Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Coisa linda de ver esse amor por nós s2 kkkk brincadeiras a parte :D boa sorte no aumento de peso .

Nah. Ao menos um notou como gosto de todo mundo... Mas falo sério. Curto vocês. E vamos seguindo com o bulk, tá indo legal.

Esta gostando de fazer o agachamento em pirâmide ao invés de com peso fixo?

treininho caseiro bonito, titia Tamy curtiu

beijos querido :) e continue firme

É matador, Tamy. Duas primeiras séries vai até tranquilo, mas quando chega em 20--20... Preciso respirar umas vezes antes de sequer entrar debaixo da barra, pra criar coragem. O negócio é bom, mas né doce não eahueaheahueuhaeuaa

Haha. Com essa aprovação do treino caseiro já sei que posso tentar repetir a dose se for necessário. Só alegria e firmeza aqui. Preocupe não.

I ai zanatus bom fim de semana pro cê abraços

Arkhamzão, o negócio foi foda. Final de semana foi ótimo, vai por mim. Abração pr'ocê devolta \o/

E aí Zanatus? Como estão esses treinos ae?

Notei que criou vergonha na cara e colocou o OHP no seu treino né? HUAHUAHAUAHu. Agora você vai ver a batalha que é evoluir nessa bagaça...

Abração!!

Os treinos estão legais, apesar do RDL ainda representar uma dificuldade considerável. Pois é. Criei vergonha nessa cara de pau e botei o OHP. No fim das contas, foi melhor. É interessante, é legal de fazer. Vou entender porque o pessoal custa a subir nele. Vamos indo. Abraço. o/

Como eu fiz o favor de sumir uns dias e não fiz o relato anterior, colocarei logo ele e o de hoje juntos...

================================================================

Treino B 31-10-14 (relato atrasado, Sexta feira)

Inferior

Agachamento livre ATG 1x10 (10--10) / 1x10 (15--15) / 1x7 (20--20) / 1x4 (22,5--22,5) / 1x6 (15--15, amrap)

Muito bom, aqui. Mas foi tenso. Pulei o 17,5 e mandei logo o 20. Vou tirar o 10--10 e começar pelo 15 no próximo, mantendo o 17,5 e parando no 22,5. Rendeu legal, dá pra notar no amrap que caiu 3 repetições se comparado ao anterior, eahuehaueuaea

RDL 10--10 3x7 / 1x4

Bom até certo ponto. Primeira série foi uma porcaria total. Na segunda deu até pra fazer sem parecer um travadão na execução. Ali falhou a perna bonito. Mas as outras não foram tão boas, até por isso fiz uma quarta série, pra tentar complementar o esforço e aproveitar a redução de carga pra aprimorar execução. Rendeu muito não. Eu queria fazer cadeira flexora antes de ir embora, mas o desgaste me impediu, foi sofrido nesse treino.

Leg press horizontal (180º) 130 kgs 3x12

Não confio. Digo. Acho que pelo meu estado (nesse treino eu tava acabado pra caramba), acabei cagando a execução. Analisando de forma mais fria, já em casa, posso dizer que após cada repetição eu fiz um quase rest antes de mandar a próxima. Talvez por isso não rendeu tanta rasgação como normalmente faz com 120. No treino devo ter notado isso e fiz a última sem esse roubo de meio descanso... Queimou de forma absurda nas três últimas repetições, e mesmo dando um rest de 5 segundos pra mandar a 12ª segunda, ela não foi nem de longe fácil. Próximo treino = 130 novamente. Fico no 180º pela execução confortável e eu sentir a perna trabalhar. Já fiquei no 45 e, apesar de ser mais pesado, a execução nunca foi lá tão confortável, mas tô querendo mudar isso daí. Só zerar o peso do horizontal e vamo lá, quem sabe?

Comentários do treino

Eu achei bom, exceto pelo fato de sentir que o RDL não funfou. Vou ver se faço mais puxado pro SLDL, pois foi nesse tipo de execução que, apesar de carga baixa, rendeu a aparente execução boa (isso quando falei com a moça lá e fiz no estilo dela). Como disse, RDL é foda pra mim, preciso de um de vocês aqui indo lá comigo pra me ensinar aehauehauheaheuaa

Pedalada básica pra voltar pra casa, como sempre, mas dessa vez bem leve, porque tava exausto...

=================================================

Treino A 03-11-14 (Hoje, Segunda feira)

Superior

Spoto press 25--25 1x9 / 1x7 / 1x5 / 1x6 (20--20, amrap) [21 reps + 6]

Rendeu melhor do que o esperado. Quando vi que fiz 1x9 basicamente igualando com o spoto de 24--24 anterior (10 reps) fiquei otimista sobre as repetições. Imaginei que, spoto anterior foi 10-8-8 com 24--24. Com 25 fiz 9 na primeira, então esperava fazer 2x6 pelo menos. 7 e 5. Então até cumpri meu objetivo. O amrap foi matador e rendeu mais também, eu pensei que fosse estar mais acabado. Apesar que, né.... 20--20.. Se fosse menos de 6 seria até vergonhoso.

Fundos paralelas BW, sem acréscimo 2x6 / 1x5 [17 reps]

Eu imaginei que o spoto ia fazer cair aqui, então nem puxei carga, pra não ficar muito baixo (2 pra 3 reps). Ironicamente, sem carga, rendeu essa miséria também. Digo... No último que fiz com carga, acho que rendeu 1x7 com 6 kgs extras, e sem carga, 1x8. Caí muito hoje, mas nem por isso foi menos matador. Fui no fundo do poço e subi até o topo da torre... Só pra morrer depois.

OHP 6--6 1x12 / 1x10 / 1x6 / 1x6 (5--5, amrap) [28 reps + 6]

Usei uma barra longa e vou usá-la por padrão agora. A mesma que pode ser usada no supino. Como 7--7 foi muito forte, peguei então 6--6. Rendeu legal. Últimas séries sempre matando e exigindo uma parada pra respirar (eita negócio chato pra pegar ar). Falhei em todas as séries, pra variar, tava com sede de fazer esse negócio. Talvez por isso rendi 6 ali, sofrendo miseravelmente desde a repetição número 3...

Elevação de tronco Chin up BW + 6 kgs 1x6 / 1x5 / 1x4 / 1x3 (BW apenas, amrap) [15 reps + 3]

Fui na louca mesmo, com aquela sede, aquela vontade, apesar de não estar lá tão inteiro. Rendeu 2 reps a mais comparado à última que fiz. Foi ótimo, e a julgar pelo amrap baixíssimo sem peso extra, matou.

Remada baixa (máquina) 4 placas 1x8 / 3 placas 1x11 / 1x6

Tenho ânimo nenhum de fazer isso. Dá vontade de pular e ir direto pra unilateral. Mas, preciso fazer, né... Então.... Bem. Sei lá. Já senti que ia ser difícil antes de começar, e já lá, com 4 placas, sofri. Execução bem lamentável. Reduzi peso, execução melhorou, senti melhor, apesar do quase inexplicável 6 repetições, com 3 placas, na terceira série. Elevação de tronco que matou? Acho improvável. Não sei. Tô criando coragem pra colocar a curvada.

Remada unilateral 22 kgs 3x10

Eita negócio pesado! Foi complicado, mas foi. A última série igualou 10 reps com um chorinho, mas foi. Foi bom. Acho que dá pra manter um treino pra acostumar e quem sabe aumento de novo? Se eu fizer 3x10 sem morrer tanto, no próximo, subo pra 24 kgs... E seja o que o meu monstro interior quiser...

Facepull 3x10

Aquela rasgação bonita. Senti trapézio junto, mas nem tanto (na verdade, essa parte tá meio apagada na memória). Foi na polia, como era de esperar, mas não tem marcação nas placas. Fiz com uma pequena, duas grandes e uma caneleira de três quilos que alguém havia deixado por lá.

======================================================================

Foi ótimo. Muito bom. Só o fato do spoto com 25--25 não ter sido tão ruim quanto imaginei, já fiquei ligeiramente feliz. Unir isso com a unilateral subindo, compensou o desânimo da remada baixa fraquíssima. Remada curvada? Quero começar, mas como disse, quando a questão do RDL deixar de ser preocupação. Mas já imagino que isso não seja uma boa ideia, então possivelmente coloque antes de resolver essa questão.

Eu tinha algo a dizer, deu um branco danado aqui. Tô há cinco minutos tentando lembrar e nada... Fica pra próxima, então.

Até horinha dessas, galera linda. Volto aí pra tentar comentar nos diários lá pela noite/início de madrugada.

Fui.

Postado

Bom treino man...nao sei qual a sua deficiencia muscular , mais se ta dificil o RDL pk nao faz O DL convencional? ou ate msm o SLDL? sao opçoes legais para vc tentar, quem sabe nao curti mais esses que o RDL ..abraços tamo junto..

Postado

Que treinos.. rs

Ironicamente as reps não subiram nas paralelas? O mesmo ocorre comigo rs

Comecei a fazer o spoto press, quantos segundos de pausa você ta dando? Sentiu uma boa melhora já, né?

Abraços.

Pois é. Não subiu. Meu momento #revoltsnasparalelas igual você tempos atrás, eahueauheahauehua

Eu tô fazendo 2 segundos. Se fizer mais que isso o negócio fica complicado, bem como também eu acabar perdendo a noção de tempo e de repetições. Eu perderia a conta de um dos dois,e aheuaheauea

É. Melhorou muito se comparado ao bench press. É ver agora se passa dos 25--25, tô otimista. Deve ir de boas, logo, logo.

Abração. \o/

Bom treino man...nao sei qual a sua deficiencia muscular , mais se ta dificil o RDL pk nao faz O DL convencional? ou ate msm o SLDL? sao opçoes legais para vc tentar, quem sabe nao curti mais esses que o RDL ..abraços tamo junto..

É o que farei. Se o RDL não render, o jeito é mudar. Tô pensando no SLDL, mas se ele falhar, vai o convencional (mas apanhei pra tentar fazer e até o instrutor indicou fazer o SDL já por causa da minha falta de destreza, no pouco tempo que fiquei fazendo esse).

Vamo ver como fica. Abração. É nozes eahueahuea

Identifiquei tanto com o "preciso dar umas respiradas antes de entrar debaixo da barra": criar coragem é necessário, hahahaha!

Dá cá um abração, Fabizinha! Só quem precisa dessas respiradas sabe o que é mergulhar num poço de coragem eahehuaheahuuhae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...