Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Grilo Falante


Zanatus

Posts Recomendados

Finalmente saíram estas fotos! hehe. Eu consegui notar uma diferença boa até entre as 2 fotos que você comparou.. o braço bem mais definido do que antes! Deu pra ver que as costas estão abrindo bem, fazendo aquele "V".. só falta um pouco mais de massa na carcaça e já era! Só seguir firme, hehe.

OBS: curti a regata das fotos! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei definir bem, Fabi. Na pendlay foi novidade. Pode até ter sido psicológico, já que eu estava de olho no local do ombro que me afastou do supino - e dos treinos - dia desses. O resfriado continua. Coisa irritante, cabeça doendo direto em vista do funga-funga...

Não faço como você no aquecimento, com diversos exercícios. Vou pedalando de forma agradável, pra esquentar legal as pernas, postura pra dar uma forçada apenas básica nos braços. Antes de começar o pesado na gym, mando uma série com peso reduzido pra preparar. Só paro quando sinto que ficou legal. Geralmente só aqueço pro primeiro exercício, já que durante a organização de um e outro já faço uns squats ao longo da gym pra sair catando anilha, isso vira um farmer's walk leve pra carregar as benditas pra onde deixo a barra e coisas assim.

#fikadika da japa, faça YTWL antes de ir pros exercícios que vc sente o incômodo. Algo como 3x15 com halteres leves.

Me ajudou bastante com o mesmo incômodo que eu tinha ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Zanatus, esqueceu de tirar a regata pra foto! ahuahUahUAhUAhUAHUAHUAHauHAuHAUHAUA

Estava dando uma comparada aqui nas suas medidas com as minhas, e as que vc diz ser contraindo o músculo são as minhas relaxas :ohno02::lmaosmiley:

Mas o shape ta respondendo bem aos treinos, segue firme na luta!

#vemmonstro

Abrass

Nah. Entao você não é mais grilo. Já evoluiu pra gafanhoto ou louva-deus. ehuauheaaeuhaueahaeuhae

Tô fraco que é uma beleza.

#vemmonstro

Abraço.

Finalmente saíram estas fotos! hehe. Eu consegui notar uma diferença boa até entre as 2 fotos que você comparou.. o braço bem mais definido do que antes! Deu pra ver que as costas estão abrindo bem, fazendo aquele "V".. só falta um pouco mais de massa na carcaça e já era! Só seguir firme, hehe.

OBS: curti a regata das fotos! hahaha

Falta muita massa, não?

Pois é. No primeiro comparativo dá pra notar diferença, mesmo. O resto que é triste. Mesmo com 2 ou 3 meses de diferença, eu não noto. Como disse, confio mais nas medidas. Ainda me pergunto se foi bom eu ter colocado as imagens no diário, já que não tem diferença nenhuma ali ._.

Somos dois apaixonados por essa regata, Fezão! eahueahaehaeuauhaeu

Abraço.

#fikadika da japa, faça YTWL antes de ir pros exercícios que vc sente o incômodo. Algo como 3x15 com halteres leves.

Me ajudou bastante com o mesmo incômodo que eu tinha ;)

Fabiana Hayabusa-sama, farei o YTWL, sim senhora!

Dei uma pesquisada aqui. Fiquei confuso se faz um movimento seguido do outro ou se manda tudo em sequência contando como uma repetição. Farei aquele ligeiramente, como se fosse uma barbell row. :)

Abração procê o/

=========================================================

Treino B [19-12-14, sexta feira]

Fui pra gym junto da minha namorada, já fazer a inscrição, tirar medidas e começar o treino. Almocei 12:30... Coloquei o pé na gym 14:40. E meu treino começou 16:00. Em vista disso nem fechei todas as séries, porque já comecei o primeiro exercício do dia com fome.

Agachamento ATG pausado 25--25 3x5

Foi legal, até. Não fosse a fome e eu querendo "economizar nas forças" pra fazer o resto, talvez rendesse 5x5.

Levantamento Terra 25--25 1x11 / 1x8

Senti a lombar. =/

Mas foi legal o exercício. Preciso gravar, como disse, mas parece estar legal. Não me recordo exatamente como saí do treino, mas sei que o terra rendeu o suficiente pra eu ter DMT no dia seguinte. Foi bom, destruiu.

Sim, fiz mais séries e com repetições variando. Eu quero pegar execução (reaprender, eu diria) antes de mandar carga pra 1x5. Até lá, mando carga pra repetições médias pra não perder o dia com "treino leve".

OHP 1x12 (10--10) 1x8 (12--12) 1x4 (14,5--14,5)

Eu tava cansado e a fome tava incomodando. Aí fiz 1x12 e nem metoquei que era pra mandar 5x5. Então mantive, pra aumentar a carga e analisar o peso que precisaria usar. 14,5 ou 16 kgs deve ser suficiente pra 5x5. Foi matador. E eu sabia que fazer supino e tal antes do OHP caía o rendimento, mas só nesse treino eu vi que o buraco é mais embaixo. 1x12 saiu na boa comparado a 1x8 ou 1x10 que fazia no pós-spoto. Com 12--12 sairia 1x4, senão menos, no treino antigo. Muita diferença.

Pull ups BW + 8 2x4

Fiz alternando com paralelas, e até por isso usei carga maior. Mas ainda deu pra render alguma coisa.

Paralelas BW + 8 2x5

Idem do anterior.

===================================================

Deixei pela metade, reduzi coisa e tal. Treinei porque realmente precisava analisar o treino. E, principalmente, fazer o terra, não posso desperdiçar oportunidade de fazê-lo. Porque analisando como foi o dia... Ia ser complicado ajeitar um horário pra treinar certinho.

Pra mim, ainda valeu.

Dois problemas de momento aqui. Essa semana realmente vai ser complicada, justamente por eu ir tirar um cashzin extra com minha namorada, em dias alternados. Resumindo: treino no dia "livre" e trabalho no outro. E como estou igual o Fezo, treinando a girl, o tempo encurta e tem muito o que falar. Em vista disso... A questão de analisar os alimentos a serem usados na dieta vai pro espaço, até semana que vem, ao menos. A solução: controlar a boca e se necessário, uma pedalada com sprints fortes pra ajudar no déficit.

A TMB vou recalcular, pois os planos mudaram. A diferença deve ser pequena, mas é alguma coisa a considerar. Também vai ter de esperar.

Em vista de tudo isso, provavelmente eu faça poucas visitas ao fórum (no geral, incluindo meu diário e o pessoal que acompanho).

Realmente, desculpe aí, pessoal.

Até horinha dessas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que estou mais pra gafanhoto então, pq as penas precisam dar um UP! aHauahuAhuahuAHUAhuhau

Pow brother, treinar a girl é osso, é um saco motivar elas, e fazer entrar na cabeça delas o que é certo e errado. Com muita explicação e resultados práticos, a minha namo tem compreendido o que eu falo.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que estou mais pra gafanhoto então, pq as penas precisam dar um UP! aHauahuAhuahuAHUAhuhau

Pow brother, treinar a girl é osso, é um saco motivar elas, e fazer entrar na cabeça delas o que é certo e errado. Com muita explicação e resultados práticos, a minha namo tem compreendido o que eu falo.

Abrass

Tem que ter paciência.. hehe. A minha abortou o mês de dezembro, mas antes, eu estava igual você nesse processo de muita explicação e resultados! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter paciência.. hehe. A minha abortou o mês de dezembro, mas antes, eu estava igual você nesse processo de muita explicação e resultados! haha

Paciência é algo que eu não tenho muito, mas confesso que nos últimos tempos eu tenho me puxado bastante e estou de boa. Semana passada a minha também largou de mão, tentei convencer a não fazer isso mas não teve jeito. Depois eu vou escutar o xororô quando voltar! heheheh

Na verdade essa época do ano todo mundo da uma aliviada nos treinos e dietas, porque querendo ou não, quem não vive do esporte aproveita para dar uma descansada no corpo e principalmente na mente.

Que venha 2015 com muitos resultados para todos!

Abraços e bons treinos galera! :party::medieval::oneeyed02::santa: :santa: :santa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que estou mais pra gafanhoto então, pq as penas precisam dar um UP! aHauahuAhuahuAHUAhuhau

Pow brother, treinar a girl é osso, é um saco motivar elas, e fazer entrar na cabeça delas o que é certo e errado. Com muita explicação e resultados práticos, a minha namo tem compreendido o que eu falo.

Abrass

É complicado mesmo. Essa questão de motivar, explicar vinte vezes a mesma coisa... A minha pegou firme sobre fazer, mas consegue me irritar quando pergunto sobre coisas relativas a execução... Aí perco a paciência e o cortisol vai lá pro alto eahueaehuauhaeea

Nah. As pernas precisando ou não de um UP, evoluiu pra gafanhoto, ao menos. Olhe o lado bom: melhor que eu já tá eahueaueaheahuea

Abraço.

Tem que ter paciência.. hehe. A minha abortou o mês de dezembro, mas antes, eu estava igual você nesse processo de muita explicação e resultados! haha

Paciência e explicação... Sempre fui tremendamente paciente (mas explosivo e de ir forte nas palavras, aí geral diz que sou impaciente...). Compreendo, até certa parte. Mas é complicado, hein Fezo? Você explica cinquenta vezes o negócio, corrige outras cinquenta e ainda sai de errado da história.

:)

Paciência é algo que eu não tenho muito, mas confesso que nos últimos tempos eu tenho me puxado bastante e estou de boa. Semana passada a minha também largou de mão, tentei convencer a não fazer isso mas não teve jeito. Depois eu vou escutar o xororô quando voltar! heheheh

Na verdade essa época do ano todo mundo da uma aliviada nos treinos e dietas, porque querendo ou não, quem não vive do esporte aproveita para dar uma descansada no corpo e principalmente na mente.

Que venha 2015 com muitos resultados para todos!

Abraços e bons treinos galera! :party::medieval::oneeyed02::santa: :santa: :santa:

Realmente. Época com comida boa, ir ver família, eventos colados um no outro, academia que fecha. É difícil planejar as coisas em tempos comuns, imagine nesse momento com tantas variáveis desfavoráveis?

Que venha 2015, o ano dos resultados eahueauheaaeuea

=====================================

Então, gente. Só passei mesmo pra desejar Feliz Natal pra geral, bons treinos pra quem conseguir algo, boa sorte com a força de vontade em relação à dieta... Eu me acabo no panetone nessa época, gosto demais. euhaueahaehuuauaeeaa

Enfim, treino anterior relato junto do próximo. Volto quando possível (lá pela sexta feira, não sei).

Até. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ai man blz? treinos a a mil por hora !

To meio sumido mais 2015 promete anilhas na barra hahaha Abraços

Arkham, só na alegria, daquele jeito!

É compreensível. Sei como tá sua situação. Mas bem... ANILHAS, GIBE ME ANILHAS!

Abração eahueaehuauheaae

=============================================================

Treino A [22-12-14]

Squat ATG pausado 25--25 2x5 27--27 1x3

Spoto press 27--27 1x5 / 1x4 / 1x5 / 1x3

SLDL 28--28 1x5 1x5 / 1x6 (RDL)

Pendlay Row 25--25 1x6 / 2x5

Tríceps Pulley 3 placas 2x12 / 1x10

Rosca pulley 3 placas 2x12 / 1x9

Foi um dia interessante. Fiz SLDL + Pendlay. Fiz duas séries de RDL pra "sentir mais" o posterior. Sim, foi satistório. SLDL é bom, mas esse era um daqueles dias que a gente faz tudo legal, mas parece que não foi, sabe? Não consigo fazer tríceps testa, cotovelo dói miseravelmente, então... Né? Rosca era pra ser barra, mas para poupar tempo, faço alternado com tríceps no cabo mesmo.

==============================================================

Treino B [26-12-14]

Squat ATG pausado 27--27 2x5 / 1x3

Deadlift 25--25 1x5 30--30 1x5?

OHP 15--15 1x5 / 2x4

Pull up BW + 8 1x4 / 1x3 / 1x4

Paralelas BW + 8 2x5 / 1x3

Rosca pulley 3 placas 3x10

Facepull 3 placas 3x10

Foi legal. É sempre bom fazer o Terra. Curti muito ele. Não sei quantos foram na segunda série, a folha da anotação sofreu um acidente e perdi essa parte... Mas sei que fechei 5, porque me surpreendi por ter feito legal e tal. É complicado ajeitar horários de alimentação, a instrução da minha namorada e o meu treino. Dá pra notar por eu ter feito 1 série a menos na fixa e nas paralelas. Facepull vai de complemento, porque senão fica complicado. Abdominal vou começar a fazer no treino de hoje (29-12-14), se tudo der certo. Eu faria nesse último treino, mas eu realmente não estava muito bom no final de tudo ali.

================================================================

Desculpem pelo sumiço, galerinha. Tentarei retornar à frequência de antes, apesar de improvável. Pode ser que só consiga aparecer nos dias de treino.

No geral, semana de Natal. Dieta não foi lá grande coisa, apesar de eu ter reduzido certa quantidade, cortado algumas (aproveitado outras pra manter o equilíbrio) e encher a pança de água geladinha e gostosa quando bate a vontade de beliscar algo entre as refeições... Não tá sendo complicado. Fiz as contas e analisei uma série de alimentos no aspecto calórico e de macros, mas não seguirei daquele jeito a risca. A ideia é ter noção para ir colocando ou tirando de acordo. Se eu avançar do sinal, bicicleta e heavybag dão um auxílio - ou mesmo um jejum básico entre uma refeição e outra.

O problema nisso é que não deu diferença na balança ainda (retenção, eu diria). De 75kg que oscilava antes de iniciar nesse treino novo, a pesagem começou por volta dos 74,8kg, aproximadamente. A diferença nesse aspecto é que mantém isso (se eu analisar a questão de oscilação). Pra uma pesagem precisa, acho que só sexta feira dessa semana (e mesmo assim, tem dia 31 chegando)...

Seguirei o que for possível e checarei balança esperando resultado de duas semanas ou três, mais pra frente, pra confiar melhor no que virá quando as festividades passarem.

Até horinha dessas, galera. Quando possível passo aqui (ou poderia fazer um diário?) pra postar o treino da minha namorada e pegar a opinião de vocês. :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu objetivo está sendo secar ou ganhar?

Essa epoca de festas é complicado mesmo, tanto com relação a dieta quanto com os treinos. Sua academia ta abrindo normal?

Ela vai ficar relatando? Se for, manda ela abrir um diario, caso comtrario ou poste aqui ou poste na seção de treino ou na feminina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...