Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Grilo Falante


Zanatus

Posts Recomendados

Achei que era a única, muito lecau isso de gente por aí com o mesmo problema que vc, hahahaha

Lecau demais, é nóizis eaheuaheauea

========================================================

Treino B 04-11-14

Inferior

Agachamento livre ATG 1x10 (15--15) / 1x9 (17,5--17,5) / 1x7 (20--20) / 1x5 (22,5--22,5) / 1x5 (17,5--17,5 amrap)

Foi sofrido! Pelo amor do Santo Criador. Hoje foi dia daquelas subidas grindadas com grunhido involuntário quando chegava no topo, nossa. Comecei por 15 hoje, coloquei o 17,5 novamente e subi 2,5 de cada lado na última série antes do amrap (e subi nele também). Foi... sofrido. Não tava muito bem hoje e já morri na décima do 15--15. Mas foi prazeroso. Prêmio sofrimento do dia vai pra esse agacho.

SLDL/RDL 10--10 1x13 / 1x11 / 1x12 / 1x11

Muito possivelmente eu tenha feito um RDL aí... Posso dizer que foi SLDL com RDL, alternando basicamente, eaheaueaueaua

Foquei em mandar aquela descida funda, mas acabei por curvar ligeiramente a coluna. Mas senti posterior e coxa rasgando. Endireitei ao máximo a coluna, descendo fundo, flexionando as pernas o suficiente pra não sentir desconforto no joelho ao descer fundo. Nessa daí que variou, ora flexão mínima, ora mais generosa (mas nos parâmetros do RDL). Foi bom. Ótimo. Senti um pump mínimo no posterior, coisinha ligeira, sutil, lembrando os tempos de cadeira flexora (apesar de lá ser monstro). Resumindo: gostei. Vou ficar nessa daí de tentar fazer o SLDL e se funfar, vai o RDL. Provavelmente fazendo um o outro venha de brinde...

Cadeira Extensora 1x10 (52 kgs) / 49 kgs 2x10

Dois legs 180... De 3 a 5 pessoas. Eu, morrendo. Vou muito esperar (fui no meio da tarde hoje). Mandei aqui. Sofrido pra caramba, pelo amor. Tinha esquecido como isso daqui é mais sofrido que eu aprender RDL, nan. Quê isso. Nossa. Monstruoso. Chegava na oitava repetição com 49 kgs e pedia arrego. Manda 3 segundos de rest e mandava as outras duas. Descia a perna no fundo e buscava levantar o máximo possível. Ia fazer jumpset com flexora, mas depois de sentir essa loucura aqui, aguentei não.

Elevação de gêmeos sentado 73 kgs 1x15 / 1x14 / 1x12 / 1x9

E as repetições só.... Caindo, caindo. Finalmente criei vergonha na cara e voltei a fazer panturras na gym. Faltou complementar com 1x100 em casa, mas cheguei exausto, morrendo. Pedalar pra casa foi bem sofrível ao ponto de eu alterar a rota pra uma mais confortável, senão o bicho ia pegar...

======================================

Mobs, ah, as mobs... Rasga. O alívio é bom... Mas é sofrido...

Curti o treino. Dormi mau pra caramba, já acordei sentindo o treino de ontem aqui. Nan. Eu devia ter ido pra gym no horário padrão, entre 11:30~12:30, mas só consegui coragem e força (só na mente, porque o corpo...) lá pelas 14:20. Muito ruim mesmo hoje. E pra variar, ainda agora tô sentindo as pernas, os quads. Amanhã devo sentir os joelhos, squat e extensora pedindo seu preço... Mas foi bom. Mas tô exausto. Exausto. Fiz uma passada rápida em pontos chave pelo fórum, mas me limito a isso. Muito cansado.

Desculpem, pessoal. Sério. Passos nos diários amanhã, logo que acordar, pra compensar, e depois pela noite (se eu não estiver tão morto como agora). Realmente, tá difícil. Desculpem aí. Fico devendo, mas pago amanhã.

Até horinha dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No dia que o agacho não receber o premio de sofrimento do dia, pode ter certeza que não fez um bom agacho!

Pergunta.. você faz com a barra alta ou baixa?

Tem dia que não posto mas to sempre acompanhando! Força aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia que o agacho não receber o premio de sofrimento do dia, pode ter certeza que não fez um bom agacho!

Pergunta.. você faz com a barra alta ou baixa?

Tem dia que não posto mas to sempre acompanhando! Força aí!

Tipo isso, né? Dá pra desconfiar se não for assim mesmo, eahueahuehuaeuuehaae

Faço o high bar, sei se tenho coordenação - ou coragem - pra fazer o low bar não... Muito estranho o negócio, e já é complicado manter a barra nos ombros, imagine descer um pouco mais...

Tranquilão. Modo Furtivo é o que há eahuehauaea

Até horinha dessas.

Tô na dúvida de treinar hoje ou não. O cansaço acumulado tá tenso. Acordei me arrastando e ainda enrolei de aparecer no fórum. Não sei se tem relato hoje, se tiver, será como ontem: eu indo completamente fora do horário, porque tá difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe! Entendo cara!

Eu também vinha fazendo o high bar, porém notei que não descia tanto quanto era pra descer.. aí resolvi mudar pra fazer uns testes e consegui descer tudo, ou quase tudo, com o low bar. Porém a insegurança em como segurar a barra aumentou também! Reduzi um monte pouco os pesos, mas foi! Agora só na dúvida se estou inclinando mto pra frente ou não. Pelo menos dar na lombar não senti..

Tira um cochilo antes de ir, só pra dar uma recuperada e vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Zanatus, tô por aqui, não comento muito, mas sempre lendo os relatos!

Beijos

Beijos, abraços e beliscões. Preocupe não. A gente que manjas dos paranauês ninjas somos legais com os parceiros, sabe?

Hehe! Entendo cara!

Eu também vinha fazendo o high bar, porém notei que não descia tanto quanto era pra descer.. aí resolvi mudar pra fazer uns testes e consegui descer tudo, ou quase tudo, com o low bar. Porém a insegurança em como segurar a barra aumentou também! Reduzi um monte pouco os pesos, mas foi! Agora só na dúvida se estou inclinando mto pra frente ou não. Pelo menos dar na lombar não senti..

Tira um cochilo antes de ir, só pra dar uma recuperada e vai!

Por sorte eu tô no high bar e, aparentemente, descendo o suficiente (pelo menos pra eu sentir alguma coisa tá indo). Vira e mexe sinto a lombar, mas dou uma checada na execução e fica zero bala de novo.

Complicado o seu caso, hein? Nah. Questão é que ajeitou e só precisa checar inclinação. Então tá legal. Já pensou em fazer as mobs da Fabi? Pegue aí o Couch Stretch e vai fazendo. Uma hora você faz com barra alta descendo até o fundo. Vai por mim. Comigo foi prática + posição ATG no fundo + mobs e tô descendo de boas e até abandonei as anilhas debaixo do calcanhar. Tenta aí.

A ideia do cochilo é ótima, mas é difícil eu dormir - bem - durante o dia. Eu tentei aqui dar uma relaxada digitando e lendo algumas coisas, mas adiantou muito não.

Acho que hoje ficarei sem treino. Vou ver o que faço aqui. Se der ruim em tudo, faço treino A quinta de manhã e o B no meio da tarde... Já que sexta ficarei sem treino, possivelmente fique aí ausente até domingo pela tarde, se me entendem... Enfim. Verei o que faço aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensei sim! Eu estou ensaiando uma mudança de treino e talvez um diário para dezembro (só estou em dúvida porque dezembro costuma ser o mês da várzea.. HH direto, festa de final do ano do trampo, confraternizações e etc) onde colocaria um dia 'focado' para mobs + core + corrida. Eu como sempre fui meio gordinho, o core foi uma coisa que acabava ficando de lado.. Agora acho que preciso dar uma focada nele, pois o resto até que não está tão ruim.. só perder mais alguns kgs de banha..

Rapazz, o que tu faz pra ficar tão cansado assim? Fica enchendo laje de madrugada? haha! Sexta, sabado e domingo? Vai pra gandaia, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treininho massa heim ...agachamento vc solta um grungido quando levanta? eu sonto quando começo a me levantar a baixada saskkaskkaksa agacho é do capiroto skakska....SLDL ou RDL skakskaksa , SLDL uma dica é que quando for baixando a barra empine o peito assim sua coluna fica mais rigida e reta, minha execuçao é bastante ruim , mais percebi que estufar o peito melhora bastante e joga o trabalho p posterior e glúteos..É isso ai man firme e forte abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]Se der ruim em tudo, faço treino A quinta de manhã e o B no meio da tarde[...]

Caraca, dois treinos no mesmo dia é tenso hein?! Não tenho energia pra tudo isso... ahuahuahau

Ontem eu tirei pra descansar também, hoje o treino rendeu legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...