Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Grilo Falante

Zanatus

Posts Recomendados

Aquele momento que você percebe que tá ficando pra trás nas cargas.. :ohno02:

Você tipo que me passou nas cargas, com praticamente 30kg a menos.. =(

Fiquei feliz por você, mas fiquei triste por ter me dado conta que sou mais frango que um grilo.. haha

Pesou 73 sem nem estar em jejum? Bacana, hein! Acho que você devia desencanar de ficar tanto tempo em cutting.. você já é bem magro no geral, eu me preocuparia se acumulasse um pouco mais de gordura no corpo todo e não só na pochete.

Eu to sempre lendo tudo por tudo que é canto! Qual é a música ruim pra você?? Bebe e relaxa! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aquele momento que você percebe que tá ficando pra trás nas cargas.. :ohno02:

Você tipo que me passou nas cargas, com praticamente 30kg a menos.. =(

Fiquei feliz por você, mas fiquei triste por ter me dado conta que sou mais frango que um grilo.. haha

Pesou 73 sem nem estar em jejum? Bacana, hein! Acho que você devia desencanar de ficar tanto tempo em cutting.. você já é bem magro no geral, eu me preocuparia se acumulasse um pouco mais de gordura no corpo todo e não só na pochete.

Eu to sempre lendo tudo por tudo que é canto! Qual é a música ruim pra você?? Bebe e relaxa! kkk

Quê isso, Fezão. Nada disso, cara. Você, assim como 90% do fórum basicamente, tiveram questões que levaram ao afastamento dos treinos nesse final de ano. Fora que a rotina de treino é diferente (com 3x5 não parece difícil subir carga com alguma frequência, exceto no supino e OHP que sempre são problemas).

Fora, claro.... Que se você considerar isso daí, lembre-se do nosso amigo Ricardo, com o leangains dele... Os lifts dele usam a minha carga somada com a sua e o peso dele, se bem me lembro, tá na minha faixa ou bem próximo esahueashueasueheasueas. Somos dois frangos, Fezo. Mas frango forte é frango unido! Vamos dar as mãos e puxar os ferros juntos. O que acha? :)

Sobre o cutting... 73 kgs é até suspeito naquela situação. Estou policiando as coisas. Até minha namorada já falou algo parecido com isso, de deixar o cutting de lado. Mas sei lá, Fezo. Se eu, por exemplo, coloco a mão na cintura, sinto um acúmulo de gordura que não sentia antes (isso em postura correta, dependendo de como estiver, a situação vai além esahueshuaeusa).

Até por isso não vou prolongar tanto. Pode ser que pare em março. Se eu chegar entre 70 e 72 até lá, tá de bom tamanho. Aí mando aquele bulk monstro para chegar até os 80. Dali pra frente é fazer uma secada forte, pra aparecer tudo.

Música ruim? Tá certo, é algo relativo com a pessoa, mas... Ninguém merece a "sofrência" e músicas de gênero parecido. Não é minha praia e o pessoal não sabe escutar num volume agradável. Pois é, o jeito é encher o tanque e fingir que não escuto nada, eahuesahesuesaasesa.

Até horinha dessas, Fezão. E espere só pra ver. Esse ano vai ser foda pra todo mundo. Você já voltou à rotina, agora é seguir rumo ao objetivo com toda a força. Esquece não. Estamos com você. :)

Link para o comentário

Zan, concordo com o Fezo, larga o cut heuaheuaheua, essas gordurinhas até eu sinto que tenho. Tu já está com peso abaixo da média, está na hora de começar um bulk ou então ficar em manut. E olha, tem a mesma pretensão de peso que eu rsrsr, começarei um slow bulk daqui 1 ou 2 meses e só paro na casa dos 80 XD. Mas antes terminar de consolidar o peso (faltam 200g apenas, 1 semaninha e consigo chegar nos 75)

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário

Zan, concordo com o Fezo, larga o cut heuaheuaheua, essas gordurinhas até eu sinto que tenho. Tu já está com peso abaixo da média, está na hora de começar um bulk ou então ficar em manut. E olha, tem a mesma pretensão de peso que eu rsrsr, começarei um slow bulk daqui 1 ou 2 meses e só paro na casa dos 80 XD. Mas antes terminar de consolidar o peso (faltam 200g apenas, 1 semaninha e consigo chegar nos 75)

Um é pouco. Dois é bom. Três é demais. Ok, ok! Eu me rendo, esahueasuueahueueasa. Deixar só completar um mês (dia 20) aí encerro. Ajeitar novamente o treino, mandar os 5x5 matadores. Voltar a suar monstruosamente...

Mas ainda duvido que você tenha essas gordurinhas que eu digo. Seus ganhos são limpos, portanto, há algo de errado na sua declaração! *zoa, zoa, tô de brinks*

Então é isso. Semana que vem começo o bulk rumo ao nosso objetivo em comum, os 80 quilos. Garanto que chego lá antes de você! eauheuasa. Ninguém garante a qualidade do ganho, no entanto. *insira um "bad poker face" aqui*.

Pois bem, vamos lá, Rick, Fezo. Seja cut ou bulk, vamos subir as cargas e lapidar esses corpitchos uahuesaehsaesa :thumbsup_still:

=============================================

Treino B (alterado) [16-01-15, sexta feira, hoje]

Como citei mais cedo, joelhos doendo e ainda faria uma pedalada para resolver problemas. Mas me veio a ideia de dividir o treino pra fazer melhor proveito e não ficar parado. Mandei um treino de superiores hoje e complemento com inferior amanhã, olha que coisa linda.

Spoto Press 29--29 3x5

Usando a barra certa a surpresa é certa também. Rendeu sem problema algum, com tranquilidade, inclusive. Dava pra mandar 6 reps em duas séries, pelo menos. 30--30 no próximo e, finalmente, objetivo atrasado chegando.

OHP 16--16 1x6 / 1x5 / 1x4

Não sei. Alguma coisa estava estranha. Em número de repetições fechei como deveria, mas tava quase desequilibrando pra mandar aquele 1x4, nem arrisquei mais. Só fiz uma sustentação de um 20 segs no final, nada mais.

Chin ups BW + 10kgs 3x5 + 1x6 / 1x5 Barra fixa pegada neutra: 1x4

Fui mais tarde hoje, tava bombando de gente e eu não estava animado com a pendlay, então mandei mais três séries de barra fixa. Rendeu legal, até. 2x5 no início foram com a amplitude no limite e um segundo de parada lá no alto. Hoje o corpo tava inspirado, parece ehasuahsuaesa.

Paralelas BW + 10 kgs 2x5 / 1x4

Pensei que fosse fechar, ao menos, mas não foi. Falhei pra fazer a última série, senão tinha fechado.

Mandei três séries de plank e fui feliz pra casa (ou não). Rendeu de forma interessante, hoje. Espero que o rendimento continue de mediano pra satisfatório quando voltar para o 5x5 finalizando o cutting. Ou "projeto de cutting", claro. Falamos do Grilo, se me entendem.

Zana, Zan, gosto dos apelidos, coisa linda de ver, eashuhesaesa.

Mas bem, agora é oficial, só volto segunda feira mesmo. Até lá, galerinha. Obrigado pelo auxílio, pelo apoio. Bom final de semana pra vocês. :)

Link para o comentário

É o que o Fezo disse, estamos ficando pra trás... kkkk

Estava lendo com mais calma os seus últimos relatos e notei que você evoluiu demais essas cargas, parabéns!!

Em relação ao cut, é o que a galera disse, larga mão disso aí e bora crescer num bulk. Eu mesmo estou com um pouco de gordura na região abdominal, nada absurdo, mas tenho... mas como minha prioridade é ganhar massa em outras regiões (braços, peito e mais um pouco nas pernas) nem me incomodo com essa gordurinha localizada. E acho que você deveria fazer o mesmo.

Link para o comentário

Estava lendo com mais calma os seus últimos relatos e notei que você evoluiu demais essas cargas, parabéns!!

Evolui bastante nas cargas e estava em cutt! haha

Link para o comentário

Esse Zana ta ficando "bombado" kkkkkkkkkkkkkk

viu meu, vc tbm já está evoluindo, está deixando de ser grilo e ta virando um gafanhoto!!

Estou voltando essa semana aos treinos de verdade, não deixei de treinar, mas estava meio limitado, muito trabalho aqui na empresa, pessoal de férias e estou sozinho a duas semanas, e gerir um setor de TI sozinho é F@#%.

Bons treinos ai pessoal...

Link para o comentário

Em relação ao cut, é o que a galera disse, larga mão disso aí e bora crescer num bulk. Eu mesmo estou com um pouco de gordura na região abdominal, nada absurdo, mas tenho... mas como minha prioridade é ganhar massa em outras regiões (braços, peito e mais um pouco nas pernas) nem me incomodo com essa gordurinha localizada. E acho que você deveria fazer o mesmo.

Treino com low reps é interessante, Carlão. Se as carga subiram, foi por causa disso. Lembro de algumas vezes citar no diário mesmo que eu apanhava muito mesmo pra fechar as séries com 10 ou 12 reps, aí era bem difícil subir carga. :/

Farei isso mesmo, Carlão. Só farei mais um treino em 3x5, em cutting ainda e depois disso é só mandar comida pra dentro. :)

Evolui bastante nas cargas e estava em cutt! haha

Cutting no começo, basicamente e com estilo de treino, como citei pro Carlão, que pareceu melhor pra mim. Tinha de subir as cargas mesmo esahusaeueeas

*medo de voltar para 3x12*

Esse Zana ta ficando "bombado" kkkkkkkkkkkkkk

viu meu, vc tbm já está evoluindo, está deixando de ser grilo e ta virando um gafanhoto!!

Estou voltando essa semana aos treinos de verdade, não deixei de treinar, mas estava meio limitado, muito trabalho aqui na empresa, pessoal de férias e estou sozinho a duas semanas, e gerir um setor de TI sozinho é F@#%.

Bons treinos ai pessoal...

Sozinho no setor é sacanagem. Pessoal tirou as férias e não ligou pra você, esahesauhesae. Vamo lá, Andersonnn evoluir a carcaça. Grilo, Gafanhoto, Louva-deus... E depois? :)

==================================================

Acordei muito mau no sábado, não teve treino de perna. Era muita dmt e o joelhinho ainda tava, sabe... *Nunca mais pedalarei na gym, na boa*. E sim, tomei os cuidados pra regular aquela joça, mas ainda assim lascou joelhos. E pra variar, tô adoentando que é uma beleza. Ontem deu uma fraqueza e uma dor lascada no corpo inteiro, tudo quanto é canto. Tava querendo até dar febre e tava sem apetite (pense num dia que não comi quase nada). Acordei melhor hoje, sem ter feito uso de remédio algum. Se continuar assim dá pra fechar o treino B pra encerrar de vez o cutting eshauhesauesa.

Só isso mesmo, galera. Um update ruimzinho, mas eu precisava atualizar vocês. Até hora dessas.

Link para o comentário

Que tal a gente mudar de animal e partir para os Dog, dai a "escala" é maior e mais fácil....já podemos iniciar na categoria "pinscher'!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foto_di_Pinscher_che_sta_per_mordere_un_

Vish. Pinscher, certeza? eshauesauaseeesasae. É bom pelas opções, mas pense só ligar essa imagem comigo ou você, HUEAHESAUASEUAS :thumbsup_still:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...