr minha gente!!!! Spoto finalmente chegou nos 30! Aí a coisa começa a ficar bonita!

Vai hoje sem falta então e tira o fds pra descansar! hehe

Socar anilha, Fezão. Ficar socando anilha direto e pronto, o negócio vai na boa, eashuesausasa *e a hérnia vem junto*

Nem rolava, Fezão. Mandar FB na quinta e algo na sexta ia me detonar, esahuessa. Meu erro foi não fazer um Upper na quinta e Lower na sexta, nem me toquei que tinha essa opção. Jeito foi perder o treino mesmo.

Spoto no 30--30, finalmente! Milagre, viu. Congelar lá nos 25--25 desde aquela época... Dá uma motivada boa. :)

Demorei, me enrolei mas saiu o diário!! :oneeyed01::oneeyed01:

Acompanha lá Zana...

Abraço

Vou dar aquela passadinha lá. :)

====================================================

Treininho mais tarde, aqui. Só passando pra checar diários e responder comentários. Com sorte dia desses coloco meu irmão pra puxar uns ferros também. 15 anos, tô só há um ano pegando no pé... Será que vai agora?

Galerinha, até hora dessas. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...